Site de música   
Coberturas de shows

City And Colour: Verde é a cor da esperança, e de Dallas Green

Compartilhe:


Publicada em 02, May, 2016 por Mumu Silva

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Ele dá cor a cena indie e ficou conhecido mundialmente por sua participação na banda de post-hardcore, Alexisonfire, mas é com seu projeto City and Colour que o canadense Dallas Green, amolece o coração dos fãs, que aqui no Brasil, estavam ansiosos para ouvir a doce mistura de folk e contry music.

Verde é a cor da esperança, a mesma que fez o público brasileiro aguardar por 11 anos a vinda do City and Colour ao Brasil. Quem aguardou tanto tempo a vinda dessa banda, pode ser chamado de fiel, e a banda fez um show excepcional, fazendo valer tal fidelidade.

A casa estava cheia de um público animado e ansioso, que lotou o primeiro dos três shows da banda na capital paulista, os dois seguintes já estavam com a venda de ingressos completamente esgotados, sold out! Quem imaginava ver um show morno, viu uma banda entrosada e muito animada, apesar da introspeção de suas músicas.

Canções como “Forgive Me”, “Of Space and Time”, “The Grand Optimist”, “Silver and Gold” e “As Much As I Ever Could” fizeram o público cantar do começo ao fim, muitos de olhos fechados ou abraçando os amigos. O destaque fica por conta da música “The Lonely Life” uma das mais esperadas pelo público.

Dallas Green fala pouco com o público, mas de violão na mão ele consegue dominar a plateia, sorrindo e tocando tudo que o público ansiava ouvir: “Waiting…”, “We Found Each Other in the Dark”, “Sleeping Sickness”, “Ladies and Gentlemen”, “Thirst”, “Fragile Bird”, “As Much As I Ever Could (Snippet) ” e para finalizar a adorável “Sorrowing Man”.

O ritual se repete, a banda sai do palco, o público grita por eles, então eles voltam para o grand finale, o bis, que teve as músicas “The Girl”, “Two Coins”, e a versão estendida, para alegria de todos, de “Death’s Song”.

Muitos adjetivos podem ser ditos a Dallas Green e ao seu City And Colour, uma banda competente com uma sonoridade gostosa e introspectiva, mas que no fundo carrega o verde da esperança, a mesma que deixa o público ansioso pelo retorno da trupe canadense. Sendo assim, que voltem logo.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Samsung Best of Blues: Joe Satriani e Artur Menezes em São Paulo
Julieta Venegas no Tom Brasil
The Maine em São Paulo
A Atualíssima Fusão Rock/ Soul: Dead Daisies e Richie Kotzen
Luiza Possi Canta Michael Jackson
Show Barão Vermelho - Turnê #Barãoprasempre
Milton Nascimento em 'Semente da Terra'
Rodrigo Teaser - Tributo ao Rei do Pop: homenagem é marcada pela emoção da data
Zé Ramalho Comemora 40 anos de Carreira em São Paulo
Nx Zero grava novo DVD ´Registro Norte´ em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.