Site de música   
Coberturas de shows

Simple Plan em São Paulo

Compartilhe:


Publicada em 09, Dec, 2016 por Marcia Janini


Na noite da última quarta-feira, 7 de dezembro, o Simple Plan realizou mais um show da turnê "Taking One for the Team", com início às 21h30 no Citibank Hall, em São Paulo.

Iniciando a noite ao som de "Opinion Overload", a banda sobe ao palco cheia de energia, trazendo o frenético e delicioso andamento do pop rock, com influências do hardcore.

A descontraída "I´d Do Anything" traduz na melodia cadenciada a sonoridade do indie ascendendo para explosão de energia dinâmica nas conversões ao refrão... Great!

Traduzindo esparsos elementos do reggae na introdução e fraseado vocal, aliados ao peso da bateria cadenciada em acordes alquebrados e à guitarra em riffs rascantes, "Boom!" surge como mais um grato momento do espetáculo.

A deliciosa balada "Welcome to My Life", seguida por "Your Love is a Lie", com acordes solapados da guitarra na introdução remetendo à sonoridade heavy, marcam pontos intimistas na apresentação.

Urgente, "Addicted" traduz grandes variações dinâmicas na amplitude de profundos acordes extraídos das guitarras em cromatismos aliadas ao baixo em perfeito contraponto à bateria.

Em um dos principais pontos sinérgicos de comunicação da banda com o público, a execução da suave e introspectiva "Perfectly Perfect", trazendo no violão de aço dedilhado das conversões elementos do country, também compartilhado na condução da bateria. Lindo momento do espetáculo!

Introduzindo a sonoridade black e street ao show, a execução do medley entre "Uptown Funk" (Mark Ronson) e "Can´t Feel My Face" (The Weeknd) em ousada releitura, alia a dinâmica soul do baixo bem pontuado às distorcidas guitarras hard.... Atualíssimo!
Alegre "Can´t Keep My Hands Off You" seguida pela marcante "Farewell", surgem como bons momentos da apresentação, onde ao instrumental bem conduzido se alia o vocal personalizado e cheio de vitalidade de Pierre Bouvier.

Ensolarada na fusão entre reggae, elementos da sonoridade country e acentos pop "Summer Paradise" antecede a boa balada "Crazy", traduzindo clássicos elementos das rock ballads 80´s em sua forma métrica e nos acordes rebuscados do refrão. Great!

Na sequência, o hit "I´m Just a Kid" traduz na cadência pop rock certo dinamismo juvenil, em mais um ponto alto da apresentação.

"Untitled" e "Perfect" encerram a apresentação em grande estilo.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Super Tour de Pet Shop Boys passa por São Paulo
Overload Music Fest 2017
The Vamps em São Paulo
5 Seconds of Summer em São Paulo
In Concert: Roberto Carlos em São Paulo
Information Society na Audio Club - Festa da Toco
Festa Rádio Metropolitana com Skank
Show Lindsey Stirling no CitiBank Hall
Nile em São Paulo
Show do Postmodern Jukebox é recheado de homenagens ao Brasil

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.