Site de música   
Coberturas de shows

Matanza na Audio Club

Compartilhe:


Publicada em 30, Jun, 2014 por Lucas Amorim

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Matanza_2014.jpg
Noite de sexta feira agitada em São Paulo, pois era dia de conferir uma banda que é muito querida pelo público paulista, era dia de ver os caras do Matanza, na Audio Club, zona oeste de São Paulo, colocar o pessoal para sacudir a cabeça.

A casa cheia provou o que citei acima, de que os caras do Matanza são muito queridos aqui em São Paulo, e logo no início da apresentação os caras já começaram com 100% de energia dando uma passada geral em seus 15 anos de carreira.

Músicas como “Eu não bebo mais”, “Eu Não Gosto de Ninguém”, “Interceptor V-6”, foram mescladas com composições mais novas como “Remédios Demais” e “Mulher Diabo”, som muito agitado pelas garotas presentes no recinto, que subiam nas costas de outros espectadores tirando a blusa e rodando o que causava gritos de toda a plateia.

Os músicos continuam com sua sua simpatia com a galera, Jimmy com seu jeito extravagante sempre fala bem do público, China sempre concentrado em seu instrumento, Maurício já foi praticamente integrado a banda e o baterista Jonas é sempre seguro com suas baquetas.

O destaque da apresentação é sempre causado por conta de canções como “Ela Roubou Meu Caminhão”, “Bom é quando faz Mal” “Meio Psicopata” e “Arte do Insulto” músicas que são incansáveis ao vivo e que mostram o porque o Matanza é tão querido.

O público todo não parou um minuto, regado com muita cerveja, o mosh pit na pista foi alucinado durante toda a apresentação, pessoas de todas as idades e todos os sexos pulavam, empurravam e se divertiam em músicas rápidas como “Quando Bebe Desse Jeito” e “Rios De Whisky” uma das minhas canções prediletas.

Houveram momentos mais calmos na perfeita “Tempo Ruim” e surpresas no set list, como a ótima “Santa Madre Cassino”, que eu não via ao vivo faz muito tempo, um ótimo espetáculo que fez todo mundo voltar satisfeito para sua casa cantando o hino “Nós Estamos todos Bebados”, bêbados, porém felizes.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Zé Ramalho Comemora 40 anos de Carreira em São Paulo
Nx Zero grava novo DVD ´Registro Norte´ em São Paulo
The Stylistics Embalam o Valentine´s Day em São Paulo
21o Festival da Cultural Inglesa no Memorial da América Latina
Boyce Avenue no Cine Joia
Sandy faz show em São Paulo com sua turnê Meu Canto
Ratos de Porão e Krisiun no Tropical Butantã
Steve Vai, um dos Deuses da Guitarra, Retorna ao Brasil
O papa da dance music Giorgio Moroder em São Paulo
10000 Maniacs em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.