Site de música   
Coberturas de shows

Alcatrazz no Carioca Club

Compartilhe:


Publicada em 04, Sep, 2013 por Yuri Murakami

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Alcatrazz.jpg
A apresentação do Alcatrazz estava marcada originalmente para o início do ano, mas problemas na emissão dos vistos acabou causando o adiamento do show para setembro no mesmo local, o Carioca Club em São Paulo.

Antes da atração principal, duas bandas fizeram a abertura. A primeira delas, o Mad Old Lady iniciou seu show com um pouco de atraso para um pequeno público que aos poucos foi chegando no local. Liderados pelo vocalista Eduardo Fagundes, o grupo apresenta um som com diversas características do classic rock ao clássico e elementos vikings. Parte do público recebeu bem a banda enquanto outros assistiram mais ao fundo tentando compreender a temática da banda.

Na sequência, o Sagitta subiu ao palco e apresentou seu som calcado no power metal dos anos 80 além de covers de Queensrÿche e Yngwie Malmsteen. "Eagle Fly Free" do Helloween também estava no setlist mas acabou sendo cortada da apresentação. Com um set curto, agradou parte dos presentes enquanto parte do público ainda chegava ao local.

Às 20:30 o Alcatrazz subiu ao palco diante de um Carioca Club que não chegou a lotar, tendo metade da capacidade da casa tomada por ávidos fãs, e com "Assault Attack" do Michael Schenker Group iniciou seu show. De bom humor, o vocalista e líder da banda, Graham Bonnet impressionou a todos já que com a idade de 65 anos, não perdeu a animação nem demonstrou cansaço apesar de, até brincar com o fato, ter várias letras coladas pelo palco de seu próprio grupo e os outros pelo qual já havia passado.

Acompanhado de uma talentosa banda composta por Bobby Rock (bateria), Tim Luce (baixo) e Howie Simon (guitarra), Bonnet executou um set que abrangeu tanto a carreira do Alcatrazz como músicas do Rainbow, Impelliteri e Michael Shchenker Group das quais participou. Um dos grandes destaques da noite foi "All Night Long" que teve seu refrão cantado pelo público.

No bis, outro ponto alto do show com "Since You´ve Been Gone" de Russ Ballard e conhecida na versão do Rainbow foi extremamente bem recebida pela plateia. Por fim com "Lost In Hollywood" do Rainbow o grupo encerrou sua apresentação aplaudidos para uma plateia que pode se considerar felizarda pela oportunidade de uma lenda como Graham Bonnet.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Batushka no Fabrique Club
Therion, Cellar Darling e The Devil em São Paulo
No More Tours 2: Ozzy Osbourne em São Paulo
The Kooks no Espaço das Américas
World Be Gone: Erasure e o Retorno do Synthpop 80´s em São Paulo
Canta Lulu: Lulu Santos em São Paulo
Luis Fonsi estreia no Brasil com produção impecável
O Progressive Rock de Pain of Salvation em São Paulo
Turn Up the Quiet: Diana Krall em São Paulo
Acabou Chorare: Novos Baianos em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2018 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.