Site de música   
Coberturas de shows

Possessed e outras bandas de Death Metal esquentam noite fria de sexta-feira

Compartilhe:


Publicada em 07, Jul, 2008 por Juliana Sacheto

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Na última sexta-feira, dia 04 de julho, o espaço de show Kazebre se transformou num ponto de encontro para os headbangers paulistas. O Death Metal Festival Tour Brasil 2008 contou com a presença de bandas como Korzus, Total Death, do equador, Comando Nuclear, Nervochaos, The Ordher, Apokalyptic Raids, Bestial Atrocity e Buceitor. A atração principal estava por conta dos americanos do Possessed com abertura dos californianos do Sadistic Intent.

Apesar da noite fria, a multidão metaleira, de um lado, aguardava o grande momento de assistir ao Possessed, e de outro, grande parte deles acompanhava com atenção cada banda que subia ao palco.

A banda paulistana de trash metal, Korzus foi, a todo momento, reverenciada pelos headbangers com cada acorde que o guitarrista Antonio Araujo (que substiuiu Silvio Golfetti) tocava e a cada gutural que Marcelo Pompeu soltava.

A interatividade com o público chamou atenção, como a vez que o vocal pediu para que o público que estava á esquerda do palco, trocasse de lugar com os da direita.

O Sadistic Intentet teve sua apresentação mais amena (se é que se pode usar esse termo para uma banda de Death Metal). No palco haviam caixões estampando crucifixos invertidos e o público pareceu mais prestar atenção a cada movimento de Bay Cortez (baixo e vocal), Rick Cortez e Ernesto Bueno (guitarras), e Emilio Marquez (bateria), do que realmente curtir o som.

Chegada a grande hora da noite, uma das bandas mais importantes e uma das pioneiras do estilo Death Metal, o Possessed sobe ao palco e novamente o público recebe a banda com gritos em coro. No meio de tanto gutural, ouvia-se uivos à lúcifer e os headbangers se dividiam entre a admiração à banda e o bate-cabeça que tomou conta da pista.

Entre os sons que fizeram parte do espetáculo de metal extremo estavam: “The Herectic”, “My Belief”, “Confessions”, “The exorcist”, “Twisted Minds”, “Burn in Hell”, “Beyond the Gates”, “Evil Warriors”, “Satan´s Curse”, entre outros.

A apresentação marcou a primeira vinda da banda ao Brasil.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Após mudança de local, Muse faz apresentação completa e futurística em São Paulo
Nickelback em São Paulo
Legacy of the Beast: Iron Maiden em São Paulo
Clan of Xymox em São Paulo
Seal em São Paulo
Summer Tour: Dave Mattews Band no Ginásio do Ibirapuera
Jessie J no Espaço das Américas
Bon Jovi e Goo Goo Dolls: Alternativo e Hard Rock em Memoráveis Apresentações
Roberto Carlos Só Para Mulheres
Rockfest: A Celebração do Rock em Várias Gerações

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2019 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.