Site de música   
Coberturas de shows

O Charme Hispanico de Enrique Iglesias em Vibrante Apresentação

Compartilhe:


Publicada em 07, Apr, 2018 por Marcia Janini

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Enrique_Iglesias-2018_04.jpg
Na noite da última quinta-feira 05 de abril, o cantor Enrique Iglesias realizou mais um show de sua turnê "Live!" no Espaço das Americas em São Paulo com inicio as 22h00.

Iniciando sua apresentação com a explosiva "I´m Freak", extremamente dançante na fusão entre a disco music e elementos do house e sonoridades eletrônicas do pop atual, já determina um bom momento da apresentação.

Em uma apresentação bem cuidada, num espetáculo repleto de brilhantes recursos da cenotécnica, o impressionante esquema de iluminação com spots e gambiarras em estratégicos pontos, explora tonalidades quentes e arrojadas em meio a feixes de lazer e imagens perfeitas no ciclorama em telões de led ao fundo do palco.

Como música incidental em perfeita condução no solo de guitarra introdutório "Wicked Game" (Chris Isaak) surge na ambientação para "Heartbeat" mais uma dançante canção, executada com grande perícia na inteligente alternância de vozes entre o sedutor vocal da performática corista Laura Jane dividindo os vocais com Iglesias.

Deliciosa, a cumbia latina para "Duele el Corazón" marca mais um ponto alto do espetáculo, permeada com graça no diálogo entre a forte e precisa percussão e o baixo em contraponto.

Traduzindo o toque hispânico das tonás em cantes aflamengados na introdução, com a perfeita guitarra e o cajón em um belíssimo acompanhamento a melodia ascende vertiginosamente em dinâmica, para o grande sucesso "Bailamos".

A linda balada "El Perdedor", executada da house mix (pequeno palco localizado no limiar entre as áreas premium e comum), em uma demonstração do carinho do carismático artista, antecede a inédita e dançante "El Baño" na deliciosa cadência da rumba latina em mais um privilegiado instante do show. Great!

O grande hit "Experiência Religiosa", onde se percebem as fortes influências da sonoridade desenvolvida décadas antes por seu pai, o grande intérprete Julio Iglesias, é executada com a inusitada participação de fã em aberto diálogo.

Prosseguindo com a apresentação, a canção "Loco" na delicada cadência do bolero também traduz mais momentos incomuns da apresentação, onde o casal de fãs baila com seu ídolo ao som da música, com direito a parada para selfies... Descontraído!

Retornando ao palco, Enrique e banda executam a efusiva "Be With You" na cadência da dance music 90's, sem abrir mão de recursos modernizadores em uma composição dinâmica.

Na fusão entre o acento flamenco e elementos da disco music "Tired of Being Sorry" surge com todo seu frescor e jovialidade.

Trazendo a modernidade do dance com elementos da viajante sonoridade trance, a vigorosa "Tonight (I'm Loving You)" encerra mais um momento especial da apresentação.

Para o momento do bis, a explosão da rumbeira "Súbeme la Radio" encerra a firmeza da condução instrumental apoiando o potente vocal de Enrique Iglesias, em um dos maiores momentos de sua performance vocal. Amazing!

Além destas canções, outros sucessos como "Hero", "El Perdón", "Bailando" e "I Like It" constaram do repertório da apresentação.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Sonora: Capital Inicial em São Paulo
Celebrating David Bowie em São Paulo
Gipsy Kings em São Paulo
Z Festival 2018 em São Paulo
Technique and Republic: Peter Hook & The Light em São Paulo
Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá Revivem Grandes Sucessos da Legião Urbana em São Paulo
Verdi e Puccini Revisitados: Andrea Bocelli em São Paulo
Maestro Roth rege fãs e banda ao conduzir São Paulo até os mágicos anos 70
Thirty Seconds to Mars no Espaço das Américas
Turnê Roberto Carlos - Só Para Mulheres

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2018 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.