Musicão - Página inicial    Acompanhe nossa agenda de shows!
Coberturas de shows

Show 11º Aniversário da Rádio Kiss FM

Compartilhar no Facebook


Publicada em 18, Jul, 2012 por Marcia Janini

Clique aqui e veja as fotos deste show.


No último sábado, 13 de julho, o Via Funchal recebeu cerca de 6 mil pessoas na comemoração do aniversário da Rádio Kiss Fm.

As atrações consistiram em bandas cover reconhecidas pela sua excelência musical pelos integrantes das bandas originais, em apresentações que empolgaram o público.

Abrindo a noite “Love Gun” a banda tributo ao Kiss entreteu e divertiu o público com muito carisma e descontração na execução de grandes clássicos como “Detroit Rock City”, “Should It Out Loud”, “Lick It Up”, “Love Gun” e “Rock N` Roll All Nite.

Na sequência, a banda tributo ao Pink Floyd “The End Pink Floyd”, numa apresentação extremamente precisa e técnica trouxe alguns dos maiores clássicos da banda como “Astronomy Domine”, “The Happiest Days of Our Lives” seguida de “Another Brick on the Wall (part 2)”, num dos momentos mais importantes da apresentação.

A banda executou ainda sucessos como “Echoes”, e em mais um ponto alto da apresentação o trio de backing vocals com perícia, executa de forma fidedigna e intensa “The Great Gig In The Sky”, para deleite do público, extasiado ante a beleza e potencial vocal das garotas. Amazing!!!!

Constaram também do seleto repertório “Sorrow”, “Money”, “Shine on You Crazy Diamond”, a maravilhosa “Time”, “The Fletcher Memorial Home” e “Comfortably Numb”, “Us and Them” e a linda “Wish You Were Here”, em inspirada performance do vocalista, numa apresentação perfeita em técnica, carisma e sinergia com a plateia.

Os italianos do U2 Zen Garden assumiram o palco pouco depois, trazendo sucessos de Bono Vox e companhia, entretanto, pautando mais na fase 90`s da carreira da banda, ao menos na primeira porção de sua apresentação. Assim, o público apreciou canções que fundem o rock à elementos do pop e eletrônico, numa apresentação mais dançante e vigorosa, com momentos suaves determinados pelas love songs. Assim, sucessos como “Vertigo”, “Electrical Storm”, “Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me”, “Stay (Faraway, So Close) e outros constaram do set list da banda.

A banda tributo ao Queen “God Save The Queen” encerrou a festa e as apresentações da noite.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Lulu Santos no Teatro Bradesco
Breakfast in Sampa - Roger Hodgson em São Paulo
Talento e suavidade em um dos mais privilegiados vocais: Jon Anderson em São Paulo
Rosa de Saron no Carioca Club
Toxic Holocaust em São Paulo
Jorge Vercillo no HSBC Brasil
Exodus no Carioca Club
Dream Theater em São Paulo
Armin Only - Intenso do início ao fim
Joe Satriani em São Paulo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Busca
 Acessos Rápidos
Facebook Siga-nos no Twitter Google Plus Youtube Musicão no Celular
 Últimas Notícias
 Agenda de shows