Site de música   
Coberturas de shows

Roberto Carlos Só Para Mulheres

Compartilhe:


Publicada em 24, Sep, 2019 por Irene Belo

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Roberto_Carlos-2019_09.jpg
O Sucesso da temporada de shows de 2019 do Cantor Roberto Carlos ganhou uma edição especial: Roberto Carlos só para mulheres. No último dia 22, o rei da jovem guarda subiu ao palco da Casa de Espetáculos Espaço das Américas, em São Paulo, e cantou para uma plateia totalmente feminina. Até mesmo, a equipe de produção do show era composta por mulheres.

As fãs chegaram cedo, mas Roberto atrasou. Enquanto esperavam o início do show, puderam conferir a trajetória do cantor nos telões espalhados pelo local. Os vídeos mostraram Roberto desde o desde o início de sua carreira e arrancaram suspiros da plateia emocionada ao lembrar os velhos tempos.

Seguindo a tradição, Roberto abriu o show com a música Emoções, e encantou o público. As mulheres desmancharam-se em demonstrações de amor e carinho pelo Rei.

Simpático, Roberto pediu desculpas pelo atraso de cerca de meia hora justificando que "hoje, tudo foi demorado, o banho, a escova nos cabelos... As admiradoras aplaudiram e claro, desculparam o ídolo. Roberto disse ainda que o dia era especial e que "me perdoem os homens, mas é a plateia mais linda que eu já vi". E para delírio da mulherada emendou com a música "Como vai você".

Roberto trouxe no repertório as músicas "Mulher de 40", "Senza Fine", sucesso de Ornella Vanoni, e "Unforgettable", imortalizada na voz de Nat King Cole.

Defensor da natureza, Roberto lembrou a importância da Floresta Amazônica para o Brasil com a canção "Amazônia, insônia do mundo". Ele afirmou que vai continuar na luta pela Amazônia, a exemplo da campanha feita pelo compositor Bob Dylan contra a guerra do Vietnã, nos anos 60.

Para terminar, Roberto Carlos cantou "Jesus Cristo" acompanhado por um coral de centenas de vozes femininas. Durante a tradicional distribuição das rosas, as mulheres se acotovelaram na disputa por uma flor do rei. Mas tudo em clima de alegria e felicidade.

O próximo show de Roberto acontece em 05 de outubro. Mas desta vez, os homens poderão participar.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Dark Dimensions Fest: Accept e W.A.S.P. em Guarulhos
Cause and Effect: Keane em São Paulo
Fogueira em Alto Mar: Ana Carolina em São Paulo
The Pink Floyd Experience in Concert em São Paulo
Stratovarius em São Paulo
Djavan - Turnê Vesúvio no Espaço das Américas
Sick Bastards Fest com Infectious Grooves
Festival Nova Brasil FM 2019
Show Me: Sisters of Mercy em São Paulo
´Turn on Your Receiver´: Nazareth em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2019 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.