Site de música   
Coberturas de shows

Show de 30 Anos - Os Paralamas do Sucesso em SP

Compartilhe:


Publicada em 16, Nov, 2014 por Musicao

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Os_Paralamas_do_Sucesso_2014.jpg
Na últma sexta feira, 14/11, os Paralamas do Sucesso passaram pelo palco do Citibank Hall em São Paulo para uma apresentação da turnê que celebra os 30 anos da banda.

O Espetáculo contou com uma bela produção, com um telão de led do tamanho do Palco que exibia imagens e letras das músicas que estavam sendo executadas em sincronia com o setlist.

Com mais de 30 anos compondo grandes canções do rock nacional, ficaria difícil selecionar uma pequena quantidade delas, e por isso a banda preparou um show longo, e sem intervalos entre as músicas para que pudessem tocar o máximo de canções.

Acompanhados por 2 músicos fantásticos nos metais e o tecladista João Fera, que faz parte faz parte da banda desde 1987, os Paralamas fizeram um show impecável com um repertório que privilegiou todas as fases da banda. O espetáculo foi dividido em uma primeira metade das músicas mais romanticas da banda, muitas vezes apresentadas em trio e que fizeram o clima de amor entre os muits casais presentes no local lotado, intercalando hits de amor com músicas de Ska caracteristicos da banda, com destaque para “Busca Vida”, “Cuide bem do seu amor”, “Quase um segundo”, “Mensagem de Amor” e fechando essa perna com “Lanterna dos Afogados”.

Na próxima parte do show, o Público esquentou, cantou junto e dançou ao som da músicas que colocaram os Paralamas como uma das maiores bandas de rock, reggae e ska do país, como “Ela disse Adeus”, Melô do Marinheiro”, “A novidade”, e a versão para “Gostava Tanto de Você” do lendário Tim Maia.

Musicalmente, os paralamas continiuam referenciais e com a técnica melhor do que nunca. Mesmo o Hebert Vianna “pos-acidente” permanece como um Frontman impecável, e com uma técnica de Guitarra ainda mais orgânica, acompanhado pelos graves impecáveis de Bi Ribeiro e o baterista eleito diversas vezes – e não a toa – como o melhor baterista da América Latina, João Barone.

Após um curto intervalo, a banda voltou para o Bis com “Aonde quer que eu vá”, “Caleidoscópio” e a cover de “Que país é esse?” da Elgião Urbana.

Como fã, sou suspeito a falar, mas quem esteve no Citibank Hall na última sexta-feira pode conprovar como os Paralamas seguem intocáveis há 3 décadas como uma das mais emblemáticas e importantes bandas do Rock Nacional.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Solid Rock Festival: Apresentações Épicas em São Paulo
Roberto Carlos Só Para Mulheres
Infinite Content: Arcade Fire em São Paulo
The Wailers em São Paulo
Steve Rothery Band em São Paulo
HammerFall faz dos clichês do metal seus trunfos e volta a entregar aos fãs o que da banda se espera
Trinca de Ases - Nando Reis, Gilberto Gil e Gal Costa
Versão Brasileira com Jorge ben Jor e Criolo
R5, entre e fique à vontade!
Apocalyptica mostra porque o álbum ´Plays Metallica by Four Cellos´ é um sucesso

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.