Site de música   
Coberturas de shows

Nando Reis no Citibank Hall SP

Compartilhe:


Publicada em 03, Dec, 2014 por Lucas Amorim

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Nando_Reis_2014.jpg
O cantor e compositor Nando Reis se apresentou em São Paulo no palco do Citibank Hall, no ultimo dia 29/11/2014, a apresentação fez parte da divulgação do trabalho mais recente do músico “Sei Como Foi em BH”, gravado em show realizado na capital mineira e lançado no ano passado, em apresentação na qual o músico convidou o trio de metais (as barítono, sax tenor e trompete) The Freakboys Horns, que conheceu em Seattle, para fazer novas versões de seus sucessos.

Com casa cheia Nando esbanjou de simpatia agradecendo a todos os presentes, dizendo que era muito bom tocar em São Paulo, perto das pessoas que ama e admira, além é claro de demonstrar todo o seu talento em canções bem arranjadas e estruturadas para a apresentação.

O espetáculo se iniciou j,á com 3 belas canções, Pré Sal, Sou Dela e O que eu só vejo em você, que já empolgaram o grande público presente que não parava de cantar um só minuto percebendo-se claramente o grande carinho que este possuía pelo anfitrião da noite.

Não faltaram homenagens de Nando nessa noite, para sua esposa, seus filhos que subiram ao palco para interpretarem diversas canções, junto com o papai coruja, para Cassia Eller, a Roberta Campos e claro ao público que vibrou cada minuto nas composições muito bem tocadas e interpretadas.

No repertório, constaram canções do álbum “Sei”, seu mais recente disco gravado em estúdio, lançado em 2012, além de antigos sucessos de Nando em sua carreira solo, como A Letra A, Relicário e uma das mais ovacionadas da noite All Star, uma homenagem a Cassia Eller.

A sua fase no Titãs, também foi muito marcada e lembrada com canções como “Família” Cegos do Castelo, Não vou me Adaptar, entre muitos outros hits que fizeram o público relembrar a fase mais importante da carreira do cantor com toda a certeza.

No fim da apresentação, outra canção muito pedida durante a noite Segundo Sol, seguida de Por Onde Andei, concluindo esta ótima apresentação com um belo cover de Do Seu Lado, do Jota Quest, aplausos, gritos e euforia, trazem Nando de volta ao palco para tocar mais duas canções O Mundo é Bão Sebastião e o clássico absoluto Marvin, um belo espetáculo que prova porque o Nando é uma das figuras mais queridas da Musica Brasileira.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Zé Ramalho Comemora 40 anos de Carreira em São Paulo
Nx Zero grava novo DVD ´Registro Norte´ em São Paulo
The Stylistics Embalam o Valentine´s Day em São Paulo
21o Festival da Cultural Inglesa no Memorial da América Latina
Boyce Avenue no Cine Joia
Sandy faz show em São Paulo com sua turnê Meu Canto
Ratos de Porão e Krisiun no Tropical Butantã
Steve Vai, um dos Deuses da Guitarra, Retorna ao Brasil
O papa da dance music Giorgio Moroder em São Paulo
10000 Maniacs em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.