Site de música   
Coberturas de shows

Play Hunting High and Low: A-Ha em São Paulo

Compartilhe:


Publicada em 19, Jul, 2022 por Marcia Janini


A-ha_2022.jpg
Na noite da última segunda-feira, 18 de julho, a icônica banda pop A-Ha, referência da new wave e new romantic dos anos 80, se apresentou no Espaço Unimed em São Paulo para mais um show de sua aclamada turnê, após passar por várias capitais brasileiras.

Iniciando o espetáculo por volta das 21h30, ao som de "Sycamore Leaves", Morten Harket, Paul Waaktaar, Magne Furuholmen e banda celebram em grande estilo os 37 anos de lançamento do álbum...

Para "The Swing of Things", o teclado em minimal permeia suavemente a melodia, que remete ao post punk na bateria cadenciada e no fraseado vocal, ralentado e despretensioso, fazendo deste um bom momento da apresentação.

Após a deliciosa execução do clássico cover para "Crying in the Rain" (Carole King), e momento de descontração com o público, surge a deliciosa execução de "You Have What it Takes", uma canção de ambientação urbana, denotada nos acordes em suspensão dos sintetizadores e solapados da guitarra de Waaktaar.

Após a execução do hit "Train of Thought", surge a belíssima interpretação da faixa título do álbum e da tour "Hunting High and Low", em mais um grande momento da performance vocal de Harket para este clássico atemporal. Amazing!

Na cadência contagiante do synthpop, apoiada pelos técnicos sintetizadores de precisos efeitos, surge a dançante "The Blue Sky", explorando a sensual atmosfera de notas suspensas e vocal etéreo nos refrões. Bom momento da apresentação!

Após a deliciosa execução de "Living a Boy´s Adventure Tale", mais um momento especial da apresentação com a rápida execução da balada "And You Tell Me", suave e curtinha, como as declarações de amor devem ser: simples e diretas.

Suavemente dançante, bem pautada no synthpop denotando bem os joviais ares 80´s, "Love is Reason" traz nos teclados em minimal de Furuholmen todos os elementos sonoros característicos da época, mantendo a constância do gostoso andamento. Great!

Em mais momentos dançantes, "I Dream Myself Alive" seguida da roqueira "Here I Stand and Face the Rain" apresentam igualmente bons momentos do show, com belas performances instrumentais.

Além da execução da descontraída "We´re Looking for the Wales", a apresentação também reservou gratas surpresas aos fãs, onde canções icônicas da banda como "The Blood That Moves the Body", "Cry Wolf", "I´ve Been Losing You" e "The Living Daylights" constaram do setlist, repleto de grandes sucessos da banda.

Para o momento do bis, a clássica canção "You Are the One", encerra com brilhantismo a apresentação, numa aguardada despedida. Até a próxima, guys!!!


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
A Desordem dos Templários: Guilherme Arantes em São Paulo
Symphony X: 25th Anniversary Tour
Roberto Carlos 2022 em São Paulo
Play Hunting High and Low: A-Ha em São Paulo
Jota Quest - Espaço Unimed - Turnê ´Jota 25 - De Volta ao Novo´
Mcfly no Espaço Unimed
End of the Road: Kiss se despede de seu exército de fãs em grande estilo
5o. e Último dia do Rock Brasil 40 Anos em São Paulo
4o. Dia de Rock Brasil 40 Anos
São Paulo recebe a ´Raw Tour´ de Tarja Turunen

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2022 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.