Site de música   
Coberturas de shows

Face To Face, Pennywise e Garage Fuzz em Santos

Compartilhe:


Publicada em 10, Nov, 2015 por Anderson Lisboa


No último domingo (08) o Musicão desceu a serra rumo a cidade de Santos, no litoral paulista para cobrir pela segunda vez a turnê brasileira dos californianos do Face to Face e Pennywise, desta vez com abertura da maior banda da cidade, e coincidentemente, do país, o Garage Fuzz.

O show foi na Capital Disco, palco de shows memoráveis na cidade, um espaço e disposição perfeitos para shows de punk/hardcore.

A casa estava vazia quando o Garage Fuzz subiu ao palco, e rapidamente a pista começou a encher de fãs, o que não poderia ser diferente, por total mérito da banda. Lançando o disco Fast Relief, a banda aqueceu a noite com maestria, em um set que apresentava músicas novas mescladas com sucessos de toda a carreira, como Observant, Embedded Needs e Shore Of Hope. O set energético mostrou uma banda segura de si, com entrosamento e precisão na execução impressionantes, liderados pela bateria técnica e precisa de Daniel, que deu um show a parte. No fim das contas, o Garage Fuzz provou mais uma vez que está no nível de qualquer cena ao redor do mundo!

Na sequência, com a pista já totalmente lotada, veio Face To Face, que foi o destaque em Santos. Em noite de grande inspiração do vocalista e guitarrista Trever Keith e do gande baixista Scott Shifflet, a banda fez o que eu arriscaria a dizer, seu melhor show no Brasil.

O público entoava em uníssono os clássicos dos anos 90, como Blind, Disconnected, A-OK e a bagaceira You`ve Done Nothing, um dos momentos mais marcantes da apresentação com uma demonstração de sintonia entre público e banda. Ao final do show, muita gente extasiada, e ansiosa pela grande atração da noite.

Pela primeira vez na cidade, que é conhecida como a Califórnia brasileira, o Pennywise iniciou o show com sua característica pedrada sonora na introdução de Fight Till You Die, que também abre o disco Full Circle. Como aquele era o primeiro show do Pennywise para a maioria dos presentes, o clima era de insanidade total, com skatistas e punk rockers voando de um lado para o outro.

O set não variou em relação ao show de São Paulo, com os clássicos principalmente do disco About Time, cujo o aniversário de 20 anos é celebrado este ano.

E o destaque, como sempre é o show que é sempre fechado de maneira apoteótica com a emocional Bro-Hymn, uma homenagem ao falecido baixista fundador Jason Thirsk.

Com certeza essa noite ficará na memória do público santista, que também merece aplausos pela maneira que recebe as bandas na cidade. Vida eterna ao Punk Rock!


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
One On One: Paul McCartney em São Paulo
Paralamas do Sucesso Apresenta sua Nova Turnê Sinais do Sim em São Paulo
Frejat no Tom Brasil
Vanessa da Mata em São Paulo
Quarto e Último Dia do SP Trip Traz Grandes Apresentações do Mestre do Terror Alice Cooper e Guns N´ Roses
Aerosmith e Def Leppard Apresentam Noite de Clássicos no Terceiro Dia do SP Trip
Em Apoteótica Apresentação, Bon Jovi Encerra o Segundo Dia do SP Trip
Primeira Noite do SP Trip Apresenta Três Gerações do Rock, com a Memorável Apresentação de The Who
Luiza Possi canta Michael Jackson num tributo emocionante no Teatro Porto Seguro
Super Tour de Pet Shop Boys passa por São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.