Site de música   
Coberturas de shows

Z Festival 2018 em São Paulo

Compartilhe:


Publicada em 15, Oct, 2018 por Regiane Donadi


Z-Festival-2018.jpg
A semana não poderia começar de forma mais alto astral do que com a sexta edição do Z Festival, no Allianz Parque em São Paulo, neste último domingo (14).

Com a casa cheia, muitas atrações incríveis passaram ao longo do dia - como Make U Sweat, MC WM, Vitor Kley, KVSH e Zeeba - e cada uma, a seu modo, deu um toque especial e transformou tudo numa experiência inesquecível!

Mas foi ao cair da noite que aconteceram os shows mais esperados: Rouge e Camila Cabello! Sim, muito girl power para ninguém botar defeito!

Rouge + Vitão
Acompanhar o retorno do Rouge foi super emocionante, mas ver a banda realizando o sonho de voltar a se apresentar num estádio foi mais ainda, pois é super merecido.

O público estava bem diversificado, com fã criando novas memórias, pessoas conhecendo a música dela agora ou só alguém acompanhando um amigo, mas no fim das contas todos se divertiram muito durante a horinha que passou. E foi tão bom, tão bom, que foi rápida demais!

Além da diversão, a banda entregou uma apresentação cheia de mensagens de reflexão, respeito (com o público gritando #EleNão durante algumas músicas) e ser você mesmo e ainda assim super nostálgica e sexy.

Todas as músicas do "5", o novo EP, foram cantadas - "Dona da minha vida", que abriu e fechou a apresentação, "Te ligo depois", "Sem temer", "Solo tu" e "Beijo na boca", com participação especial de Vitão, que, inclusive, fez um solo depois - e se mesclaram com grandes sucessos, como "Blá Blá Blá", "Não dá pra resistir", "Ragatanga", que fez todo mundo, sem exceção, se juntar na coreografia, "Brilha La Luna" e "Um anjo veio me falar", responsável pelo momento mais emocionante da apresentação, com todas as lanternas acesas e as integrantes da banda quase sem palavras. Li Martins chorou e muita gente chorou com ela. Foi lindo demais!

Rouge, visite São Paulo mais vezes!

Setlist
01 Dona da minha vida
02 Blá Blá Blá
03 Te ligo depois
04 Quero estar com você / Não dá pra resistir
05 Sem temer
06 Mais uma da lista
07 Beijo na boca - Participação do Vitão
08 Ragatanga
09 solo do Vitão
10 Popstar / Vem dançar - com batidas de funk
11 Bailando
12 Brilha La Luna
13 Um anjo veio me falar
14 Solo tu
15 Dona da minha vida

Camila Cabello + Anitta
A fada cubana mais brasileira que conhecemos, principal atração do festival, chegou a São Paulo depois de se apresentar em Porto Alegre e Uberlândia.

Muito gelo seco e vídeo no telão: o suficiente para deixar todas as câmeras a postos!

Em meio a muita gritaria, ela iniciou a apresentação com a música que dá nome a turnê, "Never Be The Same", desejou um "Bem-vindo a turnê Never Be The Same" e se enrolou na bandeira do Brasil. E isso tudo só na primeira música!

Camila estava transbordando felicidade, de tal maneira que ficou soltinha durante toda a apresentação.

De uma forma carinhosa, e sempre que possível em português, ela deu dicas e abordou assuntos sérios e entre uma brecha e outra enfatizou o quanto amava o público brasileiro e o quanto é "secretamente meio brasileira", o que derreteu o coração de todo mundo, até mesmo de quem não era tão fã dela assim.

Mexendo bastante com o público, ela seguiu a apresentação com "She Loves Control" e disse que estava muito feliz porque os fãs brasileiros são os melhores do mundo e era a primeira vez que ela estava com uma turnê solo por aqui.

Definitivamente, é impossível ficar parado porque é uma coreografia atrás da outra. "Inside Out" e "Bad Things" proporcionaram muita interação, com Camila arrasando nos passos de break e os fãs respondendo com muitas palmas e barulho.

Ela chamou o público de "fofo" e cantou "Can´t Help Falling In Love", do Elvis Presley, com algumas palavras substituídas por "Brasil". Uma forma de aquecer o coração mais ainda, não é mesmo? E emendou o single mais recente "Consequences".

Camila sabe o quanto o seu público é fiel e se preocupa com ela, de verdade, e disse o quanto aprecia isso. Até comentou que os fãs pedem para ela dormir, se hidratar e, portanto, se cuidar mais. Em contrapartida, ela sempre tem algum "conselho" para compartilhar com eles e antes de "All These Years", "Something´s Gotta Give" e "Scar Tissue" enfatizou a importância de acreditar em si mesmo, ser quem quiser ser, preferir o amor ao ódio e nunca desistir de si, mesmo em tempos muito difíceis, porque cedo ou tarde a cicatriz fecha e a cura permanece.

É fundamental ter uma artista que se preocupa em propagar esse tipo de mensagem, afinal, o mundo está imerso em confusão e quanto mais gente se preocupa e, de fato, faz o bem mais rápido a situação melhora.

A grande surpresa da noite ficou por conta da participação especial de Anitta. Sim, Anitta! E a plateia pegou mais fogo ainda quando elas cantaram e dançaram "Paradinha" e Camila chamou Anitta de "Rainha do Brasil"! Quem ousará discordar? Ainda no palco, elas cantaram e se divertiram bastante em "Real Friends". Foi o ápice da apresentação!

Mais empolgante do que nunca, "Know No Better" fez o estádio todo pular, como se fosse uma grande rave.

Para quebrar um pouco essa atmosfera, "Crown" deixou o clima sombrio e mostrou Camila mais poderosa do que nunca, com um domínio vocal impecável enquanto carregada pelos bailarinos durante a coreografia, mas esse clima não durou muito não porque "Into it" veio em seguida e trouxe toda a empolgação novamente. Camila comentou como gosta de olhar para a plateia e constatar uma grande união pelo poder da música, segurou uma bandeira LGBT e chamou todo mundo de "gostosas", como ela vem fazendo desde o desembarque no país e os fãs aproveitaram a chance para responder com muitos "Eu te amo", deixando-a completamente emocionada.

"Sangria Wine" e "Havana", que ficou muito mais sensacional ao vivo, não poderiam faltar e fecharam a noite com chave de ouro.

Setlist
01 Never Be The Same
02 She Loves Control
03 Inside Out
04 Bad Things
05 Can´t Help Falling In Love
06 Consequences
07 All These Years
08 Something´s Gotta Give
09 Scar Tissue
10 In The Dark
11 Paradinha - Participação da Anitta
12 Real Friends - Participação da Anitta
13 Know No Better
14 Crown
15 Into It
16 Sangria Wine
17 Havana

A próxima parada do Z Festival é em Curitiba, na terça-feira (16), com Vitor Kley, Cat Dealers, Zeeba, Anavitória e Camila Cabello.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
British Lion mostra as garras e prova ser muito mais do que um mero projeto paralelo
Summer Break Festival em São Paulo
As raízes de Max e Iggor ressurgem no caos das ruas sujas e escuras do Butantã após vendaval
Em despedida de Machine Messiah em São Paulo, a máquina Sepultura segue engrenada
Festival Nova Brasil FM 2018 traz grandes nomes da MPB em São Paulo
Canta Lulu! Lulu Santos em Noite de Clássicos
Sonora: Capital Inicial em São Paulo
Celebrating David Bowie em São Paulo
Gipsy Kings em São Paulo
Z Festival 2018 em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2018 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.