Site de música   
Coberturas de shows

R5, entre e fique à vontade!

Compartilhe:


Publicada em 28, Nov, 2017 por Regiane Donadi

Clique aqui e veja as fotos deste show.


R5_2017_11.jpg
E foi assim mesmo que a banda americana R5, formada pelos irmãos Lynch - Ross (voz/guitarra), Rocky (guitarra/voz), Riker (baixo/voz), Rydel (teclado/percussão/voz) - e o amigo Ellington Ratliff (bateria/percussão/voz), ficou na noite desse domingo, 26, na Audio, em São Paulo.

Foi a única apresentação no país e fez parte da New Addictions Tour, voltada para a divulgação do EP mais recente da banda, lançado em maio desse ano.

Mas antes da banda entrar no palco, a missão de animar o público ficou por conta da dupla FLY e do DJ RYLAND.

FLY
Segundo os próprios integrantes, Caíque Gama e Paulo Castagnoli, essa oportunidade foi muito importante porque marcou a volta aos palcos.

E eles souberam aproveitar muito bem, com um set recheado de músicas que estavam na ponta da língua do público, como "De frente pro mar", "Mais um verão", "Segue em frente", "Cabelos de algodão" e o reggaeton "Traicionera", uma parceria com o colombiano Sebastian Yatra.

DJ RYLAND
Ele é o integrante mais novo da família Lynch e, assim como os outros, é super talentoso e carismático.

Durante todo o set, interagiu (O que foi aquele salto da mesa? Meus Deus, o coração foi parar na boca!), jogando produtos oficiais, como pulseiras e camisetas, e agitou muito, não deixando uma pessoa sequer parada.

Aproveitou para retribuir o carinho: se declarou para o público e ainda desceu até a grade. Foi uma loucura!

Mas o l-a-c-r-e do set foi a última música escolhida: "Sua cara", parceria de Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar, que enlouqueceu as pessoas mais ainda, tanto que a música foi tocada mais uma vez, enquanto ele gravava um vídeo para, segundo ele mesmo, mostrar ao mundo como o Brasil arrasa.

Ryland, a verdade é que você arrasa também!

R5
Não importa quantos países a banda já visitou, se a setlist é a mesma para a turnê inteira ou, ainda, se é seguida à risca porque, no final das contas, a energia das pessoas que dá ritmo aos acontecimentos.

E, como se sabe, os brasileiros sempre surpreendem porque são muito apaixonados e aproveitam bastante os seus momentos de lazer.

Um pouco depois do DJ RYLAND, o público permaneceu agitado e foi dessa forma que recebeu a principal atração da noite: R5.

Gritos e mais gritos, como manda o figurino.

Como resposta, já na primeira música, "If", a banda se entregou de forma intensa e ficou muito à vontade.

Emendando "Need You Tonight", gravada no EP e cover do INXS, Ross, com apenas 21 anos, impressionou com a sua performance - seria a veia de ator? - e voz potente.

Com pouca conversa e muita música, a sequência "All Night", "(I Can´t) Forget About You" e "F.E.E.L. G.O.O.D." exigiu fôlego! Porque cantar e pular sem parar não é para qualquer um e quem não foi preparado... bem, ficou sentadinho em algum cantinho.

Mas apesar da pouca conversa, um dos "momentos mais fofos" da noite foi quando Ross declarou o seu amor pelo nosso sotaque e derreteu muitos corações.

Já o público, a todo instante, reafirmava o seu amor pela banda e cada vez direcionava o "Eu te amo" a um membro, que correspondia imediatamente, como em "Lay Your Head Down", quando Rocky, guitarrista, assumiu o teclado.

Sozinho no palco, Ross entoou a parte acústica, com "Repeating Days", "Pass Me By" e, super empolgado, incluiu "Loud", para deleite dos fãs.

A última parte da apresentação foi introduzida por nada mais nada menos que o tema de Stranger Things e a banda, já no palco novamente, se aproveitou da iluminação em traços vermelhos e resgatou o "clima agitado e quente" com "Heart Made Up On You".

Rydel, que é linda e simpática, deixou o teclado e a percussão, assumiu o microfone em "Lighting Strikes" e arrasou!

"Hurts Good", o single mais recente, não poderia ser esquecido de forma alguma e fez todo mundo dançar.

Agora, quando o público iria imaginar um sapateado bem no meio de toda a agitação? Ross encaixou o sapateado logo após "Red Velvet" e deixou todo mundo boquiaberto!

Mais um "Eu te amo", dessa vez dedicado ao baterista Ellington, cujo coro ficou ainda mais forte com a ajuda da Rydel. Ahhh, o amor!
Falando em amor... Correção. Falando em paixão, alguém se empolgou demais e jogou um sutiã no palco e a banda que não é boba nem nada improvisou uma música para ele. Sim, para o sutiã. E, certamente, foi o momento mais hilário da noite!
Aproveitando essa descontração toda, "Smile" veio em seguida.

Partindo para os agradecimentos finais, Ross enfatizou o quanto é bom tocar no Brasil e como as pessoas sempre os recebem muito bem e que eles esperam reencontrar todo mundo da próxima vez.

"The Chain", um cover incrível de Fleetwood Mac, e "Did You Have Your Fun?", que cai como uma luva no bis, fecharam a apresentação.

A banda segue para Argentina, Chile, Peru e Japão.

Setlist:
01 If
02 Need You Tonight (INXS)
03 Easy Love
04 All Night
05 (I Can´t) Forget About You
06 F.E.E.L. G.O.O.D.
07 Dark Side
08 Lay Your Head Down
09 Trading Time
10 Repeating Days
11 Pass Me By
12 Loud
13 Heart Made Up On You
14 Lighting Strikes
15 Hurts Good
16 Red Velvet
17 Smile
18 All These Things That I´ve Done (The Killers)
19 The Chain (Fleetwood Mac) | Did You Have Your Fun?


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Solid Rock Festival: Apresentações Épicas em São Paulo
Roberto Carlos Só Para Mulheres
Infinite Content: Arcade Fire em São Paulo
The Wailers em São Paulo
Steve Rothery Band em São Paulo
HammerFall faz dos clichês do metal seus trunfos e volta a entregar aos fãs o que da banda se espera
Trinca de Ases - Nando Reis, Gilberto Gil e Gal Costa
Versão Brasileira com Jorge ben Jor e Criolo
R5, entre e fique à vontade!
Apocalyptica mostra porque o álbum ´Plays Metallica by Four Cellos´ é um sucesso

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.