Site de música   
Coberturas de shows

Skol Sensation 2012

Compartilhe:


Publicada em 04, Jun, 2012 por Leo Izzo


skol-sensation-2012.jpg
O super evento mundialmente conhecido – Skol Sensation – não deixou de cumprir com a missão de trazer ao público paulista o grande conglomerado de superbaladas com TOP Djs consagrados pelo mundo a fora.

Evento que acontece desde 2009, convidou a todos nesse ano de 2012 a novamente se vestir de branco e celebrar a vida e em troca trouxe nomes renomados da cena eletrônica para enlouquecer pouco mais de 40 mil pessoas enlouquecidas no Pavilhão do Anhembi – SP.

O local não estava completamente lotado, mas não deixou de ser um ambiente que juntou todo tipo de público que gritou, pulou e se entregou a celebração da vida por cerca de 8 horas de muita musica eletrônica.

Encontramos tribos de todos os tipos por lá: de bombados a grupos nerds, passando de “gordelicias” até patricinhas maravilhosas de micro saia ou shortinhos que - papai não deveria deixar sair de casa - vários casais gays e héteros se pegando como se o fim do mundo fosse anunciado e claro várias subcelebridades, gente conhecida da TV, ex-BBBs e os programas “arroz” de festa que fazem a diversão e a cobertura do evento no maior estilo “robert”.

Toda essa pegação já começava as 19h30 com a abertura dos portões, que trouxe um público meio desconfiado com o LineUp do evento, e que se deu o braço a torcer por volta das 22h45 quando uma voz masculina, anunciava o inicio do evento.

A abertura – que aconteceu por cerca de 10 minutos – passou mensagens positivas, alinhada ao conceito “Celebrate Life” para o ano de 2012 enquanto dezenas de caixas de som com milhares de watts de potência e vários telões espalhados se alinhavam com a pirotecnia de raio laser e LEDs, fogos e chuva de papel picado anunciavam a primeira atração da noite, Dennis Ferrer.

Assumindo o comando da pirâmide, uma das promessas para o evento de 2012, fez subir a adrenalina da galera com um set maravilhoso. Um dos mais renomados DJs da Housemusic não deixou de fazer bonito e no meio da superbalada lançou o clássico das pistas Blue Monday (New Order) que tirou todo mundo do chão. Foi a fagulha que precisávamos para nos rendermos a tudo que viria na sequência. Fedde Le Grande não deixou por menos e no meio do seu superset levou a galera ao delírio ao tocar o grande hino do Queen (We will rock you) e o aclamado sucesso do By The Way (Red Hot Chili Peppers), e não parou por ai, do nada acordes do hino nacional brasileiro surgiram para deixar a festa e a passagem do Top DJ pelo Brasil marcados na memória.

Tudo prosseguiu na mais perfeita harmonia com uma apresentação do DJ americano Armand Van Helden que presenteou o público e fez todo mundo levantar as mãos com luvinhas coloridas ao tocar o hit Barbra Streisand (Duo Duck Sauce), The Funk Phenomena e House of Jealous Lovers (The Rapture). Assim como Armand, Joris Voom Voorn & 2000 and One foram confirmados pouco antes de 02 de junho, data do evento do Skol, e tiveram diversas criticas de público e especialistas, mas mostraram por que vieram ao evento e não deixaram nada nem ninguém sem pular e dançar por horas.

Whebba, único DJ brasileiro confirmado, assumiu o comando até pouco mais de 6 da matina, fechando com chave de ouro o evento e mandando todo mundo pra casa feliz e satisfeito com o evento super aguardado de 2012.

Alegrias a parte, centenas de boletins de ocorrência entre furtos e roubos foram notificados pelo pequeno centro de policiamento da PM no local. Celulares e carteiras foram os principais itens que deram prejuízo para muita gente que foi para curtir o superevento. A principal reclamação do público que lotou as linhas das principais redes sociais era o descaso da segurança do evento e da polícia.

Em resumo o Skol Sensation trouxe para o público brasileiro, um pequeno gostinho do que são os grandes eventos de musica eletrônica que acontecem nos principais países da Europa e America do Norte. Celebraremos a vida continuamente e vamos esperar um Skol Sensation 2013 melhor ainda.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
The Maine em São Paulo
A Atualíssima Fusão Rock/ Soul: Dead Daisies e Richie Kotzen
Luiza Possi Canta Michael Jackson
Show Barão Vermelho - Turnê #Barãoprasempre
Milton Nascimento em 'Semente da Terra'
Rodrigo Teaser - Tributo ao Rei do Pop: homenagem é marcada pela emoção da data
Zé Ramalho Comemora 40 anos de Carreira em São Paulo
Nx Zero grava novo DVD ´Registro Norte´ em São Paulo
The Stylistics Embalam o Valentine´s Day em São Paulo
21o Festival da Cultural Inglesa no Memorial da América Latina

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.