Site de música   
Coberturas de shows

Nx Zero grava novo DVD ´Registro Norte´ em São Paulo

Compartilhe:


Publicada em 15, Jun, 2017 por Cibele Carla

Clique aqui e veja as fotos deste show.


NX_Zero_2017_06.jpg
Em véspera de feriado e com ingressos esgotados o grupo Nx Zero subiu ao palco na Audio Club em São Paulo para gravar o DVD do seu sexto álbum lançado em agosto de 2015, intitulado Norte. O palco estava exuberante, completo, sinalizado com o símbolo do novo disco que ao decorrer do show mudava de cores trazendo uma nova aparência ao mesmo palco. Assim o show seguiu prendendo a atenção de todos os fãs.

A banda iniciou o show com um dos singles principais do novo CD. Foi "Modo Avião" que levou a galera a loucura, mostrando que o público estava ali para se entregar de corpo e alma fazendo bonito no DVD, e embora a turnê carrega o nome "Nx Zero Registro Norte" o grupo não deixou de tocar seus clássicos, como "Não é Normal", "Além de Mim" e "Cedo ou Tarde" que foi iniciada com uma versão acústica diferente, onde os fãs praticamente foram a voz da música sozinhos, de tanta intensidade que cantavam naquele momento.

Em diversos momentos o Di interagia com o público, sempre agradecendo por todos estarem alí e pelos 16 anos de banda. Recentemente o Nx Zero divulgou que vai entrar em hiato, tornando a gravação do DVD em uma despedida e quando o show se encaminhava para o início do seu fim, todos deram depoimento comentando que é uma pausa saudável e que estão felizes com essa decisão. "Aqui um sempre estará com o outro até o fim da vida" afirma Diego para os fãs, se referindo aos seus companheiros de banda.

O show contou com a apresentação das duas músicas lançadas em maio de 2017, "Sintonia" e "Nessa Cidade", embora novas os fãs não deixaram de fazer bonito, cantaram com todas as forças assim como o ocorreu em todos os outros registros.

No fim do show, quando iniciaram "Só Rezo" foi um momento de aperto no coração, já que a música comenta sobre acreditar que no fim tudo vai ficar bem e existe uma luz no fim do túnel, os fãs fizeram uma ligação com o atual hiato da banda, fazendo com que fosse um clima melancólico perfeito para encerrar o DVD. Mas o Nx Zero preferiu encerrar com um clima mais para cima tocando "Meu Bem" o maior single do atual disco Norte.

Após exatas duas horas de show, a banda volta ao palco para regravar duas músicas, o que é normal em gravações de DVD. Foram "Não é Normal" e "Sintonia" que mataram a vontade de quero mais dos fãs, que continuavam alí esperando um retorno ao palco mesmo após o término do show. Ficou provado que o público da banda continua bem consistente e que já estão morrendo de saudades de uma pausa que ainda nem se iniciou.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Zé Ramalho Comemora 40 anos de Carreira em São Paulo
Nx Zero grava novo DVD ´Registro Norte´ em São Paulo
The Stylistics Embalam o Valentine´s Day em São Paulo
21o Festival da Cultural Inglesa no Memorial da América Latina
Boyce Avenue no Cine Joia
Sandy faz show em São Paulo com sua turnê Meu Canto
Ratos de Porão e Krisiun no Tropical Butantã
Steve Vai, um dos Deuses da Guitarra, Retorna ao Brasil
O papa da dance music Giorgio Moroder em São Paulo
10000 Maniacs em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.