Site de música   
Coberturas de shows

Paul Di´Anno no Carioca Club

Compartilhe:


Publicada em 20, Apr, 2015 por Givaldo Meneses

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Paul_DiAnno_2015.jpg
A Radio&TV Corsário, umas das grandes responsáveis em manter a cena Metal/Heavy/Rock viva em nosso país, neste ano de 2015 completa 30 anos de existência. Para comemorar seu aniversario, a produtora promoveu uma grande festa neste último domingo, 12 de abril, com a presença das bandas Korzus, outra guerreira em manter a cena viva e o lendário Paul Di’Anno, primeiro vocalista do Iron Maiden.

Com um bom público para um domingo de repleto de manifestações pela cidade, os Paulistas do Korzus, formado por Marcelo Pompeu (vocal), Heros Trench (Guitarra),Antonio Araujo (Guitarra), Dick Siebert (Baixo) e Rodrigo Oliveira (Bateria), iniciaram sua apresentação naquela noite às 19h30, com as musicas “Guilty Silence”, do álbum “Ties of Blood”, seguida de “Vampiro”, faixa em português que se encontra no álbum “Legion”, lançado no final de 2014.Em uma pausa, Marcelo Pompeu parabenizou o público que compareceu naquele dia ao evento e também parabeniza a Radio&Tv Corsário pelo seu aniversario. Na execução de “Bleeding Pride”, Marcelo comenta que queria ver mosh, e rapidamente seu pedido é atendido.Em seguida após a execução da musica “What are You Looking For”, Pompeu, a pedidos do baterista Rodrigo Oliveira, oferece essa musica para o filho de Rodrigo, o qual estava presente no show. Já na reta final de sua apresentação, a banda manda um cover de “Raining Blood” do Slayer, muito comemorada pelos fãs, e encerraram sua bela apresentação as 20h30.

As 21h17 chegava a hora de Paul Di’Anno retornar aos palcos paulistas, sua ultima passagem pelo país foi em 2012, onde ele mesmo anunciou que seria sua ultima turnê, pelo visto ele não aguentou muito ficar fora dos palcos, nesta tour pelo Brasil, os músicos que o acompanharam foram: Vinnie Tyr (guitarra), Braulio Drumond (Bateria), Devis Ramay (Guitarra) e Thiago Velásquez(Baixo) todos do Rio de Janeiro.

Paul iniciou seu show com “The Ides of March”, grande sucesso do álbum “Killers”, seguida de “Sanctuary” do primeiro álbum do Iron Maiden “Iron Maiden” e “Wrathchild”, outro clássico do álbum “Killers”. Com essa bela intro, os fãs de Maiden foram ao delírio. Apesar das condições de Paul não serem as melhores atualmente, ele se esforça muito para fazer uma bela apresentação, neste ano ele fez sua performance sentado no palco, devido, segundo ele, a um acidente de moto o qual sofreu.

Após uma boa sequência de clássicos do Maiden, vem a musica “Children od Madness” do álbum “Paul Di'Anno's Battlezone”, na sequência, Paul em português, anuncia outro clássicos do Maiden “Phanton of The Opera” seguida de “transylvania”. Paul demonstrava-se meio entediado algumas vezes, isso devido a sua apresentação sentado, ele queria mais envolvimento com o publico que devido ao acidente impossibilitou ele disso.

Após um breve dialogo e algumas doses de whisky, Paul anuncia “Iron Maiden” e em seguida “Running Free”, hits de sua fase na banda, uma bela escolha de Paul e também um presente para os fãs de Maiden que compareceram e vibraram muito nesta faixas. O show não teve Bis, o encerramento ficou por conta de dois belos covers, o primeiro “Blitzkries Bop” do “Ramones” e finalizando o show com “Anarchy in the U.K” do “Sex Pistols”, às 22:31. Paul agradece o publico que compareceu, e se despede dos palcos brasileiros.

Banda:
Paul Di´Anno – Voca
lVinnie Tyr – guitarra
Davis Ramay- guitarra
Thiago Velásquez – baixo
Braulio Drumond – bateria

Setlist:
1. The Ides of March (Iron Maiden song)
2. Sanctuary (Iron Maiden song)
3. Wrathchild (Iron Maiden song)
4. Murders in the Rue Morgue (Iron Maiden song)
5. Killers (Iron Maiden song)
6. The Beast Arises (Killers song)
7. Children of Madness (Paul Di'Anno's Battlezone song)
8. Genghis Khan (Iron Maiden song)
9. Prowler (Iron Maiden song)
10. Phantom of the Opera (Iron Maiden song)
11. Transylvania (Iron Maiden song)
12. Charlotte the Harlot (Iron Maiden song)
13. Iron Maiden (Iron Maiden song)
14. Running Free (Iron Maiden song)
15. Blitzkrieg Bop (Ramones cover)
16. Anarchy in the U.K.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
David Garrett em Explosive
Jota Quest Turnê 'Acústico' no Espaço das Américas
O Rappa turnê #ORappanobrennand no Espaço das Américas
Com produção impecável Maluma mostra porque merece o titulo de 'Rei do Reggaeton'
Jack Johnson, Turnê ´Summer Tour - 2017´ no Espaço das Américas
SOJA no Espaço das Américas
HonorSounds: De La Tierra + Armored Dawn em São Paulo
Revolution Radio: Green Day em São Paulo
ANAVITÓRIA o duo que está mostrando cada vez mais que veio para ficar.
Shattered Fortress: Mike Portnoy em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.