Site de música   
Coberturas de shows

Simple Plan em São Paulo

Compartilhe:


Publicada em 09, Dec, 2016 por Marcia Janini


Na noite da última quarta-feira, 7 de dezembro, o Simple Plan realizou mais um show da turnê "Taking One for the Team", com início às 21h30 no Citibank Hall, em São Paulo.

Iniciando a noite ao som de "Opinion Overload", a banda sobe ao palco cheia de energia, trazendo o frenético e delicioso andamento do pop rock, com influências do hardcore.

A descontraída "I´d Do Anything" traduz na melodia cadenciada a sonoridade do indie ascendendo para explosão de energia dinâmica nas conversões ao refrão... Great!

Traduzindo esparsos elementos do reggae na introdução e fraseado vocal, aliados ao peso da bateria cadenciada em acordes alquebrados e à guitarra em riffs rascantes, "Boom!" surge como mais um grato momento do espetáculo.

A deliciosa balada "Welcome to My Life", seguida por "Your Love is a Lie", com acordes solapados da guitarra na introdução remetendo à sonoridade heavy, marcam pontos intimistas na apresentação.

Urgente, "Addicted" traduz grandes variações dinâmicas na amplitude de profundos acordes extraídos das guitarras em cromatismos aliadas ao baixo em perfeito contraponto à bateria.

Em um dos principais pontos sinérgicos de comunicação da banda com o público, a execução da suave e introspectiva "Perfectly Perfect", trazendo no violão de aço dedilhado das conversões elementos do country, também compartilhado na condução da bateria. Lindo momento do espetáculo!

Introduzindo a sonoridade black e street ao show, a execução do medley entre "Uptown Funk" (Mark Ronson) e "Can´t Feel My Face" (The Weeknd) em ousada releitura, alia a dinâmica soul do baixo bem pontuado às distorcidas guitarras hard.... Atualíssimo!
Alegre "Can´t Keep My Hands Off You" seguida pela marcante "Farewell", surgem como bons momentos da apresentação, onde ao instrumental bem conduzido se alia o vocal personalizado e cheio de vitalidade de Pierre Bouvier.

Ensolarada na fusão entre reggae, elementos da sonoridade country e acentos pop "Summer Paradise" antecede a boa balada "Crazy", traduzindo clássicos elementos das rock ballads 80´s em sua forma métrica e nos acordes rebuscados do refrão. Great!

Na sequência, o hit "I´m Just a Kid" traduz na cadência pop rock certo dinamismo juvenil, em mais um ponto alto da apresentação.

"Untitled" e "Perfect" encerram a apresentação em grande estilo.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Delain + Vuur no Tropical Butantã
Los Hermanos surpreende em apresentação para 45 mil pessoas em São Paulo
Mark Farner no Teatro Gamaro
Temple of Shadows in Concert em São Paulo
Clube da Esquina: Milton Nascimento em São Paulo
O Death Metal de Beyond Creation e Exhumed Chega à São Paulo
Gilberto Gil e Paralamas do Sucesso - Projeto Versão Brasileira
Lolla Parties: Snow Patrol + Lany
Freshen Up: Paul McCartney em São Paulo
Jota Quest no Acústico ´Músicas Para Cantar Junto´ em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2019 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.