Site de música   
Coberturas de shows

89 FM apresenta NX Zero, Supercombo e Aliados em um super show no Carioca Club

Compartilhe:


Publicada em 01, Aug, 2016 por Ana Rita Sbragia

Clique aqui e veja as fotos deste show.


NX_Zero_2016.jpg
No último dia 31, as bandas Aliados, Supercombo e Nx Zero se apresentaram no palco do Carioca Club, em Pinheiros.

As 18h00 com a casa lotada, a banda Aliados sobe ao palco com suas letras profundas e um rock de melodia que cravam positividade, paz, amor, fé e com isso ganha cada vez mais o coração dos fãs.

Começaram com “Somos todos Noizz” que foi inteira cantada pelo público numa sonzera de arrepiar. Emendaram “ Esquece”, “Foi daquele Jeito”, e um sucesso atrás do outro numa energia sem fim. São 16 anos de carreira e os garotos de Santos prometem um projeto acústico já, já para alegrar a galera. Fechando esse showzaço, o sucesso “Esperança” ficou por conta do público com direito a mosh do vocalista Gustavo. Os caras arrasaram.

O Supercombo subiu ao palco do Carioca pouco antes do relógio marcar 20h00 e dispostos a fazer uma apresentação inesquecível. A banda de Vitória levou os fãs ao delírio. Abrindo o show com “ Saco Cheio”, o vocalista Leonardo Ramos, deixou os fãs cantarem por ele. Tudo ensaiadinho, as letras na ponta da língua e um sucesso atrás do outro, o repertório foi focado no álbum recém lançado “Rogério”, mas sem esquecer faixas dos álbuns anteriores, “Campo de Força”, “Se eu quiser”, “Amianto” e a sequencia final “Vegetais” onde os fãs acenderam as luzes dos celulares (R.I.P isqueiros), “Lentes” com a participação especial de Isa Sales e fechando o show no maior clima de festa “Piloto Automático”.

Nx Zero entrou no palco com muita animação do público e muita energia. A casa praticamente veio abaixo quando começaram com “Modo Avião”.
Mostrando muito profissionalismo em suas músicas, tanto novas quanto as mais antigas, todas muito bem executadas.

Com mais de 15 anos de carreira, os caras conseguem emocionar os fãs e deixa-los cada vez mais apaixonados. Em “Não é normal” quase não se ouvia a voz do Di Ferreiro e não foi diferente na sequencia. O setlist foi muito bem escolhido. “Pedra Murano” o Nx Zero surpreende com um reggae rock mais pura vibe e vira um hino.

Confesso que me surpreendeu completamente a maturidade dos meninos e o modo com que se reinventaram. As músicas vão do pop ao rap sem esquecer a grande influência rockeira.

Para quem curte um pop rock alternativo, vai se surpreender com os caras que claramente beberam de muitas fontes para compor esse trabalho.
Showzasso de domingo! Sucesso à todos e vida longa ao rock brasileiro.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Turnê Sonora: Capital Inicial em São Paulo
Nando Reis e Anavitória em São Paulo
Cultura Inglesa Festival 2018 com George Ezra
Ivete e Gil no Allianz Parque Hall
Jorge Vercillo - Turnê A Experiência
The Manhattans em São Paulo
Armored Saint no Fabrique
To the Bone: Steven Wilson em São Paulo
Simple Plan na Audio Club
O Rock Progressivo de ELP em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2018 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.