Site de música   
Coberturas de shows

Joss Stone Brilha em Apresentação na Capital Paulista

Compartilhe:


Publicada em 17, Mar, 2015 por Marcia Janini

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Na noite da última quarta feira, 11 de março, a talentosa cantora Joss Stone apresentou-se no Citibank Hall em São Paulo, subindo ao palco por volta das 22h00.

Com aparato cênico simples, composto apenas pelo privilegiado esquema de iluminação, a cantora traz ao público sem pedantismos o que de melhor se pode trazer em um espetáculo musical: muita música de qualidade em inspiradas interpretações vocais e instrumentais da banda formada por excelentes instrumentistas.

A primeira canção executada "You Had Me", trazendo o delicioso groove da soul music, numa interpretação inspirada, já prenuncia um show extremamente descontraído, repleto de momentos especiais, proporcionados pelo incrível potencial vocal da intérprete, de timbre único, aveludado e técnica perfeita, além de seu inegável carisma e boa comunicação com o público.

"Super Duper Love", traz a malemolência tranquila do reggae de raiz, acompanhada por "Molly Town", numa fusão entre soul e reggae bem pontuada e original.

Após belíssima introdução à capella, num momento de descontração e comunicação com o público, o grande sucesso "The Love We Had", seguindo cadência e andamento pautados no pop, traduz em sua melodia elementos retrôs da sonoridade black 70's, como o charme e o r&b. Nota para o perfeito piano em acordes suaves, permeando toda a melodia com extrema destreza.

Uma canção pautada no r&b e soul "Wake Up" trouxe o brilhantismo de lindos vocalizes nas finalizações, demonstrando mais uma vez o intenso poder desta voz ímpar, amparada pelo brilhante instrumental, com o digno trio de metais brilhando em acordes preciosos e as afinadíssimas backing vocals em inspirados cânones. Perfeito!

Após a descontraída e ensolarada "Could Have Been You", na cadência gostosa do reggae, outro clássico do soul surge com brilhantismo na execução da perfeita "Star", com acentos standard, numa interpretação fina e elegante.

"Love Me" trazendo acentos latinos no potencial da percussão com reforço de bass, acompanhado pelo baixo em dub, sugere sonoridade próxima ao merengue cubano e ao baião do nordeste brasileiro em andamento e cadência, aliado ao refinamento do vocal com acentos notadamente gospel, num show de talento, ousadia e criatividade paraceste especial momento do show.

A romântica e doce "The Answer" traduz momento de introspecção à animada apresentação, remetendo às divas da black music no vocal empostado e maravilhosamente bem colocado. O instrumental, precioso, denota elementos jazzísticos na bem pontuada condução da bateria.

Com introdução em standard e esparsos elementos sonoros que remontam ao folk celta, determinados pelo teclado e pela cadenciada percussão, "Karma" surge trazendo uma lufada de frescor e suavidade à arrojada apresentação.

Além destes sucessos, canções como "Stuck On You", "Fell In Love With a Boy", "Right To Be Wrong" e as releituras para "I Put a Spell on You" e "Some Kind of Wonderful" constaram do bem escolhido set list apresentado no show.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Zé Ramalho Comemora 40 anos de Carreira em São Paulo
Nx Zero grava novo DVD ´Registro Norte´ em São Paulo
The Stylistics Embalam o Valentine´s Day em São Paulo
21o Festival da Cultural Inglesa no Memorial da América Latina
Boyce Avenue no Cine Joia
Sandy faz show em São Paulo com sua turnê Meu Canto
Ratos de Porão e Krisiun no Tropical Butantã
Steve Vai, um dos Deuses da Guitarra, Retorna ao Brasil
O papa da dance music Giorgio Moroder em São Paulo
10000 Maniacs em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.