Site de música   
Coberturas de shows

City And Colour: Verde é a cor da esperança, e de Dallas Green

Compartilhe:


Publicada em 02, May, 2016 por Mumu Silva

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Ele dá cor a cena indie e ficou conhecido mundialmente por sua participação na banda de post-hardcore, Alexisonfire, mas é com seu projeto City and Colour que o canadense Dallas Green, amolece o coração dos fãs, que aqui no Brasil, estavam ansiosos para ouvir a doce mistura de folk e contry music.

Verde é a cor da esperança, a mesma que fez o público brasileiro aguardar por 11 anos a vinda do City and Colour ao Brasil. Quem aguardou tanto tempo a vinda dessa banda, pode ser chamado de fiel, e a banda fez um show excepcional, fazendo valer tal fidelidade.

A casa estava cheia de um público animado e ansioso, que lotou o primeiro dos três shows da banda na capital paulista, os dois seguintes já estavam com a venda de ingressos completamente esgotados, sold out! Quem imaginava ver um show morno, viu uma banda entrosada e muito animada, apesar da introspeção de suas músicas.

Canções como “Forgive Me”, “Of Space and Time”, “The Grand Optimist”, “Silver and Gold” e “As Much As I Ever Could” fizeram o público cantar do começo ao fim, muitos de olhos fechados ou abraçando os amigos. O destaque fica por conta da música “The Lonely Life” uma das mais esperadas pelo público.

Dallas Green fala pouco com o público, mas de violão na mão ele consegue dominar a plateia, sorrindo e tocando tudo que o público ansiava ouvir: “Waiting…”, “We Found Each Other in the Dark”, “Sleeping Sickness”, “Ladies and Gentlemen”, “Thirst”, “Fragile Bird”, “As Much As I Ever Could (Snippet) ” e para finalizar a adorável “Sorrowing Man”.

O ritual se repete, a banda sai do palco, o público grita por eles, então eles voltam para o grand finale, o bis, que teve as músicas “The Girl”, “Two Coins”, e a versão estendida, para alegria de todos, de “Death’s Song”.

Muitos adjetivos podem ser ditos a Dallas Green e ao seu City And Colour, uma banda competente com uma sonoridade gostosa e introspectiva, mas que no fundo carrega o verde da esperança, a mesma que deixa o público ansioso pelo retorno da trupe canadense. Sendo assim, que voltem logo.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Zé Ramalho Comemora 40 anos de Carreira em São Paulo
Nx Zero grava novo DVD ´Registro Norte´ em São Paulo
The Stylistics Embalam o Valentine´s Day em São Paulo
21o Festival da Cultural Inglesa no Memorial da América Latina
Boyce Avenue no Cine Joia
Sandy faz show em São Paulo com sua turnê Meu Canto
Ratos de Porão e Krisiun no Tropical Butantã
Steve Vai, um dos Deuses da Guitarra, Retorna ao Brasil
O papa da dance music Giorgio Moroder em São Paulo
10000 Maniacs em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.