Site de música   
Coberturas de shows

Simple Plan na Audio Club

Compartilhe:


Publicada em 28, May, 2018 por Ana Cavalcante


simple-plan-2018.jpg
Greve? Aonde? Porque para os fãs do Simple Plan não teve greve, não teve falta de gasolina que os impedissem de lotar o audio clube, para comemorar os 15 anos o álbum "No Pads, No Helmets...Just Balls".

Na noite de domingo dia 27 de maio, Simple Plan esquentou à noite fria paulistana, no audio clube, com lotação máxima da casa. O público recebeu a banda canadense, com gritos eufóricos. O vocalista Pierre Bouvier, assim como a banda toda estavam muito animados, e abriram o show com cantando "I´d Do Anything", logo na segunda música o vocalista desceu do palco para cumprimentar os fãs que estavam na grade, levando os mesmo ao delírio.

Seguindo uma sequência de músicas, que eles vêm tocando ao decorrer de toda a turnê de comemoração de 15 anos do primeiro álbum da banda, o público não parou de pular e cantar nenhum minuto. O vocalista, fazia questão de interagir com o público, a cada pausa de música. Muito bem humorado Pierre perguntou ao público, quem estava indo ao seu show pela a primeira vez, e também perguntou quem estava indo pela a segunda vez, em seguida ele agitou o público com as sequências de músicas: I´m Just a Kid, When I´m with You, Meet You There, Addicted, My Alien, God Must Hate Me, I Won´t Be There, One Day, Grow Up.

Durante a música "Addicted", os fãs levantaras várias plaquinhas "DAVID IS HERE", em o homenagem ao integrante que não estava presente, por motivos de saúde.

Um pouco antes da banda tocar a música mais esperada da noite, "Perfect", Chuck Comeau, o baterista da banda, assumiu o microfone, e declarou, que o seu sonho sempre foi, ser vocalista de uma banda de rock n roll, e que ele iria tornar o seu sonho real, esta noite em São Paulo, Pierre assumiu a bateria, e puxou um solo, enquanto o baterista, se jogava no meio da plateia, para a alegria de todos os fãs, presentes.

Logo após o momento "loucura", Pierre assumiu o vocal novamente, porém os fãs não deixaram ele cantar a introdução da música "Perfect", eles cantaram em uma só voz, os primeiros versos da música, deixando o show ainda mais bonito e épico.

Houve uma pausa de breves minutos, onde os integrantes da banda, deixaram o palco. Quando eles retornaram, eles emplacaram mais 6 sucessos, e no meio de todo essa euforia, antes deles cantarem a música "Jet Lag" houve um pedido de casamento, que deixou o show ainda mais especial.

E para finalizar eles cantaram "Welcome to My Life". Com toda a certeza a esse show foi digno da comemoração de 15 anos do "No Pads, No Helmets...Just Balls", nós já queremos a tour de 20 anos do álbum.

Setlist:
I´d Do Anything
The Worst Day Ever
You Don´t Mean Anything
I´m Just a Kid
When I´m with You
Meet You There
Addicted
My Alien
God Must Hate Me
I Won´t Be There
One Day
Grow Up
Perfect

Bis:
Shut Up
Jump
Boom!
Jet Lag
Summer Paradise
Crazy
Welcome to My Life


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Turnê Sonora: Capital Inicial em São Paulo
Nando Reis e Anavitória em São Paulo
Cultura Inglesa Festival 2018 com George Ezra
Ivete e Gil no Allianz Parque Hall
Jorge Vercillo - Turnê A Experiência
The Manhattans em São Paulo
Armored Saint no Fabrique
To the Bone: Steven Wilson em São Paulo
Simple Plan na Audio Club
O Rock Progressivo de ELP em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2018 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.