Site de música   
Coberturas de shows

Ace Frehley em São Paulo

Compartilhe:


Publicada em 06, Mar, 2017 por Marcia Janini

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Ace-Frehley-2017.jpg
Na noite do último domingo, 5 de março, o lendário ex-guitarrista da banda Kiss realizou show em única apresentação no Tom Brasil em São Paulo, para público estimado em aproximadamente 3,5 mil pessoas.

Introduzindo seu show surge a execução de "Fractured Mirror", um grandioso solo de guitarra, com elementos da música indiana, em cíclicos movimentos, simulando o som das cítaras.... Impactante!

Importante momento da apresentação surge logo na execução da primeira canção, com o clássico "Parasite", na cadência linear do hard rock de linhas 70´s, com direito a um exímio solo de guitarra de Frehley após a conversão ao refrão, em um show de técnica e agilidade, recordando com propriedade sua carreira com o Kiss. Cool!

Sucedendo "Toys", a emblemática "Rip it Out", que traduz na bateria cadenciada e nos acordes simples da guitarra uma canção descontraída no melhor e mais puro estilo glam, remetendo ao rock de início dos anos 80, com refrão forte e carismático e o apelo de conversões nada óbvias ao refrão, onde as notas encadeadas ditaram a tônica de um momento especial no show.

Traduzindo grande valor dinâmico e peso na introdução, "Snowblind" descende para andamento constante, suavizado, com instrumental coerente, ascendendo em seguida para andamento frenético de acordes complexos na finalização do refrão.

Brindando seus fãs, "Love Gun" e "Rocket Ride" dois clássicos eternizados em sua passagem pelo Kiss, surgem traduzindo festiva atmosfera ao show.... Grandes instantes da apresentação!!!!

"Rock Soldiers", traduzindo todas as características de hino do rock, traz na introdução pequeno solo da bateria cadenciada, emoldurando os acordes rascantes das ágeis guitarras... O perfeito contraponto do baixo em acordes fluidos traduz ainda mais carisma à canção...

Após o eletrizante solo de baixo, surgem mais grandes clássicos da carreira de Frehley junto ao Kiss, como "Strange Ways", "New York Groove", "Shock Me" e "Cold Gin".

Além da divertida "2 Young 2 Die" especial em sua introdução diferenciada, aliando a junção das guitarras distorcidas e da bateria cadenciada e frenética; a segunda porção do espetáculo contou com o perfeito solo da incendiária (literalmente, por efeito cenotécnico possibilitando a dispersão de fumaça saída do instrumento) guitarra de Ace Frehley, onde o público foi brindado com um pouco de seu enorme talento, em acordes preciosos, repletos de técnica e agilidade, em mais um brilhante momento do show!

Para o momento do bis, "Detroit Rock City" e a lendária "Deuce", um dos primeiros hits do Kiss nas paradas mundiais em versões fidedignas aos originais. Amazing!

Assim termina mais uma brilhante e descontraída apresentação da turnê mundial 2017 de Ace Frehley, o eterno "Spaceman", repleta de vigor, energia e técnica! Sensacional!


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Samsung Best of Blues: Joe Satriani e Artur Menezes em São Paulo
Julieta Venegas no Tom Brasil
The Maine em São Paulo
A Atualíssima Fusão Rock/ Soul: Dead Daisies e Richie Kotzen
Luiza Possi Canta Michael Jackson
Show Barão Vermelho - Turnê #Barãoprasempre
Milton Nascimento em 'Semente da Terra'
Rodrigo Teaser - Tributo ao Rei do Pop: homenagem é marcada pela emoção da data
Zé Ramalho Comemora 40 anos de Carreira em São Paulo
Nx Zero grava novo DVD ´Registro Norte´ em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.