Site de música   
Coberturas de shows

Paramore retorna a São Paulo em grande estilo

Compartilhe:


Publicada em 21, Feb, 2011 por Renato Bras

Clique aqui e veja as fotos deste show.


paramore2.jpg
A banda norte-americana retornou ao solo brasileiro para turnê do seu último álbum, “Brand new eyes” de 2009. A banda, agora com nova formação (os irmãos Farro saíram da banda em dezembro, dando lugar a Justin York e Josh Freese) não desapontou aos cerca de 7.000 fãs que estavam presentes no Credicard Hall em São Paulo.

A noite teve início às 19h, com abertura da banda Fake Number, liderada pela carismática Elektra. Em meia hora de apresentação, a banda animou ao público que já começava a lotar a casa de shows, e tocou músicas próprias, como “Aquela música” e “Platônico”, além de alguns covers, como “Use somebody” do Kings of Leon e “Dynamite” de Taio Cruz.

Exatamente às 20h, Hayley Williams e sua trupe entram no palco, para delírio das fãs. Animada e bem humorada, Hayley iniciou a apresentação com “Ignorance”, acompanhada em uníssino por toda a platéia. Na sequência, “Feeling Sorry” e “That’s What You Get” esquentaram mais ainda o público, que jogou para o palco uma bandeira do Brasil, e que foi utilizada durante as 2 músicas como canga, capa e acessório pela cantora.

Cheia de energia, Hayley se dirigiu algumas vezes à platéia, dizendo estar feliz por voltar após três anos ao Brasil, e que espera voltar em breve. Essa mesma energia não foi apagada pela seção acústica que toma conta do meio do setlist, com músicas como “In The Mourning” (cantada apenas com a companhia de Taylor York no violão) e “When It Rains”.

Na sequência, o sucesso “Crushcrushcrush” retomou as guitarras ao palco, para delírio dos fãs mais enérgicos. “Pressure” e “Looking Up” deram prosseguimento antes de mais uma balada, “The Only Exception”, acompanhada com os celulares levantados, por toda a platéia presente.

No retorno do bis, “Brick by Boring Brick”, “My Heart” (cantada a pedido do público, pois não fez parte do setlist das outras cidades brasileiras na turnê), e para finalizar a noite, “Misery Business”, encerrando com chave de ouro a apresentação de pouco mais de 90 minutos desta que é com certeza, uma das principais bandas de rock da sua geração.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Orquestra Petrobras Sinfônica Toca Black Álbum do Metallica em São Paulo
Rodrigo Teaser - Tributo à Michael Jackson
Nós do Rock Rural + Encontro Marcado em São Paulo
Ok, Ok, Ok: Gilberto Gil em São Paulo
Atitude 67 e Vitor Kley
The Neighbourhood em São Paulo
Leather + Raven na The House
Capital Inicial: Turnê Sonora em São Paulo
'O Que Importa É a Gente Ser Feliz': Fábio Jr. em São Paulo
Turnê 'Novas do Roupa', Roupa Nova no Espaço das Américas

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2019 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.