Site de música   
Coberturas de shows

The Maine no Carioca Club

Compartilhe:


Publicada em 02, Aug, 2015 por Regiane Donadi

Clique aqui e veja as fotos deste show.


The-Maine-2015.jpg
Casa cheia. E o coração também. Assim foi a noite desse sábado, 1º de agosto, no Carioca Club, em São Paulo, que recebeu duas atrações internacionais.

A abertura ficou por conta do músico Brennan Smiley, vocalista da banda The Technicolors, que mandou, logo de cara, um trechinho do nosso Hino Nacional. Tem como não simpatizar com o rapaz? Impossível! E a plateia não pensou duas vezes e cantou bonito!

Ele seguiu a apresentação, ora acústica, ora com solos de guitarra, com músicas da própria banda e um cover de “Don´t Look Back In Anger”, do Oasis.

Meia hora depois (super rápido, não?), com o “dever cumprido” e uma recepção carinhosa - com direito a “lindo, tesão, bonito e gostosão” -, ele deixou o palco.

Alguns minutos depois, às 19:30, o que era ansiedade se transformou em felicidade e a gritaria tomou conta de cada canto da casa, pois, finalmente, a banda The Maine, formada por John O´Callaghan (voz), Kennedy Brock (guitarra), Garrett Nickelsen (baixo), Jared Monaco (guitarra) e Pat Kirch (bateria), começou a sua apresentação, que faz parte da Brazilian Candy Tour, responsável por divulgar o novo álbum de estúdio, American Candy, lançado em março desse ano e que figurou em ótimas posições nas diversas listas da Billboard.

Logo em “Miles Away”, primeira música, a plateia já estava ensandecida, pulando e cantando muito e em “Run” a banda super à vontade, pedindo para a plateia se divertir cada vez mais.

Em tom de brincadeira, John parou “Growing Up” e disse que não era um show dos Jonas Brothers, portanto, a plateia deveria guardar os celulares e aproveitar cada momento. E quem consegue não registrar cada momento? A plateia até tentou, mas só por alguns segundos (poxa, John, fica difícil realizar esse desejo!).

Em “Inside Of You” mal se ouvia a banda, já que a plateia cantava muito mais alto. E uma fã, mais empolgadinha, não resistiu e jogou um sutiã durante “Misery”. Sim, um sutiã! E foi alvo de mais brincadeiras do vocalista.

Mais músicas do novo álbum foram apresentadas, como “My Hair”, “Same Suit, Different Tie” e “English Girls”.

“Jenny” e “Into Your Arms” foram acústicas e fizeram alguns fãs chorarem sem parar.

Mas se você pensou que acabaria por aí está completamente enganado! “Identify” colocou a “lenha na fogueira” novamente e a coisa ficou tão quente que a banda fez um cover de “(I Can´t Get No) Satisfaction”, dos Rolling Stones, e o John se empolgou tanto, mas tanto, que não só desceu na plateia, como resolveu fazer uma visitinha ao camarote... e subiu pela grade! Consegue imaginar o que aconteceu? E de lá mesmo começou “Love & Drogs”, enquanto descia para voltar para o palco.

“American Candy”, faixa-título do álbum, foi umas das últimas, seguida por “(Un)Lost”, que não estava programada, mas foi tocada a pedido da plateia.

E a banda finalizou a apresentação com “Let´s eat Grandma”, na qual o Pat troca de lugar com o Garrett, e “Right Girl”, às 20:55.

Com uma sintonia tão grande assim fica difícil a plateia não querer mais e justamente por isso a turnê segue com mais um show em São Paulo hoje à noite, 2 de agosto, com ingressos disponíveis tanto na pista quanto no camarote, e depois passará por Porto Alegre e Curitiba, nos dias 4 e 5 de agosto, respectivamente.

01 “Miles Away”
02 “Run”
03 “Growing Up”
04 “Inside Of You”
05 “Misery”
06 “My Hair”
07 "My Heroine"
08 "Same Suit, Different Tie"
09 "Like We Did (Windows Down)"
10 "English Girls"
11 "Jenny"
12 "Into Your Arms"
13 "Identify"
14 “(I Can´t Get No) Satisfaction” - Rolling tones
15 "Love & Drugs"
16 "American Candy"
17 "(Un)Lost"
18 “Let´s eat Grandma”
19 "Right Girl"


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Jota Quest Turnê 'Acústico' no Espaço das Américas
O Rappa turnê #ORappanobrennand no Espaço das Américas
Com produção impecável Maluma mostra porque merece o titulo de 'Rei do Reggaeton'
Jack Johnson, Turnê ´Summer Tour - 2017´ no Espaço das Américas
SOJA no Espaço das Américas
HonorSounds: De La Tierra + Armored Dawn em São Paulo
Revolution Radio: Green Day em São Paulo
ANAVITÓRIA o duo que está mostrando cada vez mais que veio para ficar.
Shattered Fortress: Mike Portnoy em São Paulo
One On One: Paul McCartney em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.