Site de música   
Coberturas de shows

Joss Stone Brilha em Apresentação na Capital Paulista

Compartilhe:


Publicada em 17, Mar, 2015 por Marcia Janini

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Na noite da última quarta feira, 11 de março, a talentosa cantora Joss Stone apresentou-se no Citibank Hall em São Paulo, subindo ao palco por volta das 22h00.

Com aparato cênico simples, composto apenas pelo privilegiado esquema de iluminação, a cantora traz ao público sem pedantismos o que de melhor se pode trazer em um espetáculo musical: muita música de qualidade em inspiradas interpretações vocais e instrumentais da banda formada por excelentes instrumentistas.

A primeira canção executada "You Had Me", trazendo o delicioso groove da soul music, numa interpretação inspirada, já prenuncia um show extremamente descontraído, repleto de momentos especiais, proporcionados pelo incrível potencial vocal da intérprete, de timbre único, aveludado e técnica perfeita, além de seu inegável carisma e boa comunicação com o público.

"Super Duper Love", traz a malemolência tranquila do reggae de raiz, acompanhada por "Molly Town", numa fusão entre soul e reggae bem pontuada e original.

Após belíssima introdução à capella, num momento de descontração e comunicação com o público, o grande sucesso "The Love We Had", seguindo cadência e andamento pautados no pop, traduz em sua melodia elementos retrôs da sonoridade black 70's, como o charme e o r&b. Nota para o perfeito piano em acordes suaves, permeando toda a melodia com extrema destreza.

Uma canção pautada no r&b e soul "Wake Up" trouxe o brilhantismo de lindos vocalizes nas finalizações, demonstrando mais uma vez o intenso poder desta voz ímpar, amparada pelo brilhante instrumental, com o digno trio de metais brilhando em acordes preciosos e as afinadíssimas backing vocals em inspirados cânones. Perfeito!

Após a descontraída e ensolarada "Could Have Been You", na cadência gostosa do reggae, outro clássico do soul surge com brilhantismo na execução da perfeita "Star", com acentos standard, numa interpretação fina e elegante.

"Love Me" trazendo acentos latinos no potencial da percussão com reforço de bass, acompanhado pelo baixo em dub, sugere sonoridade próxima ao merengue cubano e ao baião do nordeste brasileiro em andamento e cadência, aliado ao refinamento do vocal com acentos notadamente gospel, num show de talento, ousadia e criatividade paraceste especial momento do show.

A romântica e doce "The Answer" traduz momento de introspecção à animada apresentação, remetendo às divas da black music no vocal empostado e maravilhosamente bem colocado. O instrumental, precioso, denota elementos jazzísticos na bem pontuada condução da bateria.

Com introdução em standard e esparsos elementos sonoros que remontam ao folk celta, determinados pelo teclado e pela cadenciada percussão, "Karma" surge trazendo uma lufada de frescor e suavidade à arrojada apresentação.

Além destes sucessos, canções como "Stuck On You", "Fell In Love With a Boy", "Right To Be Wrong" e as releituras para "I Put a Spell on You" e "Some Kind of Wonderful" constaram do bem escolhido set list apresentado no show.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Samsung Best of Blues: Joe Satriani e Artur Menezes em São Paulo
Julieta Venegas no Tom Brasil
The Maine em São Paulo
A Atualíssima Fusão Rock/ Soul: Dead Daisies e Richie Kotzen
Luiza Possi Canta Michael Jackson
Show Barão Vermelho - Turnê #Barãoprasempre
Milton Nascimento em 'Semente da Terra'
Rodrigo Teaser - Tributo ao Rei do Pop: homenagem é marcada pela emoção da data
Zé Ramalho Comemora 40 anos de Carreira em São Paulo
Nx Zero grava novo DVD ´Registro Norte´ em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.