Site de música   
Coberturas de shows

Pitty Lança Novo Álbum em São Paulo

Compartilhe:


Publicada em 15, Aug, 2014 por Marcia Janini

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Pitty-2014.jpg
Na segunda apresentação da banda pela turnê de seu novo trabalho, após passar pela cidade de Americana-SP, a casa de espetáculos Audio Club (ex-A Seringueira), localizada na zona oeste da capital paulista, recebe a carismática intérprete e banda para mais uma grande apresentação.

Tendo início por volta da 1h00 da madrugada de domingo, 10 de agosto, com a totalidade de ingressos vendida, a banda inicia sua apresentação, trazendo no set list grandes sucessos da carreira e canções do novo trabalho, para um público de aproximadamente 4 mil pessoas.

A primeira canção apresentada, que intitula o novo álbum "Setevidas" traduz uma sonoridade que remonta ao psicodelismo brasileiro da tropicália nos pontos de conversão. Baixo em dub e acordes dedilhados da guitarra, somados à bateria cadenciada, de condução precisa, traduzem peso e qualidade dinâmica ao refrão. Breaks estratégicos determinados pela poderosa bateria apoiam a força do refrão. Descontraída, a letra aborda de forma descomplicada dilemas cotidianos! Mais um grande hit surge....

Nas execuções de "Anacrônico", "Admirável Chip Novo" e "Semana Que Vem" belíssima performance de Pitty, esbanjando charme e energia, em uma interpretação inspirada, literalmente incendiando o publico, que cantou em uníssono, em um dos melhores momentos de sinergia e comunicação palco/plateia.

Mais uma canção da nova safra, "A Massa" surge com sonoridade que namora de perto os elementos do blues, num andamento ralentado, cadenciado e gostoso. Digna de menção a decisiva participação da guitarra em acordes preciosos, de estilo intrincado. A bateria, explorando a cadência de marcha, ascende após a conversão ao refrão para a constância típica do hard rock. Mais uma boa canção.

"Deixa Ela Entrar" também integrante do novo CD, esta canção adota linha mais voltada ao classic rock, traduzindo elementos importantes do punk rock no andamento frenético adotado pela furiosa bateria... Letra bem construída em elaboradas rimas apresenta qualidade importante, indicando o amadurecimento do projeto e também do estilo da banda. Grato presente para os fãs!

Em mais um ponto alto da apresentação, o hit "Teto de Vidro", em mais uma grande mostra do talento, carisma e versatilidade de Pitty, encerra mais uma incrível performance individual da cantora, de força, vitalidade e ousadia ímpares.

À introdução de "Memórias", na explosão das guitarras distorcidas, o público novamente se incendeia, ao som do frenético andamento, que explora a fusão entre o heavy metal e elementos da cultura brasileira, determinado pela percussão brilhante, trazendo como música incidental "Get Up, Stand Up" (sucesso de Bob Marley), na ousada e inusitada interpretação futurista.

Novos integrantes trazem maior maturidade e desenvoltura, acrescendo novas influências ao já consolidado estilo da banda.

Constaram também do set list canções inéditas como "Boca Aberta", "Olho Calmo" e "Pouco", além de sucessos da trajetória da banda como "Me Adora", "Equalize", "Na Sua Estante" e "Máscaras" em uma apresentação descontraída e de muito bom gosto!


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
The Maine em São Paulo
A Atualíssima Fusão Rock/ Soul: Dead Daisies e Richie Kotzen
Luiza Possi Canta Michael Jackson
Show Barão Vermelho - Turnê #Barãoprasempre
Milton Nascimento em 'Semente da Terra'
Rodrigo Teaser - Tributo ao Rei do Pop: homenagem é marcada pela emoção da data
Zé Ramalho Comemora 40 anos de Carreira em São Paulo
Nx Zero grava novo DVD ´Registro Norte´ em São Paulo
The Stylistics Embalam o Valentine´s Day em São Paulo
21o Festival da Cultural Inglesa no Memorial da América Latina

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.