Site de música   
Coberturas de shows

Imagine Dragons em São Paulo

Compartilhe:


Publicada em 22, Apr, 2015 por Karina Cavalcante

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Imagine_Dragons-2015.jpg
Os fãs aguardavam ansiosos a aparição da banda de Indie Rock, Imagine Dragons, na agradável noite deste sábado (18) na Arena Anhembi, jogando para o alto bexigas azuis e amarelas. Esta foi a segunda vinda dos americanos ao Brasil, após terem encantado milhares de pessoas no Lollapalooza do ano passado.

As 21hs músicos entram animados no palco abrindo o show com a faixa inicial de seu mais recente trabalho, Smoke + Mirrors: “Shots”. O vocalista Dan Reynolds introduz “Trouble” com um grito de saudação a São Paulo.

Aos primeiros acordes de “It´s Time”, Dan ergueu a bandeira brasileira declarando seu carinho por nosso país, o público acompanhou a canção cantando junto e batendo palmas à capela. “Este é o meu lugar favorito para tocar no mundo todo.”, foram as palavras do simpático Dan antes do clássico cover “Forever Young” da banda Alphaville.

O show segue com “Smoke + Mirrors”, “Polaroid” e “I´m So Sorry”, sempre com muita interação com o público e muitas luzes acompanhando a performance. Dan apresenta seus colegas com bastante humor: elogiando os cabelos do guitarrista Wayne "Wing" Sermon, o baixista Ben McKee, que faz uma pequena demostração de samba; compara o baterista Dan Platzman com atores teen; e por fim o tecladista William Wells, membro de apoio nesta turnê.

As luzes passam pelo palco como cometas aos assobios de “Summer”, depois elas parecem incendiar o palco com a poderosa faixa “Gold”! Para um momento mais tranquilo da apresentação um pout pourri com as músicas “Bleeding Out”, “Monster” e “Warriors”, dando continuidade com “Demons” uma das principais faixar do álbum “Night Visions” que consagrou a carreira do Imagine Dragons.

Após a tranquila “Dream”, Dan fala sobre como cantar é um dos melhores trabalhos do mundo, que é feliz por trazer felicidade à vida das pessoas e como eles tem os melhores fãs do mundo, continuando com “Hopeless Opus” e “Release”.

Antes da aclamada “On Top of The World”, o baterista Dan Platzman faz um incrível solo que faz os fãs gritarem em diversos momentos. Na eletrizante “Friction” os fãs não havia fã que permanecesse no chão. Sempre declarando o quanto amam o Brasil, a banda promete que sempre voltará pra cá, ano após ano, pois nosso país é como uma casa para eles. Com estas palavras começa a emocionante “I Bet My Life”, single mais atual do Imagine que fala da relação de Dan com seu pai.

Este show incrível chega a seus momentos finais com “Amsterdam”, seguindo para a faixa mais esperada e que fez a carreira da banda explodir: “Radioactive”! Sem duvida este foi um momento que emocionou e ficou na memória de todos os fãs, com esta performance incrível que já deixava saudade antes mesmo da banda voltar para o encore com “The Fall”.

O Imagine Dragons deixou todos ali presentes, um publico que abrangia várias idades, energizados com a linda e carinhosa apresentação, e com a certeza de que eles cumpram sua promessa e voltem no próximo ano.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Jota Quest Turnê 'Acústico' no Espaço das Américas
O Rappa turnê #ORappanobrennand no Espaço das Américas
Com produção impecável Maluma mostra porque merece o titulo de 'Rei do Reggaeton'
Jack Johnson, Turnê ´Summer Tour - 2017´ no Espaço das Américas
SOJA no Espaço das Américas
HonorSounds: De La Tierra + Armored Dawn em São Paulo
Revolution Radio: Green Day em São Paulo
ANAVITÓRIA o duo que está mostrando cada vez mais que veio para ficar.
Shattered Fortress: Mike Portnoy em São Paulo
One On One: Paul McCartney em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.