Site de música   
Coberturas de shows

Paramore em São Paulo

Compartilhe:


Publicada em 01, Aug, 2013 por Renato Bras


Paramore-2013.jpg
Marcando a sua terceira passagem pelo Brasil, a banda norte-americana Paramore tocou nos dias 30 e 31 de agosto no Espaço das Américas (SP), sendo este um belo presente para o fim das férias escolares dos seus fãs.

A segunda noite de festa foi iniciada pelos brasileiros do Summer, banda paulistana que subiu ao palco às 20:30 e por cerca de meia hora esquentou o público que se formava com músicas como seu sucesso “Vem Me Salvar”.

Hayley Willams, Jeremy Davis e Taylor York subiram ao palco pontualmente às 21:30, iniciando a apresentação para cerca de 6.000 pessoas com “Moving on” em voz e violão. Com boa interação banda/público durante toda a noite, a banda levou aos fãs o que eles queriam: diversão, alegria e qualidade musical. Com produção impecável foi possível ouvir o show perfeitamente em quase todos os pontos da casa.

“Decode” criou um clima mais denso e intimista no show, dando um leve descanso às fãs antes de “Now”, que retornou ao ritmo mais acalorado da noite. Na sequência, “Renegade” começou com uma introdução acapella belíssima, para retornar logo à forma elétrica original da música.

“Pressure” foi uma das mais pedidas da noite, com direito a pequena acrobacia feita no palco por Jeremy e Taylor. Na sequência “Ain’t it fun” trouxe seu ritmo swingado, ótimo para dançar. Nesse momento (assim como na música “Fast in my car”), Hayley lembra em muito Gwen Stefani nos tempos do No Doubt com seus movimentos, trejeitos, presença de palco e seu carisma.

“The only exception”, baladinha hit da banda, fez por sua vez o clima intimista da noite, iniciando apenas com voz e violão, e cada instrumento entrando suavemente na música.

Na apresentação da música “Looking up”, Hayley relembra os oito anos que já se passaram desde o lançamento do primeiro álbum, e agradece ao público da apresentação da noite anterior. Em “Whoa” ela senta nas caixas de retorno frontais, para nova interação com os fãs e na música seguinte, “Anklebiters” chama cinco fãs ao palco, para que pulem, dancem, cantem com a banda. Interação total com seus ídolos durante cinco minutos de suas vidas.

Na sequência, o hit “That’s what you get” e “Still into you” encerram o primeiro bloco do show, com balões soltos na pista pelos fãs. E no retorno do bis, “Proof” e “Brick by boring brick” - outro hit da banda, com direito a chuva de papéis picados - encerram os 95 minutos de apresentação.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Rodrigo Teaser - Tributo ao Rei do Pop: homenagem é marcada pela emoção da data
Zé Ramalho Comemora 40 anos de Carreira em São Paulo
Nx Zero grava novo DVD ´Registro Norte´ em São Paulo
The Stylistics Embalam o Valentine´s Day em São Paulo
21o Festival da Cultural Inglesa no Memorial da América Latina
Boyce Avenue no Cine Joia
Sandy faz show em São Paulo com sua turnê Meu Canto
Ratos de Porão e Krisiun no Tropical Butantã
Steve Vai, um dos Deuses da Guitarra, Retorna ao Brasil
O papa da dance music Giorgio Moroder em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.