Site de música   
Coberturas de shows

Jota Quest no Acústico ´Músicas Para Cantar Junto´ em São Paulo

Compartilhe:


Publicada em 31, Mar, 2019 por Marcia Janini

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Jota_Quest_2019.jpg
O Credicard Hall em São Paulo recebeu mais um show da prestigiada turnê Acústico: Músicas Para Cantar Junto de Jota Quest, no sábado 30 de março, com início por volta das 23h00.

Ao som de "Dias Melhores" a banda traz arranjos suavizados para a canção de letra otimista, traduzindo mensagens de paz. Lindo momento de sinergia com o público, entoando a letra em uníssono.

Para a passional e urgente "O Que Eu Também Não Entendo", linda interpretação de Flausino em belas modulações nas conversões ao refrão. Digno de menção o diálogo entre as cordas e o teclado de Márcio Buzelin, apoiando a transição entre ponte e refrão. Bom momento do show!

Descontraída, a efusiva "Encontrar Alguém" surge com novos arranjos, levemente suavizados, sem perder a bossa e o delicioso swing dançante extraído do soul pop; seguida pelo andamento malemolente do reggae de "Mais Uma Vez", tendo a guitarra de Marco Túlio que remonta à toná na finalização como grande diferencial, conferindo sofisticação à versão.

Após a delicada rock ballad "Amor Maior", mais uma ensolarada e suave composição surge na execução de "Pra Quando Você Se Lembrar de Mim", na jovial e contemporânea cadência do pop rock, com esparsos elementos country nos arranjos dos fluidos e despojados violões de aço.

No delicioso flerte com sonoridades urban, a enérgica "Na Moral" traduz um be bop interessantíssimo na fusão entre rock e elementos extraídos da soul/disco, determinados com propriedade pelo sintetizador. O marcante baixo de PJ, em contraponto à bateria, empresta sonoridade única à melodia, traduzindo maior dinâmica e peso à composição. Grande momento da noite!

Urgente, apaixonada, a linda balada "Morrer de Amor" surge trazendo delicada aura de suavidade e introspecção à descontraída e festiva apresentação. Acordes simples em dedilhados das guitarras e cadenciado suave da bateria de Paulinho Fonseca, ascendendo para andamento marcante, dão o tom da melodia. Bom momento!

Outra canção de sucesso "O Sol", traduzindo na introdução elementos da viola caipira em diálogo com arranjos de notas em distorção do teclado de Buzelin, determina mais um ponto alto do show, contando com intensa participação do público, em total sinergia.

Divertida, a irreverente "Mandou Bem" com seu andamento dançante, permeado com graça pelo teclado em minimal, explorando a fusão do rock à elememtos da sonoridade eletrônica, traduz mais um feliz momento do espetáculo!

Após a execução da emblemática "Fácil", seguida pela descontração de "Vou Pra Aí", mais um momento reflexivo surge com o romantismo e a poesia de "O Vento", em mais um inspirado momento vixal de Rogério Flausino. Lindo!

Além destas canções, outros hits da carreira da banda surgem contempladas no setlist, como "De Volta ao Planeta", tendo "Sociedade Alternativa" (Raul Seixas) como música incidental, "Sempre Assim", com inegável e delicioso flerte com o country para esta nova roupagem englobando inusitado medley com excerto de "Emoções" (Roberto Carlos), "Só Hoje" e "Do Seu Lado", além da inspirada e vigorosa releitura para "As Dores do Mundo" (Tim Maia, Cassiano e Hyldon), encerrando mais uma bem sucedida apresentação.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Ney Matogrosso Bota seu Bloco na Rua
Rumours of Fleetwood Mac em São Paulo
Whitney: Queen of the Night em São Paulo
Orquestra Petrobras Sinfônica Toca Black Álbum do Metallica em São Paulo
Rodrigo Teaser - Tributo à Michael Jackson
Nós do Rock Rural + Encontro Marcado em São Paulo
Ok, Ok, Ok: Gilberto Gil em São Paulo
Atitude 67 e Vitor Kley
The Neighbourhood em São Paulo
Leather + Raven na The House

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2019 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.