Site de música   
Coberturas de shows

A banda californiana Reel Big Fish esquenta a noite de São Paulo no Cine Joia

Compartilhe:


Publicada em 21, Aug, 2016 por Ana Rita Sbragia

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Reel_Big_Fish-2016-08.jpg
A banda paranaense Water Rats abre o show da noite e mostra um sólido punk rock de garagem. Formada em 2012 em Curitiba, o Water Rats mistura um punk dos anos 80 com um rock alternativo dos anos 90. Contando com o vocal de Alexandre Capile (Sugar Kane) o Water Rats segura a bronca num show pesado de 40 minutos, com músicas autorais. O público que estava para assistir a uma noite de ska, ficou impressionado com as letras agressivas e o baixo encorpado da banda que saiu muito aplaudida ao fim do show.

As 22h00, os reis da noite invadem o palco. O Reel Big Fish não precisa se esforçar muito para animar o público. A banda de ska punk da Califórnia sabe muito bem o que faz. Eles que são conhecidos pelo seu lado bem humorado e suas letras engraçadas, mostraram aos fãs toda simpatia e carisma.

A introdução do show gera a expectativa quando os caras entram no palco entoando o hino dos anos 80 “The Final Countdown” da banda Europe na maior skazera. Emendam com o sucesso “Everything Sucks”, “The Kids don´t like it” e “All I want is more” e o Cine Joia se torna uma grande pista de dança.
A casa estava lotada, a plateia cantando em uníssono e o setlist da banda estava recheado com todas as fases. Em “Where have you been” e “I want your girlfriend to be my girlfriend too” os fãs estavam ensandecidos e acompanhavam cada refrão, com palmas e gritos.

O Reel Big Fish tocou os hits que marcaram época para muito dos presentes, e para uma galera mais nova que provavelmente está descobrindo a banda agora.

O show é repleto de piadas e parece muitas vezes que estamos num clube de stand up comedy. O tempo inteiro eles interagem com o público.

Depois disso foi um festival de clássicos como “She has a Girlfriend”, “Don´t start a band”, “Seel Out”e para alegria geral de todos, os melhores set covers de todos os tempos “Monkey Man” do Toots & The Maytals, “Smells Like Teen Spirit” do Nirvana (que eles fizeram questão de chamar de Pear Jam na maior zueira) e nada mais nada menos que “The impression that I get” do Mighty Mighty Bosstones. Esse com certeza o melhor set cover da noite, que ficou por conta da galera, pelo menos até o manjado BIS, o esperado cover de “Take on Me” do A-ha, que fez o chão tremer literalmente, acompanhado de “Everyone Else in an Asshole”.

Sem dúvida alguma, o skacore dos anos 90 ainda deixa todo mundo empolgado e emocionado e uma noite como essa mostra que o estilo não esta esquecido, principalmente quando a casa esta cheia, com a mesma energia e qualidade que consagrou a banda há mais de 10 anos.

Sem dúvidas que esperamos de novo os caras para mais um show divertidíssimo e empolgante.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Delain + Vuur no Tropical Butantã
Los Hermanos surpreende em apresentação para 45 mil pessoas em São Paulo
Mark Farner no Teatro Gamaro
Temple of Shadows in Concert em São Paulo
Clube da Esquina: Milton Nascimento em São Paulo
O Death Metal de Beyond Creation e Exhumed Chega à São Paulo
Gilberto Gil e Paralamas do Sucesso - Projeto Versão Brasileira
Lolla Parties: Snow Patrol + Lany
Freshen Up: Paul McCartney em São Paulo
Jota Quest no Acústico ´Músicas Para Cantar Junto´ em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2019 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.