Site de música   
Coberturas de shows

Sofi Tukker na Audio: House Music Moderna e Orgânica

Compartilhe:


Publicada em 18, Apr, 2017 por Mumu Silva


O dueto americano, Sofi Tukker, se apresentou no na Audio Clube, sábado (08/04), em São Paulo. Mostrando um repertório curto, mas muito empolgante, a dupla conduziu a plateia a um pequeno ecstasy de pura animação.

Descontraídos e muito bem entrosados, os músicos, abertamente fãs do Brasil, subiram ao palco ao som da animada duas músicas foram o suficiente para que a dupla formada por Sophie Hawley-Weld e Tucker Halpern, cativasse o público presente na casa.

Na noite não faltavam atrações até a chegada da banda, dois ambientes com muita música eletrônica e food trucks davam o clima descontraído e boa estrutura para o público, muito jovem em grande maioria, pudesse se divertir.

"Johny", "Matadora" e "Awoo" foram músicas interpretadas pela banda e muito cantadas e dançadas pelos fãs. Me lembrou muito os shows de bandas mais antigas de Synthpop/Eletro dos anos 80, como Human League ou Information Society, onde apesar de a sonoridade dançante dar clima para a festa, as letras são muito repetidas pelos fãs. Interessante ver uma banda nova de House Music nas paradas de sucesso atual.

Sophie é uma ótima guitarrista, não para no palco e anima muito, já Tucker apesar de ótimo nos microfones, me parecia mais tímido, porém muito empolgado.

A banda mandou frases palavras em português, Sophie fez algumas poucas piadas em um bom português, mostrando que o período que morou no Rio de Janeiro lhe foi muito valioso.

O show vai caminhando para o fim, até que então a banda toca seu esperado hit, indicado para o Grammy e cantado em português, "Drinkee", o público vai a loucura, definitivamente este é o ápice do show!

As pessoas gritam sem parar, a banda se retira e rapidamente volta ao palco para fechar seu curto setlist com mais duas ótimas e dançantes músicas. Com esse clima alegre eles se curvam e se despedem dizendo voltar em breve.

Uma ótima surpresa para esse que vos escreve, um show muito animado para um público descolado, que seguiu a noite nas discotecagens e outras atrações da festa.

Acredito que todos saíram satisfeitos, banda e público, pois mesmo muito jovem, a banda conseguiu cativar e ser orgânica, pois foi sincera. Que seja breve seu retorno para esse jovem público.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
David Garrett em Explosive
Jota Quest Turnê 'Acústico' no Espaço das Américas
O Rappa turnê #ORappanobrennand no Espaço das Américas
Com produção impecável Maluma mostra porque merece o titulo de 'Rei do Reggaeton'
Jack Johnson, Turnê ´Summer Tour - 2017´ no Espaço das Américas
SOJA no Espaço das Américas
HonorSounds: De La Tierra + Armored Dawn em São Paulo
Revolution Radio: Green Day em São Paulo
ANAVITÓRIA o duo que está mostrando cada vez mais que veio para ficar.
Shattered Fortress: Mike Portnoy em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.