Site de música   
Entrevistas

Entrevista: Anderson Noise

Compartilhe:


Publicada em 08, Nov, 2010 por Anderson Oliveira


Em entrevista exclusiva ao Musicão, um dos mais consagrados DJs nacionais, Anderson Noise, falou sobre a expectativa do evento, seus projetos e a música eletrônica atual.

Musicão: Anderson, o UMF chega ao Brasil com um line up invejável, porém, grande parte delas já se apresentou por aqui diversas vezes, quais os diferenciais do festival?
Anderson Noise: A possibilidade de ver grande parte dessas atrações em um único dia é por si só uma grande oportunidade, mas o que torna o UMF um festival único é, sem dúvidas, o fato de parte delas apresentarem-se em formato DJ Set, embora cause estranhamento, é dessa forma que o público poderá conferir as verdadeiras influências dos artistas em um clima de festival e com diversas opções.


Musicão: Você já se apresentou ao lado de grandes nomes e realizou diversas parcerias, com quem gostaria de dividir um estúdio ou se apresentar ao vivo?
Anderson Noise: Sem dúvidas o Kraftwerk, eles são uma das maiores referências que eu tenho e é incrível imaginar uma oportunidade como essa, apesar de se apresentarem ao vivo poucas vezes, a influência deles em todas as vertentes da música eletrônica é absurda e seria realmente uma sensação incrível dividir um estúdio com eles.


Musicão: Quais suas expectativas para a primeira edição do UMF?
Anderson Noise: São as melhores possíveis, participar da Carl Cox Arena, uma das maiores tendas do mundo, é sem dúvida uma experiência única, a escolha do line up também empolga muito e espero realizar a abertura desse line up com um set pesado e dançante.


Musicão: Você realizou projetos pioneiros na música eletrônica nacional, quais seus próximos passos?
Anderson Noise: Sem dúvida, até hoje tenho gravado o primeiro DVD e CD ao vivo da música eletrônica nacional (Musicão: gravados durante a realização de uma edição do Skol Beats) e me apresentei juntamente a uma orquestra, uma experiência única. Para o próximo ano vou focar o lançamento de novos sons, novas produções em vinil e novos formatos, além de tocar muito!

Musicão: Voltando a falar do UMF, ele será realizado em formato diurno, o que você acha disso?
Anderson Noise: O Brasil é carente desse tipo de experiência, são raras as festas que possibilitam esse formato e o Ultra é uma oportunidade de aplicar essa cultura no país, já que é tão comum lá fora, em um primeiro momento pode ser estranho, mas é algo que logo vai se consolidar no país.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Entrevista com banda SOJA
CPM22 fala sobre sua carreira e nova turnê
Entrevista com Edu Falaschi
Dire Straits Legacy Realiza Coletiva em SP
Coletiva Manu Gavassi
Entrevista com Dropkick Murphys
Entrevista com a banda Gemini (Bee Gees Tribute)
Entrevista com o Air Supply
Coletiva de Imprensa com Jamie Cullum em São Paulo
Coletiva de Imprensa Richie Sambora e Orianthi

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2019 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.