Site de música   
Coberturas de shows

F1 Rocks com Eminem estremecem SP

Compartilhe:


Publicada em 06, Nov, 2010 por Renato Bras


Chuva. Essa foi a tônica da primeira edição brasileira do F1 Rocks, festival ligado à Fórmula 1, que aconteceu em São Paulo no último dia 05, e que trouxe ao palco montado no Jóquei Clube o rapper brasileiro Marcelo D2, Pharrell Williams e seu grupo N.E.R.D., além de Eminem, a atração principal da noite.

Devido às chuvas que começaram às 19h, Marcelo D2 subiu ao palco às 21h10, com duas horas de atraso, tendo assim seu setlist reduzido para caber em meia hora de apresentação. Mas isso não o desanimou, que além de comemorar seu aniversário de 43 anos, cantou alguns sucessos junto com seu parceiro musical Fernandinho Beatbox, como "Vai vendo", "Desabafo", "A maldição do samba" e "Qual é".

Na sequência, o N.E.R.D. entra no palco, às 22h. O rapper e produtor Pharrell Williams também teve o seu set reduzido para meia hora, o que não desanimou nem à banda, nem ao público. Foram apresentados alguns sucessos da sua carreira, além de músicas do seu novo álbum “Nothing”: “Everybody nose (all the girls standing in the line for the bathroom)”, “Hypnotize u”, “God bless us all”, “She wants to move”, “Hot-n-fun” e “Beautiful”, produzida em parceria com Snoop Doggy.

Até esse momento, a chuva já tinha passado, com o céu abrindo. Porém, às 23h, quando Eminem iniciou a sua apresentação, o céu desabou novamente, e mais forte. Uma chuva torrencial marcou toda a apresentação de pouco mais de uma hora do rapper norte-americano. Quem pôde, se protegeu nas tendas espalhadas pelo local. A sua primeira apresentação no Brasil foi recheada de sucessos, como “Cleanin’ out my closet”, “Like Toy Soldiers”, “Airplanes”, “The Real Slim Shady”, “The Way I Am”, “My Name Is”, “Without Me”, “Stam” – que apresentou a voz de Dido em playback -, “Not Afraid” e “Love The Way You Lie” – que trouxe o refrão de Rihanna também em playback.

Ensopados pela chuva, Eminem e sua banda encerraram a apresentação com “Lose Yourself”, trilha do filme “8 Miles”, agradecendo ao carinho dos fãs. “Obrigado por fazer eu me sentir em casa. Paz!” disse o rapper que este ano retornou ao topo da sua carreira após problemas com drogas e depressão, que o retiraram da cena musical nos últimos tempos.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Ney Matogrosso Bota seu Bloco na Rua
Rumours of Fleetwood Mac em São Paulo
Whitney: Queen of the Night em São Paulo
Orquestra Petrobras Sinfônica Toca Black Álbum do Metallica em São Paulo
Rodrigo Teaser - Tributo à Michael Jackson
Nós do Rock Rural + Encontro Marcado em São Paulo
Ok, Ok, Ok: Gilberto Gil em São Paulo
Atitude 67 e Vitor Kley
The Neighbourhood em São Paulo
Leather + Raven na The House

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2019 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.