Site de música   
Coberturas de shows

Boyce Avenue no Cine Joia

Compartilhe:


Publicada em 12, Jun, 2017 por Regiane Donadi


Boyce-Avenue.jpg
Boyce Avenue, banda americana formada pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano, é conhecida por fazer versões incríveis de artistas como Justin Timberlake, Miley Cyrus e Bruno Mars e, consequentemente, possui números impressionantes nas redes sociais - só no YouTube, sua plataforma principal, são quase 10 milhões de inscritos e mais de 3 bilhões de visualizações. Além disso, ao longo dos anos, gravou três álbuns de estúdio (All You´re Meant To Be, All We Have Left e Road Less Traveled) e um EP (No Limits) de músicas próprias.

Quase quatro anos após a sua primeira passagem pelo Brasil - em um festival - a banda, acompanhada pelo baterista Jason Burrows, retorna ao país com a Be Somebody World Tour, para divulgar os trabalhos mais recentes.

O palco da apresentação na noite da última sexta-feira, 9, foi no badalado Cine Jóia, em São Paulo, com ingressos esgotados.

Com poucos minutos de atraso, só para deixar a expectativa ainda maior, I´ll Be The One soou mais do que apropriada para começar a relação de #muitoamor entre banda e público nos muitos minutos seguintes e com direito a hashtags o tempo t-o-d-o, já que as pessoas queriam compartilhar cada detalhe.

O medley com músicas do Oasis, principalmente Wonderwall, ditou o tom do restante da apresentação - o de cumplicidade - afinal, quem não se envolve com um hit bem executado?

Aproveitando o momento, Alejandro, vocalista, agradeceu e disse que a banda não vai demorar tanto para voltar, já que o público é apaixonado e sempre demonstra muito apoio ao trabalho deles. E como resposta muitos gritos de "Boyce, eu te amo", depois de One Life, com os fãs balançando balões brancos, uma das surpresas organizadas para algumas músicas.

Cinderella é uma das faixas de Road Less Traveled e a mensagem é bem clara: "seja você mesmo porque ninguém fará isso melhor". E o coro baixinho durante o refrão ficou lindo!

Já em mais um pequeno bate-papo, Alejandro perguntou quem conheceu a banda através do YouTube - praticamente todo mundo - e que o objetivo deles era fazer música acústica e compartilhar isso com as pessoas.

Logo em seguida, tocou um medley de Love Me Like You Do, da Ellie Goulding, com Thinking Out Loud, do Ed Sheeran. Não tinha como dar errado.

Mais plaquinhas para demonstrar o amor pela banda e Find Me ficou tão emocionante ao vivo quanto em All We Have Left.

O "meio de campo" da apresentação foi recheado por covers - de Kings of Leon a Katy Perry - e o auge foi nada mais nada menos que uma das músicas mais tocadas desse ano: Despacito. E mesmo quem não tem o mínimo de gingado ou, ainda, que não sabe uma palavra sequer em espanhol deu um jeitinho porque o importante era se divertir.

When The Lights Die deixou o Cine Jóia mais iluminado, com aquele efeito típico das lanternas dos celulares ligadas, mas que sempre fica especial.

Quem iria imaginar que o bis em São Paulo teria uma música a mais? A grande surpresa ficou por conta de Broken Angel, só com voz e violão. É para chorar!

E para não perder a vibe de tantas outras apresentações, a banda incluiu um dos melhores covers que eles poderiam fazer: Iris, do Goo Goo Dolls. Sensacional!

Numa última interação com o público, além de mais agradecimentos e elogios, Alejandro pediu e assim foi feito: todo mundo pulando junto durante Anchor.

Mais duas apresentações serão realizadas em solo brasileiro: Rio de Janeiro, dia 10, e São Paulo novamente, com ingressos esgotados, dia 11. Depois segue para Argentina, Chile, México, Estados Unidos e Europa.

Setlist:
01 I´ll Be The One
02 Oasis medley
03 Imperfect Me
04 One Life
05 Everlong
06 Cinderella
07 Love Me Like You Do + Thinking Out Loud
08 Find Me
09 Despacito
10 Every Breath
11 Use Somebody
12 Pick Yourself Back Up Again
13 Teenage Dream
14 Fast Car
15 Be Somebody
16 Hello
17 When The Lights Die
18 Broken Angel
19 On My Way
20 Iris
21 Anchor


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Zé Ramalho Comemora 40 anos de Carreira em São Paulo
Nx Zero grava novo DVD ´Registro Norte´ em São Paulo
The Stylistics Embalam o Valentine´s Day em São Paulo
21o Festival da Cultural Inglesa no Memorial da América Latina
Boyce Avenue no Cine Joia
Sandy faz show em São Paulo com sua turnê Meu Canto
Ratos de Porão e Krisiun no Tropical Butantã
Steve Vai, um dos Deuses da Guitarra, Retorna ao Brasil
O papa da dance music Giorgio Moroder em São Paulo
10000 Maniacs em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.