Site de música   
Coberturas de shows

Nx Zero grava novo DVD ´Registro Norte´ em São Paulo

Compartilhe:


Publicada em 15, Jun, 2017 por Cibele Carla

Clique aqui e veja as fotos deste show.


NX_Zero_2017_06.jpg
Em véspera de feriado e com ingressos esgotados o grupo Nx Zero subiu ao palco na Audio Club em São Paulo para gravar o DVD do seu sexto álbum lançado em agosto de 2015, intitulado Norte. O palco estava exuberante, completo, sinalizado com o símbolo do novo disco que ao decorrer do show mudava de cores trazendo uma nova aparência ao mesmo palco. Assim o show seguiu prendendo a atenção de todos os fãs.

A banda iniciou o show com um dos singles principais do novo CD. Foi "Modo Avião" que levou a galera a loucura, mostrando que o público estava ali para se entregar de corpo e alma fazendo bonito no DVD, e embora a turnê carrega o nome "Nx Zero Registro Norte" o grupo não deixou de tocar seus clássicos, como "Não é Normal", "Além de Mim" e "Cedo ou Tarde" que foi iniciada com uma versão acústica diferente, onde os fãs praticamente foram a voz da música sozinhos, de tanta intensidade que cantavam naquele momento.

Em diversos momentos o Di interagia com o público, sempre agradecendo por todos estarem alí e pelos 16 anos de banda. Recentemente o Nx Zero divulgou que vai entrar em hiato, tornando a gravação do DVD em uma despedida e quando o show se encaminhava para o início do seu fim, todos deram depoimento comentando que é uma pausa saudável e que estão felizes com essa decisão. "Aqui um sempre estará com o outro até o fim da vida" afirma Diego para os fãs, se referindo aos seus companheiros de banda.

O show contou com a apresentação das duas músicas lançadas em maio de 2017, "Sintonia" e "Nessa Cidade", embora novas os fãs não deixaram de fazer bonito, cantaram com todas as forças assim como o ocorreu em todos os outros registros.

No fim do show, quando iniciaram "Só Rezo" foi um momento de aperto no coração, já que a música comenta sobre acreditar que no fim tudo vai ficar bem e existe uma luz no fim do túnel, os fãs fizeram uma ligação com o atual hiato da banda, fazendo com que fosse um clima melancólico perfeito para encerrar o DVD. Mas o Nx Zero preferiu encerrar com um clima mais para cima tocando "Meu Bem" o maior single do atual disco Norte.

Após exatas duas horas de show, a banda volta ao palco para regravar duas músicas, o que é normal em gravações de DVD. Foram "Não é Normal" e "Sintonia" que mataram a vontade de quero mais dos fãs, que continuavam alí esperando um retorno ao palco mesmo após o término do show. Ficou provado que o público da banda continua bem consistente e que já estão morrendo de saudades de uma pausa que ainda nem se iniciou.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Super Tour de Pet Shop Boys passa por São Paulo
Overload Music Fest 2017
The Vamps em São Paulo
5 Seconds of Summer em São Paulo
In Concert: Roberto Carlos em São Paulo
Information Society na Audio Club - Festa da Toco
Festa Rádio Metropolitana com Skank
Show Lindsey Stirling no CitiBank Hall
Nile em São Paulo
Show do Postmodern Jukebox é recheado de homenagens ao Brasil

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.