Site de música   
Coberturas de shows

A banda californiana Reel Big Fish esquenta a noite de São Paulo no Cine Joia

Compartilhe:


Publicada em 21, Aug, 2016 por Ana Rita Sbragia

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Reel_Big_Fish-2016-08.jpg
A banda paranaense Water Rats abre o show da noite e mostra um sólido punk rock de garagem. Formada em 2012 em Curitiba, o Water Rats mistura um punk dos anos 80 com um rock alternativo dos anos 90. Contando com o vocal de Alexandre Capile (Sugar Kane) o Water Rats segura a bronca num show pesado de 40 minutos, com músicas autorais. O público que estava para assistir a uma noite de ska, ficou impressionado com as letras agressivas e o baixo encorpado da banda que saiu muito aplaudida ao fim do show.

As 22h00, os reis da noite invadem o palco. O Reel Big Fish não precisa se esforçar muito para animar o público. A banda de ska punk da Califórnia sabe muito bem o que faz. Eles que são conhecidos pelo seu lado bem humorado e suas letras engraçadas, mostraram aos fãs toda simpatia e carisma.

A introdução do show gera a expectativa quando os caras entram no palco entoando o hino dos anos 80 “The Final Countdown” da banda Europe na maior skazera. Emendam com o sucesso “Everything Sucks”, “The Kids don´t like it” e “All I want is more” e o Cine Joia se torna uma grande pista de dança.
A casa estava lotada, a plateia cantando em uníssono e o setlist da banda estava recheado com todas as fases. Em “Where have you been” e “I want your girlfriend to be my girlfriend too” os fãs estavam ensandecidos e acompanhavam cada refrão, com palmas e gritos.

O Reel Big Fish tocou os hits que marcaram época para muito dos presentes, e para uma galera mais nova que provavelmente está descobrindo a banda agora.

O show é repleto de piadas e parece muitas vezes que estamos num clube de stand up comedy. O tempo inteiro eles interagem com o público.

Depois disso foi um festival de clássicos como “She has a Girlfriend”, “Don´t start a band”, “Seel Out”e para alegria geral de todos, os melhores set covers de todos os tempos “Monkey Man” do Toots & The Maytals, “Smells Like Teen Spirit” do Nirvana (que eles fizeram questão de chamar de Pear Jam na maior zueira) e nada mais nada menos que “The impression that I get” do Mighty Mighty Bosstones. Esse com certeza o melhor set cover da noite, que ficou por conta da galera, pelo menos até o manjado BIS, o esperado cover de “Take on Me” do A-ha, que fez o chão tremer literalmente, acompanhado de “Everyone Else in an Asshole”.

Sem dúvida alguma, o skacore dos anos 90 ainda deixa todo mundo empolgado e emocionado e uma noite como essa mostra que o estilo não esta esquecido, principalmente quando a casa esta cheia, com a mesma energia e qualidade que consagrou a banda há mais de 10 anos.

Sem dúvidas que esperamos de novo os caras para mais um show divertidíssimo e empolgante.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Festival Nova Brasil FM 2017
David Garrett em Explosive
Jota Quest Turnê 'Acústico' no Espaço das Américas
O Rappa turnê #ORappanobrennand no Espaço das Américas
Com produção impecável Maluma mostra porque merece o titulo de 'Rei do Reggaeton'
Jack Johnson, Turnê ´Summer Tour - 2017´ no Espaço das Américas
SOJA no Espaço das Américas
HonorSounds: De La Tierra + Armored Dawn em São Paulo
Revolution Radio: Green Day em São Paulo
ANAVITÓRIA o duo que está mostrando cada vez mais que veio para ficar.

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.