Site de música   
Coberturas de shows

Imagine Dragons em São Paulo

Compartilhe:


Publicada em 22, Apr, 2015 por Karina Cavalcante

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Imagine_Dragons-2015.jpg
Os fãs aguardavam ansiosos a aparição da banda de Indie Rock, Imagine Dragons, na agradável noite deste sábado (18) na Arena Anhembi, jogando para o alto bexigas azuis e amarelas. Esta foi a segunda vinda dos americanos ao Brasil, após terem encantado milhares de pessoas no Lollapalooza do ano passado.

As 21hs músicos entram animados no palco abrindo o show com a faixa inicial de seu mais recente trabalho, Smoke + Mirrors: “Shots”. O vocalista Dan Reynolds introduz “Trouble” com um grito de saudação a São Paulo.

Aos primeiros acordes de “It´s Time”, Dan ergueu a bandeira brasileira declarando seu carinho por nosso país, o público acompanhou a canção cantando junto e batendo palmas à capela. “Este é o meu lugar favorito para tocar no mundo todo.”, foram as palavras do simpático Dan antes do clássico cover “Forever Young” da banda Alphaville.

O show segue com “Smoke + Mirrors”, “Polaroid” e “I´m So Sorry”, sempre com muita interação com o público e muitas luzes acompanhando a performance. Dan apresenta seus colegas com bastante humor: elogiando os cabelos do guitarrista Wayne "Wing" Sermon, o baixista Ben McKee, que faz uma pequena demostração de samba; compara o baterista Dan Platzman com atores teen; e por fim o tecladista William Wells, membro de apoio nesta turnê.

As luzes passam pelo palco como cometas aos assobios de “Summer”, depois elas parecem incendiar o palco com a poderosa faixa “Gold”! Para um momento mais tranquilo da apresentação um pout pourri com as músicas “Bleeding Out”, “Monster” e “Warriors”, dando continuidade com “Demons” uma das principais faixar do álbum “Night Visions” que consagrou a carreira do Imagine Dragons.

Após a tranquila “Dream”, Dan fala sobre como cantar é um dos melhores trabalhos do mundo, que é feliz por trazer felicidade à vida das pessoas e como eles tem os melhores fãs do mundo, continuando com “Hopeless Opus” e “Release”.

Antes da aclamada “On Top of The World”, o baterista Dan Platzman faz um incrível solo que faz os fãs gritarem em diversos momentos. Na eletrizante “Friction” os fãs não havia fã que permanecesse no chão. Sempre declarando o quanto amam o Brasil, a banda promete que sempre voltará pra cá, ano após ano, pois nosso país é como uma casa para eles. Com estas palavras começa a emocionante “I Bet My Life”, single mais atual do Imagine que fala da relação de Dan com seu pai.

Este show incrível chega a seus momentos finais com “Amsterdam”, seguindo para a faixa mais esperada e que fez a carreira da banda explodir: “Radioactive”! Sem duvida este foi um momento que emocionou e ficou na memória de todos os fãs, com esta performance incrível que já deixava saudade antes mesmo da banda voltar para o encore com “The Fall”.

O Imagine Dragons deixou todos ali presentes, um publico que abrangia várias idades, energizados com a linda e carinhosa apresentação, e com a certeza de que eles cumpram sua promessa e voltem no próximo ano.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Delain + Vuur no Tropical Butantã
Los Hermanos surpreende em apresentação para 45 mil pessoas em São Paulo
Mark Farner no Teatro Gamaro
Temple of Shadows in Concert em São Paulo
Clube da Esquina: Milton Nascimento em São Paulo
O Death Metal de Beyond Creation e Exhumed Chega à São Paulo
Gilberto Gil e Paralamas do Sucesso - Projeto Versão Brasileira
Lolla Parties: Snow Patrol + Lany
Freshen Up: Paul McCartney em São Paulo
Jota Quest no Acústico ´Músicas Para Cantar Junto´ em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2019 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.