Site de música   
Coberturas de shows

EDC Brasil 2015 - dia 1

Compartilhe:


Publicada em 06, Dec, 2015 por Fabio Albuquerque


edc-brasil.jpg
Pela primeira vez na América do Sul, o conceituado festival Electric Daisy Carnival chegou ao Brasil trazendo uma mega produção com 3 palcos, um parque com 6 atrações radicais, performers, e um line up de primeira. A grande festa teve início ontem, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, atraindo milhares de admiradores da música eletrônica.

O público chegou cedo e logo foi se dividindo entre os palcos. Com tantas boas opções parecia muito difícil escolher o que prestigiar. Entre um DJ e outro, alguns se aventuravam nos brinquedos radicais, com grandes filas e muita animação. O palco Kinetic Field, que traz os maiores nomes da EDM, começou a lotar quando a dupla Felguk comandava as pick ups. Um multidão de diversos cantos do Brasil, e inclusive de outros países (era possível ver bandeiras da Holanda, Suécia, Chile, Colômbia, entre outros), começou a se concentrar em frente ao palco, quando a dupla passou o comando para o Dj e produtor russo Arty, que manteve a energia alta até o momento da Opening Ceremony. Esta por si só foi um espetáculo a parte, oferecendo a todos um grande momento de entretenimento, com uma majestosa queima de fotos e projeções incríveis no seu imenso telão de led. O Dj Audien iniciou logo em seguida, abrindo seu set com o clássico Sun and Moon, de Above & Beyond (uma das atrações mais esperadas do segundo dia do festival), levando o público à loucura.

Enquanto isso, no palco Neon Garden, a dupla sul-africana Goldfish apresentava com maestria um incrível set Live, onde abusaram da habilidade musical com diversos instrumentos como saxofone, contrabaixo, flauta, teclado, e até mesmo piano, mixados com samplers e sintetizadores.

No palco Bass Pod, os brazucas do Tropkillaz se apresentaram para uma galera bastante animada, e que já havia presenciado feras como Dirty Noise e Milo & Otis. A expectativa maior do público era para a entrada de Tiesto, que subiu no palco Kinetic no auge do festival. Havia muita gente a se perder de vista, quando ele começou seu set muito mais comercial e menos trance do que se esperava, mesmo sendo tal estilo que projetou internacionalmente o renomado DJ. De qualquer forma, a multidão que assistia sua apresentação estava muito animada e satisfeita principalmente com os grandes seus grandes hits.

Muita gente que aprecia o house alternativo migrou para o palco Neon Garden para prestigiar o DJ e produtor inglês Jamie Jones. Ele apresentou diversos sucessos do selo Hot Creations, que bomba nas festinhas mais descoladas pelo mundo afora.

No meio de tanta coisa boa, vale destacar a ótima organização do evento, com diversas opções de alimentação, muitos caixas e bares praticamente sem fila e banheiros por todos os lados.

Quando encerraram o som, a galera mesmo cansada com a maratona ainda dançava e foi deixando o autódromo com muita animação e empolgação, pois todos sabiam que hoje tem muito mais EDC. A segunda noite promete ser tão ou mais inesquecível.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Zé Ramalho Comemora 40 anos de Carreira em São Paulo
Nx Zero grava novo DVD ´Registro Norte´ em São Paulo
The Stylistics Embalam o Valentine´s Day em São Paulo
21o Festival da Cultural Inglesa no Memorial da América Latina
Boyce Avenue no Cine Joia
Sandy faz show em São Paulo com sua turnê Meu Canto
Ratos de Porão e Krisiun no Tropical Butantã
Steve Vai, um dos Deuses da Guitarra, Retorna ao Brasil
O papa da dance music Giorgio Moroder em São Paulo
10000 Maniacs em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.