Site de música   
Coberturas de shows

The Vamps em São Paulo

Compartilhe:


Publicada em 18, Sep, 2017 por Regiane Donadi


The-Vamps_1.jpg
Foi uma semana bem agitada para os fãs da banda britânica The Vamps - Brad Simpson (voz/guitarra), James McVey (guitarra/voz), Connor Ball (baixo/voz) e Tristan Evans (bateria/voz) - e seus companheiros de turnê New Hope Club - Blake Richardson (voz/guitarra), George Smith (guitarra/voz) e Reece Bibby (baixo/voz).

Um pouco antes da The Vamps desembarcar pela segunda vez em São Paulo, Matoma, DJ norueguês, liberou o vídeo oficial de "Staying Up", sua nova parceria com a banda, e a faixa já passa das 950 mil visualizações!

Já na cidade, a banda realizou uma maratona de divulgação, durante alguns dias, do seu terceiro álbum de estúdio "Night & Day" - que foi dividido em duas partes: "Night Edition", lançada em julho desse ano e "Day Edition", prevista para dezembro - com entrevistas para o Deezer e Rádio Disney e uma sessão de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Market Place.

Para coroar de vez todo esse sucesso, não poderia faltar o show, não é mesmo? E a primeira parada da Middle of the Night World Tour na América Latina aconteceu na Audio, localizada na Barra Funda, na noite desse último domingo, 17.

A New Hope Club, com apenas dois anos de carreira, ficou encarregada da abertura e deu conta do recado, visto que os fãs da The Vamps "abraçaram a banda" e sabiam cantar todas as suas músicas também.

A banda empolgou muito com as próprias músicas, como "Perfume" e "Fixed", que ganhou uma resposta carinhosa do público, que levantou plaquinhas onde se lia uma frase do refrão: "You got me fixed".

Mas "A" gritaria ficou por conta de nada mais nada menos que o cover de "Sign of the Times", do Harry Styles, e deixou o vocalista Blake Richardson muito impressionado a ponto de comentar que São Paulo foi a plateia mais "barulhenta" para a qual já tocaram. E de uma forma positiva, claro.

Sem dúvidas, um belo aquecimento para a "loucura" que viria a seguir.


Sendo o primeiro show da nova turnê por aqui, ninguém sequer tinha uma única ideia do que poderia acontecer. Nenhum palpite. Nada. Então as expectativas estavam a mil.

Alguns minutinhos depois das sete da noite, a The Vamps pisou no palco e cantou, logo de cara, dois grandes singles de sua carreira: "Wake Up" - e Brad pegou uma bandeira do Brasil que jogaram no palco - e "Wild Heart". Desse momento até o final foi quase impossível ouvir a si mesmo, tamanha a dedicação dos fãs.

Numa pequena pausa, Brad comentou como era ótimo estar de volta: "Vocês sentiram a nossa falta? Nós sentimos a sua!".

E num outro momento, James aproveitou para conversar também e, em seguida, já como um gancho para a próxima música, "Hands", Brad, instigando a plateia, comentou como o amigo ficara "fortinho" desde a última passagem da banda por aqui: "Isso será sexy". E foi mesmo!

"Somebody To You", parceria com Demi Lovato, não poderia ficar de fora, mas o que os fãs queriam ver mesmo era outra grande parceria e, pela primeira vez ao vivo, a banda contou com a participação mais do que especial da cantora Tini, em "It's a Lie", e eles, simplesmente, arrasaram no gingado!

Para dar uma respirada e recuperar o fôlego, a parte acústica ficou com "Same To You", "Sad Song", com a banda interagindo muito com o público, e "Paper Hearts", que ficou linda com todo mundo segurando corações de papel em branco e as lanternas dos celulares acesas, enquanto a bandeira do Brasil estava no pedestal do Brad.

"Middle of the Night", que dá nome a turnê, retomou o clima intenso, seguida de "Can We Dance".

Momento para conversar mais um pouco e agradecer muito: "São Paulo, você é demais!".

E para tristeza geral, o show foi bem curto - em torno de uma hora - mas ninguém pode negar que, com "All Night", acabou com uma energia super alto astral.

A turnê segue para Argentina, Nova Zelândia, Austrália, Filipinas, Japão, Taiwan e África do Sul.

E por aqui só resta torcer para que a banda volte rápido novamente, faça mais shows e com uma duração maior!


Setlist - New Hope Club
01 Medicine
02 Start Over
03 Perfume
04 Sign of the Times (cover Harry Styles)
05 Fixed

Setlist - The Vamps
Intro
01 Wake Up
02 Wild Heart
03 Shades On
04 Hands
05 Somebody To You
06 It's a Lie (com participação especial da Tini)
07 Same To You
08 Sad Song
09 Paper Hearts
10 Middle of the Night
11 Can We Dance
12 All Night


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Solid Rock Festival: Apresentações Épicas em São Paulo
Roberto Carlos Só Para Mulheres
Infinite Content: Arcade Fire em São Paulo
The Wailers em São Paulo
Steve Rothery Band em São Paulo
HammerFall faz dos clichês do metal seus trunfos e volta a entregar aos fãs o que da banda se espera
Trinca de Ases - Nando Reis, Gilberto Gil e Gal Costa
Versão Brasileira com Jorge ben Jor e Criolo
R5, entre e fique à vontade!
Apocalyptica mostra porque o álbum ´Plays Metallica by Four Cellos´ é um sucesso

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.