Site de música   
Coberturas de shows

Jovem guarda, punk e a celebração do rock no SESC Pompéia

Compartilhe:


Publicada em 10, Mar, 2007 por Marcia Janini

Clique aqui e veja as fotos deste show.


supla-jerry.jpg
Nos dias 3 e 4 de março, ocorreu a inusitada fusão entre vários estilos do rock através do bem produzido show de Supla com especial, aliás especialíssima, participação de Jerry Adriani, em um feliz casamento musical entre um dos “reis do ye-ye-ye” e o “rebelde punk” onde, acompanhados por excelentes instrumentistas, realizaram grandes performances, emprestando nova roupagem e atitude à antigas canções.

Neste espetáculo, percebe-se mais uma das múltiplas facetas do “camaleônico” Supla, através de um repertório muito bem escolhido e revisitagens de excelente gosto e concepção apuradas para grandes clássicos do rock, passeando por vertentes como blues, rock-a-billy, jovem guarda, 70’s e claro, punk rock em alto e bom som.

Interessantíssima a performance de Supla na canção “Detalhes”, com cenário e ambientação teatralmente apropriadas, além de sua interpretação coerente e descontraída, provocando no público momentos de identificação.

Fantástica a execução de “Falling in Love”, com batidas fortes, compassadas e arranjos bem conduzidos de andamento crescente, além da tonalidade gutural dada por Supla nos vocais, transportando este clássico à tonalidade pós-punk. Genial!

Outros grandes momentos da apresentação ficaram por conta das atuações do cantor em “Eu te Darei o Céu” e “Always to Do”.

Em “Hard Break Hotel”, “É Proibido Fumar” e na extasiante releitura de “Love Me Tender”, Jerry Adriani realiza participação em grande estilo, fundamentando a total mescla entre classicismo e modernidade, dando ao show fundamental contribuição estilística em momentos de enorme verticalização.

Finalizando o espetáculo, Supla relembra grandes momentos de sua carreira com as canções “Green Hair” (Japa Girl) e “Garota de Berlim”.

Ao performático Supla, uniu-se o carisma de Jerry Adriani, numa perfeita junção onde o melhor seria praticamente impossível, brindando os presentes com um espetáculo de maravilhosos e contagiantes momentos musicais. Fantástico!


Veja a entrevista com o Jerry Adriani
Veja a entrevista com o Supla


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Maroon 5 - Tour 2020
Shaman Homenageia Andre Matos em São Paulo
Pra Sempre Lulu
Bohemian Rhapsody: Onde o Rock Se Entrelaça ao Erudito
Milton Nascimento - Turnê Clube da Esquina
Humberto Gessinger Turnê 'Não Vejo A Hora' no Unimed Hall
Norah Jones no Espaço das Américas
Dark Dimensions Fest: Accept e W.A.S.P. em Guarulhos
Cause and Effect: Keane em São Paulo
Fogueira em Alto Mar: Ana Carolina em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2020 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.