Site de música   
Coberturas de shows

Sofi Tukker na Audio: House Music Moderna e Orgânica

Compartilhe:


Publicada em 18, Apr, 2017 por Mumu Silva


O dueto americano, Sofi Tukker, se apresentou no na Audio Clube, sábado (08/04), em São Paulo. Mostrando um repertório curto, mas muito empolgante, a dupla conduziu a plateia a um pequeno ecstasy de pura animação.

Descontraídos e muito bem entrosados, os músicos, abertamente fãs do Brasil, subiram ao palco ao som da animada duas músicas foram o suficiente para que a dupla formada por Sophie Hawley-Weld e Tucker Halpern, cativasse o público presente na casa.

Na noite não faltavam atrações até a chegada da banda, dois ambientes com muita música eletrônica e food trucks davam o clima descontraído e boa estrutura para o público, muito jovem em grande maioria, pudesse se divertir.

"Johny", "Matadora" e "Awoo" foram músicas interpretadas pela banda e muito cantadas e dançadas pelos fãs. Me lembrou muito os shows de bandas mais antigas de Synthpop/Eletro dos anos 80, como Human League ou Information Society, onde apesar de a sonoridade dançante dar clima para a festa, as letras são muito repetidas pelos fãs. Interessante ver uma banda nova de House Music nas paradas de sucesso atual.

Sophie é uma ótima guitarrista, não para no palco e anima muito, já Tucker apesar de ótimo nos microfones, me parecia mais tímido, porém muito empolgado.

A banda mandou frases palavras em português, Sophie fez algumas poucas piadas em um bom português, mostrando que o período que morou no Rio de Janeiro lhe foi muito valioso.

O show vai caminhando para o fim, até que então a banda toca seu esperado hit, indicado para o Grammy e cantado em português, "Drinkee", o público vai a loucura, definitivamente este é o ápice do show!

As pessoas gritam sem parar, a banda se retira e rapidamente volta ao palco para fechar seu curto setlist com mais duas ótimas e dançantes músicas. Com esse clima alegre eles se curvam e se despedem dizendo voltar em breve.

Uma ótima surpresa para esse que vos escreve, um show muito animado para um público descolado, que seguiu a noite nas discotecagens e outras atrações da festa.

Acredito que todos saíram satisfeitos, banda e público, pois mesmo muito jovem, a banda conseguiu cativar e ser orgânica, pois foi sincera. Que seja breve seu retorno para esse jovem público.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Delain + Vuur no Tropical Butantã
Los Hermanos surpreende em apresentação para 45 mil pessoas em São Paulo
Mark Farner no Teatro Gamaro
Temple of Shadows in Concert em São Paulo
Clube da Esquina: Milton Nascimento em São Paulo
O Death Metal de Beyond Creation e Exhumed Chega à São Paulo
Gilberto Gil e Paralamas do Sucesso - Projeto Versão Brasileira
Lolla Parties: Snow Patrol + Lany
Freshen Up: Paul McCartney em São Paulo
Jota Quest no Acústico ´Músicas Para Cantar Junto´ em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2019 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.