Site de música   
Coberturas de shows

Simple Plan na Audio Club

Compartilhe:


Publicada em 28, May, 2018 por Ana Cavalcante


simple-plan-2018.jpg
Greve? Aonde? Porque para os fãs do Simple Plan não teve greve, não teve falta de gasolina que os impedissem de lotar o audio clube, para comemorar os 15 anos o álbum "No Pads, No Helmets...Just Balls".

Na noite de domingo dia 27 de maio, Simple Plan esquentou à noite fria paulistana, no audio clube, com lotação máxima da casa. O público recebeu a banda canadense, com gritos eufóricos. O vocalista Pierre Bouvier, assim como a banda toda estavam muito animados, e abriram o show com cantando "I´d Do Anything", logo na segunda música o vocalista desceu do palco para cumprimentar os fãs que estavam na grade, levando os mesmo ao delírio.

Seguindo uma sequência de músicas, que eles vêm tocando ao decorrer de toda a turnê de comemoração de 15 anos do primeiro álbum da banda, o público não parou de pular e cantar nenhum minuto. O vocalista, fazia questão de interagir com o público, a cada pausa de música. Muito bem humorado Pierre perguntou ao público, quem estava indo ao seu show pela a primeira vez, e também perguntou quem estava indo pela a segunda vez, em seguida ele agitou o público com as sequências de músicas: I´m Just a Kid, When I´m with You, Meet You There, Addicted, My Alien, God Must Hate Me, I Won´t Be There, One Day, Grow Up.

Durante a música "Addicted", os fãs levantaras várias plaquinhas "DAVID IS HERE", em o homenagem ao integrante que não estava presente, por motivos de saúde.

Um pouco antes da banda tocar a música mais esperada da noite, "Perfect", Chuck Comeau, o baterista da banda, assumiu o microfone, e declarou, que o seu sonho sempre foi, ser vocalista de uma banda de rock n roll, e que ele iria tornar o seu sonho real, esta noite em São Paulo, Pierre assumiu a bateria, e puxou um solo, enquanto o baterista, se jogava no meio da plateia, para a alegria de todos os fãs, presentes.

Logo após o momento "loucura", Pierre assumiu o vocal novamente, porém os fãs não deixaram ele cantar a introdução da música "Perfect", eles cantaram em uma só voz, os primeiros versos da música, deixando o show ainda mais bonito e épico.

Houve uma pausa de breves minutos, onde os integrantes da banda, deixaram o palco. Quando eles retornaram, eles emplacaram mais 6 sucessos, e no meio de todo essa euforia, antes deles cantarem a música "Jet Lag" houve um pedido de casamento, que deixou o show ainda mais especial.

E para finalizar eles cantaram "Welcome to My Life". Com toda a certeza a esse show foi digno da comemoração de 15 anos do "No Pads, No Helmets...Just Balls", nós já queremos a tour de 20 anos do álbum.

Setlist:
I´d Do Anything
The Worst Day Ever
You Don´t Mean Anything
I´m Just a Kid
When I´m with You
Meet You There
Addicted
My Alien
God Must Hate Me
I Won´t Be There
One Day
Grow Up
Perfect

Bis:
Shut Up
Jump
Boom!
Jet Lag
Summer Paradise
Crazy
Welcome to My Life


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Delain + Vuur no Tropical Butantã
Los Hermanos surpreende em apresentação para 45 mil pessoas em São Paulo
Mark Farner no Teatro Gamaro
Temple of Shadows in Concert em São Paulo
Clube da Esquina: Milton Nascimento em São Paulo
O Death Metal de Beyond Creation e Exhumed Chega à São Paulo
Gilberto Gil e Paralamas do Sucesso - Projeto Versão Brasileira
Lolla Parties: Snow Patrol + Lany
Freshen Up: Paul McCartney em São Paulo
Jota Quest no Acústico ´Músicas Para Cantar Junto´ em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2019 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.