Site de música   
Coberturas de shows

Paula Toller no Citibank Hall

Compartilhe:


Publicada em 27, Apr, 2015 por Karina Cavalcante

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Paula_Toller-2015.jpg
Nesta agradável noite de sexta (24), Paula Toller, vocalista da querida banda Kid Abelha, apresentou seu quarto álbum solo, “Transbordada”, juntamente com sucessos de toda sua carreira.

As mesas e poltronas do Citibank Hall se encheram de fãs, e as 21:40 Paula entra no palco com seu vestido preto exibindo a boa forma e cantando “Ohayou”. A cantora cumprimenta São Paulo e nos convida a dançar com ela “Fixação”. Feliz por estar na cidade, Paula segue cantando uma música que fala sobre tempos conturbados: “Camaí”.

O show continua com “A Noite Sonhei Contigo” e “Oito Anos”, a primeira do Kid Abelha nesta noite. “Ando Meio Desligado” termina com a cantora dizendo que nascei na época errada, pois queria ser dos Mutantes, banda que gravou a canção. Em seguida Toller anuncia “Transbordada” e “Nada Por Mim”.

Agradecendo o carinho do público, Paula pede aplausos à Liminha, músico e compositor com o qual trabalhou em todo seu último disco. “O Sol Desaparece”, “Meu Amor Se Mudou Pra Lua” e “Wicked Game”, cover da banda norueguesa Aha, dão continuidade à festa, esta última sendo dedicada à um momento sexy da apresentação.

O show segue com “Derretendo Satélites”, “Tímidos Românticos” e “Eu Tou Tentando”, onde Paula tira os sapatos para pular e “Deus (Apareça na Televisão)”, onde a cantora brinca com o tema, sugerindo para o público que vai abrir uma igreja e nos convidando para sermos seus fiéis.

Um momento emocionante é na música “Céu Azul”, cover do Charlie Brown Jr, que foi cantada em homenagem à antiga banda, que segundo Toller, apesar de ter um estilo muito diferente do Kid Abelha, marcou sua carreira.

Em “Seu Nome é Blᔠa música fala de pessoas que fazem questão de contribuir apenas com coisas ruins, mas logo o público esquece deste tema ao ouvir e cantar junto em “Como Eu Quero”, um dos maiores sucessos do Kid nos anos 80.

Antes de “Já Chegou a Hora”, Paula parabeniza a todos os paulistas pelas manifestações feitas no dia 15 de Março, dizendo que o povo mostrou muito poder, declaração que foi aplaudida com gritos de alegria. Depois da banda ser apresentada o público se levanta para dançar mais três sucessos, já chegando perto dos momentos finais desta noite.

O público sempre alegre recebe Paula Toller se aproximando do palco para o encore, onde ela volta cumprimentando os fás e tocando na mão de todos de uma ponta do palco à outra e finaliza a apresentação em grande estilo com “Pintura Íntima”.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Delain + Vuur no Tropical Butantã
Los Hermanos surpreende em apresentação para 45 mil pessoas em São Paulo
Mark Farner no Teatro Gamaro
Temple of Shadows in Concert em São Paulo
Clube da Esquina: Milton Nascimento em São Paulo
O Death Metal de Beyond Creation e Exhumed Chega à São Paulo
Gilberto Gil e Paralamas do Sucesso - Projeto Versão Brasileira
Lolla Parties: Snow Patrol + Lany
Freshen Up: Paul McCartney em São Paulo
Jota Quest no Acústico ´Músicas Para Cantar Junto´ em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2019 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.