Site de música   
Coberturas de shows

Clássicos do Soft Rock com Bonnie Tyler em São Paulo

Compartilhe:


Publicada em 17, Nov, 2022 por Marcia Janini

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Bonnie_Tyler_2022-10.jpg
Na noite do último sábado, 12 de novembro, o Tokio Marine Hall recebeu mais um show da turnê sulamericana de Bonnie Tyler.

Iniciando a apresentação às 22h00 ao som de sua deliciosa releitura para "Flat On the Floor" (Carrie Underwood), a cantora trouxe já aura de descontração, por meio dos joviais e alegres acordes da melodia em pop rock.

A intensa "Hold On", na cadência do classic rock com elementos de country e soul, bem pontuados pelas melodiosas guitarras e pela bateria constante em andamento ralentado, apresenta mais um bom momento do show, onde Bonnie brilha com seu vocal diferenciado.

Para a execução do grande clássico "It's a Heartache", momento ápice de sinergia palco/platéia onde o público entusiasticamente entoou junto com Bonnie os versos da canção, em lindo coro uníssono. Belo momento da apresentação!

Relembrando mais um grande momento da carreira, sua releitura para "Have You Ever Seen the Rain?" (Creedence Clearwater Revival) surge, onde os charmosos rascantes do vocal de Bonnie traduzem toda uma carga de dramaticidade extra à melodia. Amazing!

Na roqueira "The Best Is Yet To Come", sintetizadores permeiam com graça as conversões ao refrão, traduzindo esparsos elementos do synthpop na melodia, embalada em glissandos e cromatismos das guitarras, aliadas ao forte instrumental da bateria. 

Recordando mais uma famosa releitura de sua carreira, Bonnie e banda executam "To Love Somebody" (Bee Gees), uma dorida balada, com forte carga dramática, emoldurada com precisão pelo vocal diferenciado de Bonnie, que em suas modulações emprestou toda a intensidade que a letra exigiu... Mais um momento especial da performance desta grande intérprete!

Em mais uma arrebatadora performance, o vocal de Bonnie brilha com intensidade na execução de "When the Lights Go Down", pautada na deliciosa cadência do soft rock. O baixo em dub no contraponto às conversões precisas da bateria, aliadas aos acordes melodiosos da suavizada guitarra e aos teclados hammond, permeiam a melodia com graça. Great!

Após a execução do romântico hit "Total Eclipse of the Heart", um dos maiores sucessos de sua carreira e outro dos mais importantes pontos da apresentação, surge a execução de "Between the Earth and the Stars", na gostosa cadência do pop com elementos country determinados pelos diferenciados acordes da guitarra.

A descontraída "Faster Then the Speed of Night", traduz mais um diferenciado momento do show, traduzindo jovialidade e leveza à apresentação por meio de seu dinâmico instrumental, onde a cadência do pop rock se alia a elementos do country/soul e até mesmo da energia e agilidade heavy na finalização, tudo isso apoiando a força do vocal de Bonnie em precisas modulações. Impactante!

Finalizando a apresentação, o hit "The Best" (também imortalizado na gravação de Tina Turner), na cadência do classic rock, explode em intensas variações dinâmicas. 

Para o momento do bis, duas gratas surpresas foram reservadas ao público com as execuções de "Turtle Blues" e "Holding Out For a Hero", encerrando com propriedade o belíssimo espetáculo.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Jota 25: Jota Quest Realiza Mais um Show da Tour Comemorativa em São Paulo
Andrea Bocelli em Turnê Comemorativa aos 30 Anos de Carreira
Il Divo: XX Anos
C6 Fest: Dia 2
C6 Fest: Dia 1
Faith in the Future: Louis Tomlinson
The Mandrake Project: Bruce Dickinson em São Paulo
Power To Play: McFly em São Paulo
Summer Breeze Festival - Dia 3
Summer Breeze Festival - Dia 2

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.