Site de música   
Coberturas de shows

Paula Toller no Citibank Hall

Compartilhe:


Publicada em 27, Apr, 2015 por Karina Cavalcante

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Paula_Toller-2015.jpg
Nesta agradável noite de sexta (24), Paula Toller, vocalista da querida banda Kid Abelha, apresentou seu quarto álbum solo, “Transbordada”, juntamente com sucessos de toda sua carreira.

As mesas e poltronas do Citibank Hall se encheram de fãs, e as 21:40 Paula entra no palco com seu vestido preto exibindo a boa forma e cantando “Ohayou”. A cantora cumprimenta São Paulo e nos convida a dançar com ela “Fixação”. Feliz por estar na cidade, Paula segue cantando uma música que fala sobre tempos conturbados: “Camaí”.

O show continua com “A Noite Sonhei Contigo” e “Oito Anos”, a primeira do Kid Abelha nesta noite. “Ando Meio Desligado” termina com a cantora dizendo que nascei na época errada, pois queria ser dos Mutantes, banda que gravou a canção. Em seguida Toller anuncia “Transbordada” e “Nada Por Mim”.

Agradecendo o carinho do público, Paula pede aplausos à Liminha, músico e compositor com o qual trabalhou em todo seu último disco. “O Sol Desaparece”, “Meu Amor Se Mudou Pra Lua” e “Wicked Game”, cover da banda norueguesa Aha, dão continuidade à festa, esta última sendo dedicada à um momento sexy da apresentação.

O show segue com “Derretendo Satélites”, “Tímidos Românticos” e “Eu Tou Tentando”, onde Paula tira os sapatos para pular e “Deus (Apareça na Televisão)”, onde a cantora brinca com o tema, sugerindo para o público que vai abrir uma igreja e nos convidando para sermos seus fiéis.

Um momento emocionante é na música “Céu Azul”, cover do Charlie Brown Jr, que foi cantada em homenagem à antiga banda, que segundo Toller, apesar de ter um estilo muito diferente do Kid Abelha, marcou sua carreira.

Em “Seu Nome é Blᔠa música fala de pessoas que fazem questão de contribuir apenas com coisas ruins, mas logo o público esquece deste tema ao ouvir e cantar junto em “Como Eu Quero”, um dos maiores sucessos do Kid nos anos 80.

Antes de “Já Chegou a Hora”, Paula parabeniza a todos os paulistas pelas manifestações feitas no dia 15 de Março, dizendo que o povo mostrou muito poder, declaração que foi aplaudida com gritos de alegria. Depois da banda ser apresentada o público se levanta para dançar mais três sucessos, já chegando perto dos momentos finais desta noite.

O público sempre alegre recebe Paula Toller se aproximando do palco para o encore, onde ela volta cumprimentando os fás e tocando na mão de todos de uma ponta do palco à outra e finaliza a apresentação em grande estilo com “Pintura Íntima”.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
The Maine em São Paulo
A Atualíssima Fusão Rock/ Soul: Dead Daisies e Richie Kotzen
Luiza Possi Canta Michael Jackson
Show Barão Vermelho - Turnê #Barãoprasempre
Milton Nascimento em 'Semente da Terra'
Rodrigo Teaser - Tributo ao Rei do Pop: homenagem é marcada pela emoção da data
Zé Ramalho Comemora 40 anos de Carreira em São Paulo
Nx Zero grava novo DVD ´Registro Norte´ em São Paulo
The Stylistics Embalam o Valentine´s Day em São Paulo
21o Festival da Cultural Inglesa no Memorial da América Latina

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.