Site de música   
Coberturas de shows

Furor e Energia Latina: Anahí em São Paulo

Compartilhe:


Publicada em 16, Oct, 2010 por Marcia Janini

Clique aqui e veja as fotos deste show.


No último domingo, dia 10 de outubro, com início às 20h30, uma das maiores vozes teen da atualidade, a mexicana Anahí (ex-RBD), apresentou-se no HSBC para um público de aproximadamente 6 mil jovens.

Cheia de bossa e graça a cantora recebeu o ardoroso carinho de seus fãs brasileiros, correspondendo com um espetáculo onde o clima de descontração e contagiante alegria se fez presente durante toda a apresentação, numa excelente comunicação com o público, em sinergia total com a artista.

Como bons diferenciais, os belos efeitos da iluminação e as inspiradas coreografias do corpo de baile e músicos, numa apresentação verticalizada e cheia de energia, num convite que pôs o público e todos os presentes, literalmente, para dançar e se divertir na fusão de sonoridades latinas com o que de mais atual se realiza na cena musical contemporânea.

No repertório, canções de seu mais recente trabalho, o álbum Mi Delírio, lançado em 2009, embalaram o clima festivo do show, num espetáculo de grande valor técnico e estético.

Abrindo a noite em grande estilo, a canção “Para Qué” traduz a intensidade das batidas vigorosas do techno, na fusão com teclados e bateria cadenciada. Os vocais em tom suave porém enérgico, com profundidade de agudos na conversão aos refrões, demonstra precisão e técnica, onde se denota a bela projeção e extensão vocal da intérprete. Nota para o bem executado trabalho da percussão.

A dramática interpretação de “Él me Mintío”, traduz o peso e densidade da melodia pautada em consonância com a temática da letra , apaixonada e introspectiva, retratando as relações afetivas de forma atual e integrada com os anseios e arroubos da juventude.

Em padrões melódicos próximos, “Quiero” passeia por tonalidades e cadências dançantes, trazendo um romantismo pautado na alegria e intensidade da letra.

A contagiante “Hasta Que Me Conociste”, um dos momentos mais intensos do espetáculo, traz em seu bojo elementos latinos da cúmbia, traduzindo toda a intensidade dos ritmos latinos e da música mexicana.

Na apresentação, ainda constaram as canções “Desesperadamente Sola” e “Super Enamorándome”, do álbum Baby Blue (2000) e os singles concomitantes ao lançamento do atual trabalho “Alérgico” e “Ni Una Palabra”.

As inéditas “Talvez Después”, “Claveles Importados”, com presença de teclados que remetem ao synthpop na introdução e “Probadita De MI”, na fusão entre a sonoridade do house e a percussão forte, remetendo à salsa, marcaram pontos vibrantes do show.

Para o momento do bis, Anahí reservou duas canções de trabalho do álbum atual que já tornaram-se hits, a faixa “Mi Delírio”, que impressiona pela grande gama e variedade de elementos sonoros numa harmonia intensa e a dançante “Me Hipnotizas”.

Carismática, Anahí anuncia aos fãs que pretende voltar em breve... Aguardemos...


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Maroon 5 - Tour 2020
Shaman Homenageia Andre Matos em São Paulo
Pra Sempre Lulu
Bohemian Rhapsody: Onde o Rock Se Entrelaça ao Erudito
Milton Nascimento - Turnê Clube da Esquina
Humberto Gessinger Turnê 'Não Vejo A Hora' no Unimed Hall
Norah Jones no Espaço das Américas
Dark Dimensions Fest: Accept e W.A.S.P. em Guarulhos
Cause and Effect: Keane em São Paulo
Fogueira em Alto Mar: Ana Carolina em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2021 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.