Site de música   
Coberturas de shows

Double You incendeia a Broadway

Compartilhe:


Publicada em 31, Mar, 2007 por Marcia Janini

Clique aqui e veja as fotos deste show.


doubleyou.jpg
Na madrugada do último domingo, 25 de março, por volta das 2h00, a dupla Double You, ícone da dance music dos anos 90, apresentou-se em grande estilo, realizando pocket show na conceituada casa noturna Broadway, situada na zona oeste da capital paulista.

Além das performances que mesclaram passos de dança a uma voz afinada e bem impostada do carismático vocalista William, aliadas à presença marcante do guitarrista Franco na pontuação das canções e nos corais, o show também apresentou como diferencial a atuação de três dançarinos (ou go-go boys/girls) que conferiram à apresentação um ar descontraído e simultâneamente, características de um grande espetáculo.Em suma, a parte estética do evento foi realmente bem elaborada.

Quanto à iluminação e ao comando das pick-ups e mesas de som, a equipe de DJs residentes da casa realizou excelente trabalho na mixagem, efetuando conversões no tempo correto, sem perder em nenhum momento a cadência ou o ritmo, o que conferiu à apresentação um estilo alegre e festivo, bem ao gosto da dance music.

Iniciando a apresentação, o hit “Everybody Get Up”, obteve total participação do público, que cantou e dançou o tempo todo, em sinergia absoluta com a dupla, fazendo deste um dos pontos altos do show. Outros grandes momentos da apresentação ficaram por conta do primeiro grande sucesso, a canção “Please Don’t Go” e da fusão entre “Always on My Mind” (revisitada nos anos 80 pelo Pet Shop Boys) e “Heart of Glass” do Blondie, numa mescla criativa e inovadora traduzida para a dance music, onde a harmonia entre sintetizadores e vocal esteve perfeita.

Próximo à finalização, a mais recente “Beat goes on”, demonstra um certo amadurecimento ao trabalho da dupla, onde a cadência suave e marcada remete a variantes do tecno, mostrando o andamento fluido da dance music nos refrões e variações de grande efeito estilístico, que pontuam finalizações extremamente atuais e inventivas, sem perder a tônica e o charme de suas origens. Fantástico!

Nesta apresentação, o Double You demonstrou que seu carisma e energia contagiantes, aliados a um forte trabalho de pesquisa, fazem de suas canções referências atemporais à música eletrônica, em excelente espetáculo, onde vários estilos e épocas se fundiram harmoniosamente em construções inteligentes e de ótima qualidade musical.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Maroon 5 - Tour 2020
Shaman Homenageia Andre Matos em São Paulo
Pra Sempre Lulu
Bohemian Rhapsody: Onde o Rock Se Entrelaça ao Erudito
Milton Nascimento - Turnê Clube da Esquina
Humberto Gessinger Turnê 'Não Vejo A Hora' no Unimed Hall
Norah Jones no Espaço das Américas
Dark Dimensions Fest: Accept e W.A.S.P. em Guarulhos
Cause and Effect: Keane em São Paulo
Fogueira em Alto Mar: Ana Carolina em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2020 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.