Site de música   
Coberturas de shows

Noite de rock com a Transamérica

Compartilhe:


Publicada em 06, Aug, 2010 por Renato Bras

Clique aqui e veja as fotos deste show.


transamerica.jpg
Na noite fria de 05 de agosto, a rádio Transamérica FM apresentou o seu festival “Rock Show”, no Citibank Hall, contando com três bandas já experientes, além de uma banda de abertura promissora.

Iniciando as apresentações, a banda Ritz entrou no palco às 21h25. Juninho e companhia animaram ao público que começava a chegar para os shows, cantando tanto músicas próprias como “Tudo bem pra mim”, “Pra não lembrar” e “Sem medo de ser feliz”, além de covers como “I’m yours” de Jason Mraz e “Use somebody” do Kings of Leon.

Na sequência, o Biquíni Cavadão entrou no palco para relembrar os grandes sucessos que marcaram a carreira da banda. Bruno Gouveia foi acompanhado por quase toda a platéia em canções como “Janaína”, “Vento Ventania”, “Tédio” e “Dani”. Mostrando jovialidade e o bom relacionamento da banda com outros artistas, “Acordar pra sempre com você” contou com a participação especial de Lucas Silveira do Fresno e “Envelheço na cidade” do Ira contou com André Jung do próprio Ira e Egypcio, do Tihuana.

À meia-noite começou a apresentação da Pitty, com todo o seu charme, vigor e bom astral característicos da cantora baiana. A apresentação foi formada basicamente pelo set da sua atual turnê, “Chiaroscuro”, com músicas de seu último álbum e sucessos anteriores, como “Memórias”, “Medo”, “Desconstruindo Amélia”, “Pulsos” e “Me adora”. Surpresa para os fãs a presença da música “Sob o sol”, faixa que ficou de fora do álbum, e é apresentada apenas em alguns shows.

Encerrando o festival, já à 1h40, o Detonautas Roque Clube subiu ao palco, para prosseguir madrugada adentro com a sua apresentação. Devido ao horário, houve uma leve debandada natural do público, e Tico Santa Cruz agradeceu aos fãs que continuaram para vê-los tocar seus sucessos, como “Quando o sol se for”, “Olhos certos” e “Só por hoje”, além de alguns covers como “Metamorfose ambulante” de Raul Seixas e “Eu quero ver o oco”, dos Raimundos, banda que Tico está acompanhando ultimamente, como vocalista.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Festival Nova Brasil FM 2019
Show Me: Sisters of Mercy em São Paulo
´Turn on Your Receiver´: Nazareth em São Paulo
Com ingressos esgotados, The Offspring e Bad Religion animam a noite de terça-feira em São Paulo
Samsung Best of Blues 2019
Final Revival Tour: Creedence Clearwater Revisited em São Paulo
Nova Orquestra: Zed Zeppelin em Concerto Tributo ao 50° Aniversário
Shine a Light: Bryan Adams em São Paulo
Após mudança de local, Muse faz apresentação completa e futurística em São Paulo
Nickelback em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2019 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.