Site de música   
Coberturas de shows

EDC Brasil 2015 - dia 2

Compartilhe:


Publicada em 12, Dec, 2015 por Fabio Albuquerque


edc-brasil.jpg
Nem o tempo bastante chuvoso em São Paulo conseguiu atrapalhar a grande festa que foi a segunda noite do EDC. Se viam filas enormes na bilheteria, e a procura de ingressos ao redor do estádio era grande, pois muita gente resolveu comparecer ao festival por causa do sucesso da noite anterior. Aconteceram alguns imprevistos por causa da tempestade, o que causou atraso no horário das atrações e o público precisou se reorganizar para não perder a programação. Porém as atrações mais aguardadas do festival como Skrillex, Steve Aoki e Above & Beyond fizeram a alegria da galera que se aglomerou em frente ao gigantesco palco Kinetic Field.

No palco Noen Garden, o line up atraiu milhares de admiradores da house music. O projeto brasileiro Vintage Culture, aqueceu o público mesclando sonoridades antigas com tendências contemporâneas e fazendo o som pelo qual é conhecido e admirado. Entregou o palco para Amine Edge & Dance que fez um set bastante animado e teve o seu auge quando tocou o seu maior hit, Lost. Em seguida Dubfire fez um set “live” impecável, o que atraiu muita gente para o Neon Garden. O palco Bass Pod também manteve o público fiel, que mesmo com muita lama, foi prestigiar as atrações de drum and bass, dubstep e bassline.

A grande surpresa do festival ficou por conta da apresentação surpresa que encerrou a noite. O Dj Skrillex retornou ao Kinetic Garden e convidou o brasileiro Vintage Culture para uma parceria que fechou o festival levando o público ao delírio.

Mais uma vez a organização foi impecável, com muita segurança, bares, caixas e opções de alimentação funcionando perfeitamente.

Como se previa, a segunda noite do Electric Daisy Carnival superou todas as expectativas e deixa aos brasileiros a ansiedade para a próxima edição. Que venha logo em 2016.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Novos Olhares no Retrô do Metrô
Samsung Best of Blues: Joe Satriani e Artur Menezes em São Paulo
Julieta Venegas no Tom Brasil
The Maine em São Paulo
A Atualíssima Fusão Rock/ Soul: Dead Daisies e Richie Kotzen
Luiza Possi Canta Michael Jackson
Show Barão Vermelho - Turnê #Barãoprasempre
Milton Nascimento em 'Semente da Terra'
Rodrigo Teaser - Tributo ao Rei do Pop: homenagem é marcada pela emoção da data
Zé Ramalho Comemora 40 anos de Carreira em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.