Site de música   
Coberturas de shows

Avril Lavigne se apresenta para casa lotada em São Paulo

Compartilhe:


Publicada em 29, Jul, 2011 por Renato Bras


Após problemas com o vôo que vinha da Argentina, devido às cinzas do vulcão chileno Puyehue, Avril Lavigne inicia o braço brasileiro da turnê "The Black Star" em São Paulo, no último dia 27 de julho, na casa de shows Credicard Hall.

Por causa do atraso no vôo, o show contou com um atraso de 45 minutos, o que não tirou a empolgação dos quase 7000 fãs que lotavam a casa. Assim que as luzes se apagaram e teve início o vídeo de “Bad Reputation”, música de Joan Jett regravada pela cantora canadense, os fãs iniciaram os gritos histéricos. A primeira música tocada da noite foi “Black Star”, faixa de seu último álbum “Goodbye Lullaby” (2011).

Visivelmente cansada por causa da viagem e da espera de 20 horas no aeroporto argentino, Avril por vezes fica sentada durante o show, para poder dar prosseguimento à noite. Em três ocasiões, a cantora agradece à banda e à equipe pois “sem eles, não seria possível estar aqui esta noite”. Mas dada disso tirava do rosto o sorriso da cantora, que executou setlist basicamente igual ao do restante da turnê.

O primeiro hit da noite, “Sk8er Boi”, empolga à platéia, conseguindo tirar ainda mais gritos das fãs. “Alice”, música do filme de Tim Burton tem seu início executado apenas com a banda no palco, enquanto se apresentava o vídeo clipe da mesma no telão. Avril volta ao palco para cantar a canção, e sobe ao piano, permanecendo sentada sobre ele durante toda a execução. Logo depois, “Stop standing there” é cantada e tocada ao piano pela própria cantora, para delírio dos fãs mais apaixonados.

Momento especial durante a música “Wish you were here”, em que Avril desce até o fosso de segurança entre o palco e a pista Premium, e canta junto com os cadeirantes. Durante a noite, outros momentos especiais para os fãs, como as músicas “Nobody’s home”, “Girlfriend” e “Smile”. A música “My happy ending”, teve seu início alterado, sendo executada em conjunto com “Airplane” do rapper B.o.B. Encerrando a primeira parte do show, a belíssima balada “I’m with you”, um dos maiores sucessos da cantora teen.

Na volta da pausa do bis, vestida com um moletom, Avril volta para cantar “Keep holding on”, prosseguindo com as baladinhas, quando novamente desce até o fosso de segurança, desta vez para cantar junto com os fãs da pista Premium. Na seqüenciada noite, “Hot”, “Push” e seu primeiro e maior sucesso, “Complicated”, encerrando assim o show, após 1h45 de apresentação, exatamente às 00h00.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Humberto Gessinger Turnê 'Não Vejo A Hora' no Unimed Hall
Norah Jones no Espaço das Américas
Dark Dimensions Fest: Accept e W.A.S.P. em Guarulhos
Cause and Effect: Keane em São Paulo
Fogueira em Alto Mar: Ana Carolina em São Paulo
The Pink Floyd Experience in Concert em São Paulo
Stratovarius em São Paulo
Djavan - Turnê Vesúvio no Espaço das Américas
Sick Bastards Fest com Infectious Grooves
Festival Nova Brasil FM 2019

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2020 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.