Site de música   
Coberturas de shows

Marina & The Diamonds em São Paulo

Compartilhe:


Publicada em 15, Mar, 2016 por Karina Cavalcante


A cantora e compositora nascida no País de Gales Marina Lambrini Diamandis veio ao Brasil pela primeira vez para se apresentar sábado (12) no palco Axe do Lollapalooza, e também apresentou sua turnê na noite da última sexta feira (11) em São Paulo.

Antes das 23:30 a Audio Club já estava lotada de fãs. A banda entra no palco pontualmente, seguidos por Marina, exuberante em um traje todo verde fluorescente, abrindo a noite com "Mowgli´s Road".

O público grita com força o nome da cantora na intro de "I Am Not a Robot", e canta junto em "Oh No!". Antes de "Obsessions", ouvimos o coro apaixonado de "Marina, eu te amo" de seus diamonds. A galesa cumprimenta São Paulo com alegria, brincando que era "virgem" do Brasil, já que esta está sendo sua primeira visita ao país, após ter de cancelar sua participação no Lollapalooza de 2015.

O show é dividido em três partes que seguem a sequência dos álbuns de Marina, esta primeira parte é "The Family Jewels", que termina com a faixa "Hollywood"

Para a segunda parte, "Electra Heart", Marina muda a cor do macacão para um rosa chiclete, combinando perfeitamente com "Bubblegun Bitch", seguindo com "Teen Idle".

"How to Be a Heartbraker" é aquela música que faz os fãs enlouquecerem, "Primmadona" não fica atrás, e esta parte do show é encerrada com "Lies".

Quando Marina retorna desta vez vestida de azul brilhante para cantar "Froot", faixa que denomina esta terceira parte do show, os diamonds jogam diversas bexigas coloridas para o palco, homenageando a cantora.

Após "Savages" e "Can´t Pin Me Down", a galesa declara estar muito feliz e espera encontrar alguns dos presentes novamente em seu show no Lollapalooza no dia seguinte. A arrepiante "I´m a Ruin", e as introspectivas "Forget" e "Immortal", baladas de seu trabalho mais recente completam o set.

E o encore é composto com mais faixas de "Froot", onde Marina executa "Happy" no telcado. Ela agradece todo carinho, amor, o suporte e a dedicação dos fãs, e se despede com "Blue".

Apesar do horário em que o show foi marcado e de Marina se apresentar no Lolla que também ocorreu em São Paulo, foi uma noite agitada e que lotou a casa de fãs, nos fazendo acreditar que em uma próxima e aguardada visita a cantora marque mais datas e visite outras capitais.

Agradecemos à T4F pelo credenciamento da equipe.
Texto por Karina Cavalcante

Setlist
The Family Jewels
Mowgli´s Road
I Am Not a Robot
Oh No!
Obsessions
Hollywood

Electra Heart
Bubblegum Bitch
Teen Idle
How to Be a Heartbreaker
Primadonna
Lies

Froot
Froot
Savages
Can´t Pin Me Down
I´m a Ruin
Forget
Immortal

Encore
Happy
Blue


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Em Apoteótica Apresentação, Bon Jovi Encerra o Segundo Dia do SP Trip
Primeira Noite do SP Trip Apresenta Três Gerações do Rock, com a Memorável Apresentação de The Who
Luiza Possi canta Michael Jackson num tributo emocionante no Teatro Porto Seguro
Super Tour de Pet Shop Boys passa por São Paulo
Overload Music Fest 2017
The Vamps em São Paulo
5 Seconds of Summer em São Paulo
In Concert: Roberto Carlos em São Paulo
Information Society na Audio Club - Festa da Toco
Festa Rádio Metropolitana com Skank

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.