Site de música   
Coberturas de shows

Matanza na Audio Club

Compartilhe:


Publicada em 30, Jun, 2014 por Lucas Amorim

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Matanza_2014.jpg
Noite de sexta feira agitada em São Paulo, pois era dia de conferir uma banda que é muito querida pelo público paulista, era dia de ver os caras do Matanza, na Audio Club, zona oeste de São Paulo, colocar o pessoal para sacudir a cabeça.

A casa cheia provou o que citei acima, de que os caras do Matanza são muito queridos aqui em São Paulo, e logo no início da apresentação os caras já começaram com 100% de energia dando uma passada geral em seus 15 anos de carreira.

Músicas como “Eu não bebo mais”, “Eu Não Gosto de Ninguém”, “Interceptor V-6”, foram mescladas com composições mais novas como “Remédios Demais” e “Mulher Diabo”, som muito agitado pelas garotas presentes no recinto, que subiam nas costas de outros espectadores tirando a blusa e rodando o que causava gritos de toda a plateia.

Os músicos continuam com sua sua simpatia com a galera, Jimmy com seu jeito extravagante sempre fala bem do público, China sempre concentrado em seu instrumento, Maurício já foi praticamente integrado a banda e o baterista Jonas é sempre seguro com suas baquetas.

O destaque da apresentação é sempre causado por conta de canções como “Ela Roubou Meu Caminhão”, “Bom é quando faz Mal” “Meio Psicopata” e “Arte do Insulto” músicas que são incansáveis ao vivo e que mostram o porque o Matanza é tão querido.

O público todo não parou um minuto, regado com muita cerveja, o mosh pit na pista foi alucinado durante toda a apresentação, pessoas de todas as idades e todos os sexos pulavam, empurravam e se divertiam em músicas rápidas como “Quando Bebe Desse Jeito” e “Rios De Whisky” uma das minhas canções prediletas.

Houveram momentos mais calmos na perfeita “Tempo Ruim” e surpresas no set list, como a ótima “Santa Madre Cassino”, que eu não via ao vivo faz muito tempo, um ótimo espetáculo que fez todo mundo voltar satisfeito para sua casa cantando o hino “Nós Estamos todos Bebados”, bêbados, porém felizes.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
O Charme Hispanico de Enrique Iglesias em Vibrante Apresentação
Terceiro e último dia do Lollapalooza Brasil 2018
Gorillaz no Joquei Clube São Paulo
Pearl Jam e o segundo dia do Lollapalooza Brasil 2018
Primeiro dia do Lollapalooza Brasil 2018
O Charme e o Groove de Al McKay and The Earth Wind and Fire Experience Conquistam São Paulo
Samsung Galaxy Festival Teen
O Rappa Turnê #ORappanobrennand em São Paulo
Torture Squad + Zumbis do espaço em São Paulo
Em Apresentações Explosivas Foo Fighters e Queens of the Stone Age Brilham em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2018 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.