Site de música   
Coberturas de shows

Skol Sensation 2012

Compartilhe:


Publicada em 04, Jun, 2012 por Leo Izzo


skol-sensation-2012.jpg
O super evento mundialmente conhecido – Skol Sensation – não deixou de cumprir com a missão de trazer ao público paulista o grande conglomerado de superbaladas com TOP Djs consagrados pelo mundo a fora.

Evento que acontece desde 2009, convidou a todos nesse ano de 2012 a novamente se vestir de branco e celebrar a vida e em troca trouxe nomes renomados da cena eletrônica para enlouquecer pouco mais de 40 mil pessoas enlouquecidas no Pavilhão do Anhembi – SP.

O local não estava completamente lotado, mas não deixou de ser um ambiente que juntou todo tipo de público que gritou, pulou e se entregou a celebração da vida por cerca de 8 horas de muita musica eletrônica.

Encontramos tribos de todos os tipos por lá: de bombados a grupos nerds, passando de “gordelicias” até patricinhas maravilhosas de micro saia ou shortinhos que - papai não deveria deixar sair de casa - vários casais gays e héteros se pegando como se o fim do mundo fosse anunciado e claro várias subcelebridades, gente conhecida da TV, ex-BBBs e os programas “arroz” de festa que fazem a diversão e a cobertura do evento no maior estilo “robert”.

Toda essa pegação já começava as 19h30 com a abertura dos portões, que trouxe um público meio desconfiado com o LineUp do evento, e que se deu o braço a torcer por volta das 22h45 quando uma voz masculina, anunciava o inicio do evento.

A abertura – que aconteceu por cerca de 10 minutos – passou mensagens positivas, alinhada ao conceito “Celebrate Life” para o ano de 2012 enquanto dezenas de caixas de som com milhares de watts de potência e vários telões espalhados se alinhavam com a pirotecnia de raio laser e LEDs, fogos e chuva de papel picado anunciavam a primeira atração da noite, Dennis Ferrer.

Assumindo o comando da pirâmide, uma das promessas para o evento de 2012, fez subir a adrenalina da galera com um set maravilhoso. Um dos mais renomados DJs da Housemusic não deixou de fazer bonito e no meio da superbalada lançou o clássico das pistas Blue Monday (New Order) que tirou todo mundo do chão. Foi a fagulha que precisávamos para nos rendermos a tudo que viria na sequência. Fedde Le Grande não deixou por menos e no meio do seu superset levou a galera ao delírio ao tocar o grande hino do Queen (We will rock you) e o aclamado sucesso do By The Way (Red Hot Chili Peppers), e não parou por ai, do nada acordes do hino nacional brasileiro surgiram para deixar a festa e a passagem do Top DJ pelo Brasil marcados na memória.

Tudo prosseguiu na mais perfeita harmonia com uma apresentação do DJ americano Armand Van Helden que presenteou o público e fez todo mundo levantar as mãos com luvinhas coloridas ao tocar o hit Barbra Streisand (Duo Duck Sauce), The Funk Phenomena e House of Jealous Lovers (The Rapture). Assim como Armand, Joris Voom Voorn & 2000 and One foram confirmados pouco antes de 02 de junho, data do evento do Skol, e tiveram diversas criticas de público e especialistas, mas mostraram por que vieram ao evento e não deixaram nada nem ninguém sem pular e dançar por horas.

Whebba, único DJ brasileiro confirmado, assumiu o comando até pouco mais de 6 da matina, fechando com chave de ouro o evento e mandando todo mundo pra casa feliz e satisfeito com o evento super aguardado de 2012.

Alegrias a parte, centenas de boletins de ocorrência entre furtos e roubos foram notificados pelo pequeno centro de policiamento da PM no local. Celulares e carteiras foram os principais itens que deram prejuízo para muita gente que foi para curtir o superevento. A principal reclamação do público que lotou as linhas das principais redes sociais era o descaso da segurança do evento e da polícia.

Em resumo o Skol Sensation trouxe para o público brasileiro, um pequeno gostinho do que são os grandes eventos de musica eletrônica que acontecem nos principais países da Europa e America do Norte. Celebraremos a vida continuamente e vamos esperar um Skol Sensation 2013 melhor ainda.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Luiza Possi canta Michael Jackson num tributo emocionante no Teatro Porto Seguro
Super Tour de Pet Shop Boys passa por São Paulo
Overload Music Fest 2017
The Vamps em São Paulo
5 Seconds of Summer em São Paulo
In Concert: Roberto Carlos em São Paulo
Information Society na Audio Club - Festa da Toco
Festa Rádio Metropolitana com Skank
Show Lindsey Stirling no CitiBank Hall
Nile em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.