Site de música   
Coberturas de shows

Novo Conceito de Revival Musical: Festival Autotrash

Compartilhe:


Publicada em 09, Jul, 2008 por Marcia Janini

Clique aqui e veja as fotos deste show.


autotrash.jpg
Cerca de 2 mil pessoas lotaram ontem, 08 de julho, o Bar D’Hotel Cambridge, localizado na região central da capital para a quarta edição do AutoTrash, badalado festival musical de revival 80’s.

O evento, comandado por Marcos Vicente (Autobahn), Tonyy e Eneas Neto (Trash 80’s) teve início às 22h00, se estendendo até aproximadamente 7h00 da manhã seguinte.

Entre as várias atrações reunidas pelos empresários, DJ residentes das duas casas e ainda ilustres convidados, como Wayne Hussey (ex-The Smiths / The Mission UK), Kid Vinil (ex-Magazine), Spavieri (ex-Madame Satã) e até (pasmem!), a ex-chacrete Rita Cadillac no comando das pick-ups.

A festa agradou públicos das mais variadas ”tribos” e estilos, apresentando também generosa mescla de idades. De góticos a punks, clubbers e GBLTs, com idade variando de 18 a mais de 50 anos, todos se divertiram em clima de total descontração nos três ambientes projetados.

No salão dark, a animação de boa parte da noite, com discotecagens que mesclaram o melhor do gothic, EBM, industrial e dark wave ficou por conta de DJs como Spavieri, com set list mais atual, vigoroso e Luís Depeche, causando euforia com grandes clássicos, em momento mais arrojado da programação.

Na pista Autobahn, as principais atrações da noite. Wayne Hussey trouxe set inspirado no gothic e dark wave, além de tocar alguns de seus maiores sucessos junto ao The Smiths e The Mission UK, diversificando o estilo new wave e pop dançante da proposta da casa. Kid Vinil realizou a mixagem de grandes clássicos do new wave, technopop e house, num set list bem selecionado, encerrando mais um ponto alto das apresentações da noite.

Na pista comandada pela equipe da Trash 80’s, a diversão estava garantida... O público dançou muito ao som de canções brega-populares (nacionais e internacionais) em voga nos anos 80.

A ex-chacrete Rita Cadillac debutou como DJ em grande estilo, com pista lotada e muita animação, sendo calorosamente acolhida pelos presentes. Sua curta passagem pela casa ficou marcada pelo “bom” gosto na escolha do set list, totalmente adequado às propostas da casa, numa divertida performance.

Entretanto, digna de menção a animação dos bartenders da pista e dos improvisados go-go boys (freqüentadores) reunidos em estratégicos praticáveis localizados perto da cabine de som, com suas hilárias e inspiradas coreografias!

Esse foi o AutoTrash, numa mescla do já conhecido clima de revival a momentos únicos e totalmente inusitados, totalizando mais de oito horas de puro agito e muita música!


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Show Me: Sisters of Mercy em São Paulo
´Turn on Your Receiver´: Nazareth em São Paulo
Com ingressos esgotados, The Offspring e Bad Religion animam a noite de terça-feira em São Paulo
Samsung Best of Blues 2019
Final Revival Tour: Creedence Clearwater Revisited em São Paulo
Nova Orquestra: Zed Zeppelin em Concerto Tributo ao 50° Aniversário
Shine a Light: Bryan Adams em São Paulo
Após mudança de local, Muse faz apresentação completa e futurística em São Paulo
Nickelback em São Paulo
Legacy of the Beast: Iron Maiden em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2019 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.