Site de música   
Coberturas de shows

Com produção impecável Maluma mostra porque merece o titulo de 'Rei do Reggaeton'

Compartilhe:


Publicada em 15, Nov, 2017 por Cibele Carla

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Maluma-2017.jpg
O cantor colombiano Maluma, fez uma única apresentação em São Paulo nos Espaços das Américas nesta quinta-feira dia 9 de novembro, com sua tour "Maluma World Tour", baseada no seu último disco "Pretty Boy Dirty Boy". Maluma ganhou fama no Brasil, após sua parceria com a cantora Anitta na música "Sim ou Não".

O show estava previsto para iniciar 23h mas o cantor entrou 20 minutos atrasado. Após abrirem as cortinas, todos se surpreenderam com a incrível produção do palco, que estava impecável como os shows realizados internacionalmente. Além de diversos telões, as luzes no teto formavam o "M" símbolo da sua turnê.

Maluma cantou todos os seus hits como "Sin Contrato", "Borró Cassette", "Chantaje" música de parceria com a cantora Shakira e pela primeira vez ao vivo o cantor apresentou sua mais nova parceria com o Nego do Borel "Corazón", levando o público a euforia. O show contou ainda com a presença do cantor brasileiro Lucas Lucco, para cantar "Princesinha", os dois já são amigos há três anos desde quando Lucas Luccos convidou Maluma para participar da gravação do seu DVD.

Durante o show, Maluma e seu backing vocal fazem muitas interações com o público, que era preenchido por diversas faixas etárias e também por pessoas de diversas nacionalidades, podiamos encontrar colombianos e argentinos que moram aqui no Brasil ou estavam a passeio e aproveitou para prestigiar o cantor. Em determinado momento uma fã escolhida alí na plateia subiu ao palco para que Maluma cantasse uma música mais romântica, numa performance caliente que rolou até simulação de um beijo, qualquer mulher solteira que estava alí desejaria ser essa sortuda.

O show teve duração de uma hora e quarenta minutos que poderiam ser feitos perfeitamente em uma hora e vinte, mas houve diversas pausas para trocas de roupas do cantor e interação muitas vezes um tanto quanto cansativa com público.

E se o Jack Johson é todo preocupado com o meio ambiente, Maluma não teve dó de abusar dos efeitos especiais com papéis, quase música sim e não o público era surpreendido por uma explosão que preenchia a plateia de cores.

O show terminou com "Felices Los 4" o hit mais atual de Maluma com mais de um bilhão de visualizações no youtube. O cantor agradeceu ao público brasileiro por terem ido prestigiar o seu primeiro show solo no país e deixou perceptível o quanto estava feliz por aquele momento.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
British Lion mostra as garras e prova ser muito mais do que um mero projeto paralelo
Summer Break Festival em São Paulo
As raízes de Max e Iggor ressurgem no caos das ruas sujas e escuras do Butantã após vendaval
Em despedida de Machine Messiah em São Paulo, a máquina Sepultura segue engrenada
Festival Nova Brasil FM 2018 traz grandes nomes da MPB em São Paulo
Canta Lulu! Lulu Santos em Noite de Clássicos
Sonora: Capital Inicial em São Paulo
Celebrating David Bowie em São Paulo
Gipsy Kings em São Paulo
Z Festival 2018 em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2018 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.