Site de música   
Coberturas de shows

Lolla Parties: Snow Patrol + Lany

Compartilhe:


Publicada em 05, Apr, 2019 por Regiane Donadi


snow-patrol.jpg
A oitava edição do Lollapalooza, um dos festivais mais queridos do país, começa hoje (5) e vai até domingo (7). E como era de se esperar, São Paulo está muito mais agitada, mas, antes mesmo do evento principal, alguns fãs tiveram a chance de aproveitar apresentações mais intimistas, através das #LollaParties.

Na Audio, a última quinta-feira (4) foi toda das bandas Lany, pela primeira vez no Brasil, e Snow Patrol, que voltou ao país depois de longos sete anos. Fato que o próprio Gary, vocalista, enfatizou durante a apresentação, dizendo o quanto foi necessário esse tempo para ele colocar a cabeça no lugar e escrever o álbum mais recente, Wildness, lançado no ano passado.

Interessante destacar que ambas as bandas começaram suas apresentações com pontualidade britânica (que mais shows sejam assim!) e fizeram sets com duração muito parecida, em torno de uma hora cada, o que deixou um clima muito mais de parceria do que abertura e atração principal.

LANY
Lany, completa e com mais um músico de turnê, entrou no palco e "Thick and Thin" ressoou, sem muito esforço, pela casa inteira, já que o público por aqui, como sempre, sabe o que é proporcionar uma recepção calorosa.

Paul, vocalista, não é muito de conversa, mas soube retribuir a receptividade e entregou uma apresentação incrível do começo ao fim.

A banda é relativamente nova - foi formada em 2014 - e possui dois álbuns e quatro EPs, então singles de todos esses trabalhos estavam na setlist.

"Good Girls" fez todo mundo pular e alguns fãs aproveitaram a deixa para jogar várias rosas para o vocalista, sendo que uma delas ele segurou durante a música. E elas não pararam de surgir no palco em "I Don´t Wanna Love You Anymore", com Paul ao piano, e "Taking Me Back", que arrancou muitos gritos.

O momento mais especial foi durante "Made in Hollywood", quando Paul se empolgou para valer e desceu no plateia para cantar junto com os fãs que estavam na grade. Assim que voltou para o palco perguntou se todos estavam bem. Como não estariam, não é mesmo!?

Na sequência, durante "Run", abraçou a bandeira brasileira, um "mimo" que sempre conquista mais e mais o público.

A partir daí o gestual ficou bem mais intenso. De "Valentine´s Day", lá no meio da apresentação, passando por "If You See Her", "Super Far" e "Thru These Tears", Paul andou constantemente de um lado ao outro do palco, dando, assim, a chance de mais fãs interagirem com ele e bateu muito no peito, demonstrando o quão tudo estava maravilhoso.

E com muitas palmas, "ILYSB" encerrou a primeira parte da noite.

1 Thick and Thin
2 Good Girls
3 I Don´t Wanna Love You Anymore
4 Taking Me Back
5 Made in Hollywood
6 Run
7 Valentine´s Day
8 If You See Her
9 The Breakup
10 Pink Skies
11 Super Far
12 Malibu Nights
13 Thru These Tears
14 ILYSB

SNOW PATROL
"Nós faremos uma apresentação acústica e vamos ver no que vai dar.", disse Gary.

Longas esperas são desanimadoras, mas escolher um set acústico foi a forma mais mágica de rever os fãs e criar novos laços.

A banda não estava completa, devido ao formato especial do show, mas ainda assim a gritaria foi o som das boas vindas, como reencontrar um amigo de longa data e perceber que somente os anos se passaram, mas a essência da amizade não.

Gary cantou as primeiras palavras de "Chocolate", acompanhado por um enorme sorriso.

Alguns cartazes na plateia pediram por "How To Be Dead", mas, com um coro mais do que afiado, "Open Your Eyes" se fez presente e mal dava para escutar a banda, tamanha a dedicação dos fãs.

Entre uma música e outra, Gary aproveitou para agradecer e perguntar quem mais iria para o Lollapalooza.

A iluminação estava particularmente emocional, passeando pelo azul, vermelho, roxo com branco, e deu um tom diferente para cada música, aflorando diversos sentimentos.

"Set The Fire To The Third Bar" puxou muitas palmas, mas foi em "Life On Earth" que os fãs piraram de vez porque Gary, assim como Paul tinha feito antes, pulou na plateia e até pegou um encarte para autografar, arrancando muito gritos de "Gary, Gary, Gary". Emocionante, não!?

Muitos hits apareceram, como "Called Out In The Dark", "Chasing Cars" e, mesmo com problemas na guitarra, Gary tirou de letra a situação e tocou "You´re All I Have" com violão mesmo. Bem, era um acústico, certo? Então estava mais do que válido!

Em "What If This Is All The Love You Ever Get?" foi a vez do violão ficar sem corda. Gary decidiu ficar sem ele mesmo, aproveitou a oportunidade para brincar com a plateia e até pegou o celular de um fã para filmar algumas coisas. O cotovelo de muita gente ficou dolorido! Haha.

A apresentação acabou com "Just Say Yes" e ficou a certeza de um grande calor no coração de ambos os lados: da banda, por saber que mesmo demorando muitos anos para voltar ainda é muito querida em solo brasileiro e dos fãs, por matarem a saudade.

1 Chocolate
2 Open Your Eyes
3 Crack The Shutters
4 Empress
5 Don´t Give In
6 Run
7 Set The Fire To The Third Bar
8 Life On Earth
9 Called Out In The Dark
10 Heal Me
11 Chasing Cars
12 You´re All I Have
13 What If This Is All The Love You Ever Get?
14 Just Say Yes


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Ok, Ok, Ok: Gilberto Gil em São Paulo
Atitude 67 e Vitor Kley
The Neighbourhood em São Paulo
Leather + Raven na The House
Capital Inicial: Turnê Sonora em São Paulo
'O Que Importa É a Gente Ser Feliz': Fábio Jr. em São Paulo
Turnê 'Novas do Roupa', Roupa Nova no Espaço das Américas
Free Pass Metal Festival 2019
Noite de Clássicos do BRock: Villa-Lobos e Bonfá em São Paulo
Skank Turnê Os Três Primeiros - Ao Vivo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2019 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.