Site de música   
Coberturas de shows

'O Que Importa É a Gente Ser Feliz': Fábio Jr. em São Paulo

Compartilhe:


Publicada em 11, Jun, 2019 por Marcia Janini


Fabio-Jr.jpg
Na noite da sexta-feira (07 de junho) o Tom Brasil recebeu mais um show da turnê de Fábio Jr., após passagem por diversas cidades brasileiras.

O cenário de inspiração mediterrânea reforça a intimista aura da apresentação, onde com seu costumeiro charme e carisma, Fábio alterna em melodias ultrarromânticas e pop de seu repertório, com simplicidade e delicadeza, momentos inesquecíveis às suas ávidas fãs.

Após introdução em medley entre "Voltei a Fazer Planos" e "Desejos e Delírios", executada pelos afinadíssimos backing vocals Aldo Gouveia e Eliss Negress, Fábio inicia a apresentação ao som de "Só Você" (Vinícius Cantuária).

Mais uma linda releitura de um clássico popular "Casinha Branca" (Peninha), ganha sofisticados ares jazzísticos na inspirada interpretação de Fábio e nos arranjos ágeis do teclado de Amador Longhini, encerrando um bom momento da apresentação.

Na execução de mais um grande sucesso, a intensa "O Que É Que Há" também marca ponto de grande sinergia palco/platéia, seguida pela reflexiva "Senta Aqui", com os delicados acentos soft bem pontuados pela bateria em acompanhento suave de Pepa D´Elia. Determinando maior dinamismo, o baixo em dub de Jotinha surge no contraponto, em mais um inspirado momento.

"Seu Melhor Amigo" de melodia envolvente e sedutora, num flerte com sonoridades pop, levemente dançante, apresenta na bateria ágil grande dinamismo, aliada à guitarra rítmica de Gustavo Barros em acordes firmes e ao violão de Álvaro Gonçalves em solapados bem pontuados. Great!

Traduzindo no andamento delicado, remontando às canções rancheiras aura de romantismo "Volta ao Começo" marca mais um importante momento da apresentação, em meio à simplicidade da melodia, que emoldura com graça a letra, remontando ao cancioneiro sertanejo.

Urgente "Pareço um Menino" traduz esparsos elementos de sonoridades como os latinos boleros, permeados com delicadeza na percussão em bom momento da apresentação.

Além dessas canções, hits de sucesso como "Pai", "Enrosca", "Quando Gira o Mundo" e "Caça e Caçador" constaram do setlist do show, além das inspiradas e inusitadas releituras para "Tente Outra Vez" (Raul Seixas), "Noite do Prazer" (Cláudio Zoli) e "Dias Melhores" (Jota Quest).


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Rumours of Fleetwood Mac em São Paulo
Whitney: Queen of the Night em São Paulo
Orquestra Petrobras Sinfônica Toca Black Álbum do Metallica em São Paulo
Rodrigo Teaser - Tributo à Michael Jackson
Nós do Rock Rural + Encontro Marcado em São Paulo
Ok, Ok, Ok: Gilberto Gil em São Paulo
Atitude 67 e Vitor Kley
The Neighbourhood em São Paulo
Leather + Raven na The House
Capital Inicial: Turnê Sonora em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2019 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.