Site de música   
Coberturas de shows

Whitney: Queen of the Night em São Paulo

Compartilhe:


Publicada em 05, Aug, 2019 por Marcia Janini


Whitney-Queen-of-the-Night.jpg
Na noite da última sexta-feira, 02 de agosto, o Espaço das Américas em São Paulo recebeu mais uma apresentação do espetáculo Whitney: Queen of Night, tributo que homenageia uma das mais belas vozes da música pop das décadas de 80/90, a cantora Whitney Houston, falecida em 2012.

Subindo ao palco por volta das 22h40, a intérprete Elesha Paul Moses no papel de Whitney, acompanhada por afinadíssimo trio de backing vocals e banda ao som do sax tenor em inspiradíssimo solo, inicia o concerto com a execução da dançante "So Emotional".

Após a execução da suave e delicada "My Love For You", a apresentação segue em dançante bloco formado pelas descontraídas canções "Say You Love Me", "Step By Step" e "This Day", em magistrais interpretações, fidedignas aos originais, revelando um pouco do enorme talento da cantora/atriz com seu timbre vocal vibrante, de tonalidade marcante, num perfeito cover do vocal de Whitney.

A reggaeira "My Love Is Your Love", surge com sua swingada cadência, no andamento ralentado e no fraseado vocal de criativas divisões, com a presença de breaks estratégicos apoiando a vitalidade ensolarada do refrão.

Para "It´s Not Right But It´s Okay" mais momentos dançantes e descontraídos da apresentação, numa inteligente fusão entre elementos do R&B e da house music.

"Million Dollar Bill", ousadamente interpretada pelo excelente trio vocal, surge como um dos mais felizes momentos da noite, apresentando a grande versatilidade e talento de cada backing vocal, em inusitados cânones.

"I Will Always Love You" em um dos nais celebrados momentos da noite com a precisa e firme interpretação de Elesha, ganha colorido extra com a participação do exímio sax tenor, em um momento digno de menção.

Em "I´m Every Woman", o grande hit surge em deliciosa onda de descontração, com a pulsante energia da letra, bem pontuada pela condução da bateria em ágeis conversões, aliada ao groove proposto pelo baixo em dub. Amazing!

Encerrando a brilhante apresentação "I Wanna Dance With Somebody", surge com a presença marcante das backing vocals, demonstrando em performances individuais todo seu talento em interpretações viscerais.

Para o momento do bis, foram reservadas gratas surpresas nas execuções de "One Moment in Time", "Run To You", "Saving All My Love" e "How Will I Know", encerrando o tributo com excelência.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Sick Bastards Fest com Infectious Grooves
Festival Nova Brasil FM 2019
Show Me: Sisters of Mercy em São Paulo
´Turn on Your Receiver´: Nazareth em São Paulo
Com ingressos esgotados, The Offspring e Bad Religion animam a noite de terça-feira em São Paulo
Samsung Best of Blues 2019
Final Revival Tour: Creedence Clearwater Revisited em São Paulo
Nova Orquestra: Zed Zeppelin em Concerto Tributo ao 50° Aniversário
Shine a Light: Bryan Adams em São Paulo
Após mudança de local, Muse faz apresentação completa e futurística em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2019 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.