Site de música   
Coberturas de shows

70’s Songs: The Australian Bee Gees

Compartilhe:


Publicada em 14, Jul, 2009 por Marcia Janini

Clique aqui e veja as fotos deste show.


No último sábado, 4 de julho o Via Funchal recebeu The Australian Bee Gees em bem cuidada e verticalizada apresentação.

Com início às 22h00 e estrutura de palco simples, a banda interpretou clássicos da banda. Grandes diferenciais de aparato cênico foram determinados pelo telão de fundo, apresentando imagens e clipes originais tanto dos integrantes da banda quanto dos próprios Bee Gees e pela excelente iluminação, criando efeitos de rara beleza, auxiliando a ambientação do espetáculo.

A vinheta de apresentação já prenunciava o que viria a seguir: em bem realizado recorte, acordes principais e o refrão de “You Should be Dancing” causou furor entre a assistência.

Dando prosseguimento, após uma romântica balada, outro clássico da era disco, “Jive Talking” surge com andamento menos frenético e vários tons com acento nos graves, numa quase releitura à canção original. Bem executada e ousada interpretação!

Na seqüência, mais algumas baladas românticas, entre elas, “I Started a Joke”, num dos pontos de maior participação do público.

Outro bom momento do show, a execução de “Words” surge em tudo fidedigna à versão original, numa verdadeira exposição do carisma e técnica dos integrantes da banda. Fantástico!

Clássicos como “Guilty”, “How Deep is Your Love”, “To Love Somebody”, “World” e “Run to Me”, embalaram os casais com todo o lirismo expresso nas letras e na bem cuidada melodia.

Uma das melhores execuções da noite, a linda “Lonely Days” revisita de forma criativa e intrigante o “ragtime”, com conversões e breaks estratégicos, sendo interpretada de forma precisa pelos excelentes instrumentistas. Genial!

Empolgando a exigente platéia, “Night Fever”, “More Than a Woman” e “Staying Alive” da trilha sonora do clássico filme “Saturday Night Fever” também revelaram-se pontos de forte verticalização à apresentação.

Encerrando com chave de ouro a bela apresentação, após a clássica balada “How Can You Mend a Broken Heart”, o retorno à vinheta, desta vez com a explosão de energia contagiante da execução maravilhosamente efetuada de “You Should be Dancing”, o que colocou a casa de espetáculos, literalmente, para dançar. Melhor finalização, impossível!


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Maroon 5 - Tour 2020
Shaman Homenageia Andre Matos em São Paulo
Pra Sempre Lulu
Bohemian Rhapsody: Onde o Rock Se Entrelaça ao Erudito
Milton Nascimento - Turnê Clube da Esquina
Humberto Gessinger Turnê 'Não Vejo A Hora' no Unimed Hall
Norah Jones no Espaço das Américas
Dark Dimensions Fest: Accept e W.A.S.P. em Guarulhos
Cause and Effect: Keane em São Paulo
Fogueira em Alto Mar: Ana Carolina em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2020 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.