Site de música   
Coberturas de shows

Beyoncé esbanja talento em São Paulo

Compartilhe:


Publicada em 07, Feb, 2010 por Renato Bras

Clique aqui e veja as fotos deste show.


beyonce.jpg
Em sua passagem de cinco shows no Brasil, a cantora norte-americana Beyoncé se apresentou na capital paulista no último dia 06 de fevereiro, perante um estádio do Morumbi com todos os 60.000 ingressos vendidos.

Como aperitivo aos fãs, a abertura do show foi feito pela cantora baiana Ivete Sangalo, que devido às chuvas constantes em São Paulo, teve sua apresentação reduzida de 1h30 para 40 minutos. Apresentação contagiante, que agradou a todos os presentes, e recheada de sucessos, como “Cadê Dalila?”, “Arerê”, “Poeira” e algumas versões, como "Não Quero Dinheiro" (Tim Maia) e "País Tropical" (Jorge Ben).

Com cerca de 20 minutos de atraso, a diva pop sobe ao palco, deixando os fãs em estado de frenesi. Contando com um super-telão de altíssima definição, foi possível a todos verem com perfeição a performance da cantora, que iniciou com os acordes de “Deja-vu”, logo emendados com seu mega sucesso “Crazy in Love” e “Naughty Girl” na sequência.

Contando com o apoio de uma banda grandiosa, formada apenas por mulheres, a Suga Mama, além das backing vocals, as The Mamas, Beyoncé conseguiu agradar a todos os fãs presentes, e realizou show impecável, com direito a várias trocas de figurino, momentos em que eram apresentados clipes especiais, ou onde a banda aproveitava para se apresentar, com solos de baixo, bateria e teclado.

O repertório do show foi praticamente o mesmo executado em Florianópolis, contando com o momento mais intimista, com as suas baladas. Neste momento, entende-se porque ela é realmente uma diva, onde a sua belíssima voz toma toda a força em músicas como “Ave Maria” e “Arms of na Angel”, “IF I were a Boy” (que foi mesclada com “You Oughta Know” de Alanis Morissette”) e “Ego”.

Cerca de metade do show foi realizado perto do público. Em “Baby Boy”, a cantora aparece em cima de um mini-palco montado em meio à área vip. Ali, são cantadas e dançadas quase todas as músicas até o final da apresentação. Destaque para “Irreplaceable”, onde a cantora se impressiona com os fãs, que cantam praticamente a música inteira, sozinhos; também ali Beyoncé apresentou um mix de músicas do início da carreira, ainda no Destiny Childs: “Bootylicious”, “Bug A Boo” e “Jumpin Jumpin”, além de “Say My Name”, onde se aproxima do público, e pergunta o nome a um fã (Samir foi a resposta). Essa foi a deixa para cantar seu sucesso “Say My Name”.

O momento mais esperado do show teve como introdução uma compilação de vídeos de fãs no Youtube, incluindo o cantor Justin TImberlake. “Single Ladies” traz Beyoncé de volta ao palco principal, com novo figurino e o telão totalmente branco, representando o clipe da música. Na volta do bis, “Halo” encerra o setlist das músicas, tendo na sequência uma homenagem a Michael Jackson, “Levantem suas mãos ao céu pois só existiu um rei”, além de um “Parabéns pra você”, executado em todos os shows.

Nas duas horas de show, Beyoncé conquistou a empatia do público, afirmando que este show foi “o maior que ela já realizou”, e dizendo ao final que não pode esperar voltar ao Brasil e “Eu sou... de vocês”, em referência ao nome da turnê, “I Am... Tour”


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Maroon 5 - Tour 2020
Shaman Homenageia Andre Matos em São Paulo
Pra Sempre Lulu
Bohemian Rhapsody: Onde o Rock Se Entrelaça ao Erudito
Milton Nascimento - Turnê Clube da Esquina
Humberto Gessinger Turnê 'Não Vejo A Hora' no Unimed Hall
Norah Jones no Espaço das Américas
Dark Dimensions Fest: Accept e W.A.S.P. em Guarulhos
Cause and Effect: Keane em São Paulo
Fogueira em Alto Mar: Ana Carolina em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2021 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.